Guerra final: Un4, Un4., Un4! Vs *999*, |999|, «999»

  • Iniciador do tópico - KzG x3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, parece que a guerra final do clássico abriu :)

Declaração de guerra:

Explicação: Começamos com o pe direito (traiçao ao compromisso acordado de aviso previo de 5 dias para inicio de hostilidades, mas a 999 e muito mais unida do que pensam, vao ter um adversario a altura! Para cima deles bravos guerreiros ;)

Estatisticas:

Lado 1:
Tribos: Un4, Un4., Un4!
Lado 2:
Tribos: *999*, |999|, «999»

Timeframe: 24/02/2014 09:20:08para24/02/2014 12:38:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,963
Lado 2: 8,994
Diferença: 41,969

chart
 

DeletedUser47763

Guest
Boas, parece que a guerra final do clássico abriu :)

Declaração de guerra:

Explicação: Começamos com o pe direito (traiçao ao compromisso acordado de aviso previo de 5 dias para inicio de hostilidades, mas a 999 e muito mais unida do que pensam, vao ter um adversario a altura! Para cima deles bravos guerreiros ;)

Estatisticas:

Lado 1:
Tribos: Un4, Un4., Un4!
Lado 2:
Tribos: *999*, |999|, «999»

Timeframe: 24/02/2014 09:20:08para24/02/2014 12:38:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,963
Lado 2: 8,994
Diferença: 41,969

chart

abriu a ultima guerra do classico , com mais uma jogada suja e baixa pela parte da familia UN4 :)


Carrega 999 !
 

DeletedUser45703

Guest
Desejo uma boa guerra, e boa sorte para a Un4 pois irá precisar eheheh.

Força 999, Bernardo mostra-lhes como se ataca ;)
 

DeletedUser

Guest
abriu a ultima guerra do classico , com mais uma jogada suja e baixa pela parte da familia UN4 :)


Carrega 999 !

Jogo sujo? hum... onde? sera que andam esquecidos? :rolleyes:

A comadre chateou-se e saiu da 999 era de prever, mais umas horinhas e ja esta de volta outra vez ^^
 

DeletedUser

Guest
Só espero que seja uma guerra saudavel e divertida :)

Boa sorte a nós e a eles :)
 

DeletedUser47763

Guest
Jogo sujo? hum... onde? sera que andam esquecidos? :rolleyes:

A comadre chateou-se e saiu da 999 era de prever, mais umas horinhas e ja esta de volta outra vez ^^

sai tens razao xD , meu nobre nao foi o que esperava então o Dr Dre teve noblar a minha reserva , e depois eu fui buscar nada mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Somos mesmo sujos...
temos que dar aviso previo de 5 dias para o proximo coordenado :S
 

DeletedUser47763

Guest
muito bem jogado pela vossa parte agora :)

isto sim está a ser um começo interessante , pena que voces so chamem vida ao tw :cool:
 

DeletedUser48027

Guest
era uma guerra inevitável entre duas grandes tribos candidatas a a vencedoras vai ser interessante só espero que se divirtam e que não se ponham a fazer falsas acusações so porque perderam também temos que saber perder e saber ganhar quanto a minha aposta vai para a un4 acho que tem mais capacidades para vencer mas a 999 ainda pode surpreender boa guerra para vocês e divirtam se
 

DeletedUser34492

Guest
muito bem jogado pela vossa parte agora :)

isto sim está a ser um começo interessante , pena que voces so chamem vida ao tw :cool:

Isso é a tua desculpa para o vosso fail?
Até a brincar conquistamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45703

Guest
Isso é a tua desculpa para o vosso fail?
Até a brincar conquistamos.

Para jogares melhor que a maior parte da 999 ainda tens que aprender muito, a maior parte da 999 está noutros mundos, e ao contrário da maior parte da Un4 que são sprinters, eles estão noutros mundos também ocupados, mas não duvido nada que essas estatísticas mudem daqui a um tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Para jogares melhor que a maior parte da 999 ainda tens que aprender muito, a maior parte da 999 está noutros mundos, e ao contrário da maior parte da Un4 que são sprinters, eles estão noutros mundos também ocupados, mas não duvido nada que essas estatísticas mudem daqui a um tempo.

lol, isso para mim não passam de desculpas, mero noob.
 

DeletedUser48270

Guest
Boa guerra para fechar o classico.

Boa sorte as 2 tribos.

Em termos individuais a Un4 é mais forte mas a 999 é de certeza mais forte no colectivo.
Vamos aguardar e ver.

A minha aposta recai para a Un4 pois tem jogadores mais desenvolvidos.
 

DeletedUser34492

Guest
claro desculpas...

stevex94 , expulso da UN4 , para não contar para os stats , mais humm , basta ler o perfil dele , como se pode ver , não são poucos os que dizem que a familia UN4 é a familia que joga mais sujo e baixo em nivel deste classico :)

http://prntscr.com/2vs504

Conquistar-vos aldeias agora é jogar sujo? lol Tens que me dizer onde é que aprendeste a jogar tw, porque é melhor reveres essa tua ideia de jogo.
 

DeletedUser47077

Guest
Brasileiros ? :O

temos que admitir que a UN4 joga bem malta.. nao percebi essa do vender contas ao picas 69, alguem me explique? :s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo