Guerra Fun! vs RFD

  • Iniciador do tópico joao vicente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boa sorte a fun! estaremos com pouca vontade de ser aniquilados assim rápido.. mas pronto, nao vai ser assim tao facil.. !


cumps
joao vicente
 

DeletedUser

Guest
por mim a diversão acima de tudo, mas nao veijo logica da vossa parte meter players como nós na tribo, expulsarem-nos e depois começarem com coordenados, a uma tribo como nós, a diferença é grande porque não avançam ao norte.? esta é a minha pergunta não é medo é mesmo uma duvida.


Boa sorte e divirtam se como nós nos divertimos.

Cumps Shogun
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42464

Guest
por mim a diversão acima de tudo, mas nao veijo logica da vossa parte meter players como nós na tribo, expulsarem-nos e depois começarem com coordenados, a uma tribo como nós, a diferença é grande porque não avançam ao norte.? esta é a minha pergunta não é medo é mesmo uma duvida.

Não me lembro de alguma vez ter tido jogadores da RFD na Fun! vocês tiveram sim numa academia da ]-[ a Fun! não tem nada a ver com a ]-[ e foi a vossa entrada nessa academia que levou a "guerra" entre a Fun! e a ]-[... cumps
 

DeletedUser9476

Guest
SHOGUN podias mudar a declaração guerra Fun! VS VMER
 

DeletedUser42464

Guest
Vmer nós ainda só atacamos com um esquadrão que por acaso até esta na sua maioria a 20 horas de distancia mas já vos limpamos um jogador inteiro (blackouts), não és o alvo prioritário mas defendeste bem os últimos ataques só perdendo uma aldeia mas uma coisa é defender ataques que estão a ser feitos a 30 horas outra é defenderes os ataques das 4 aldeias que vos conquistei que estão a 35 minutos.. bom jogo e boas festas
 

DeletedUser30525

Guest
A FUN é sem dúvida muito superior. Mas a outra tribo vai dar luta.
 

DeletedUser28720

Guest
vs VMER ?
O ego dele sobe rapidissimo lol
Mas ja que é vmer tira la os apoios da tribo então :)
 

DeletedUser21291

Guest
conheço maneira de jogar de alguns da RFD, e posso dizer que ate jogam bem
mas acho que Fun e superior, mesmo assim boa sorte a ambas
 

DeletedUser42737

Guest
a Fun será muito superior nesta guerra mas nunca se sabe

Boa sorte a ambas
 

DeletedUser42464

Guest
A RFD foi dissolvida nós iremos continuar os ataques mas este tópico pode ser fechado penso eu bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo