Guerra FX + PRO! VS Família NL

  • Iniciador do tópico DeletedUser53418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53418

Guest
Deixo as estatísticas da ultima semana, que é representativa da guerra entre a família Pro! + Fx! vs Família NL


Lado 1:
Tribos: PRO!, FX!
Lado 2:
Tribos: [NL], NL²
Jogadores: rokeninja, Livorno.rafa, lordaxtrevaz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 712
Lado 2: 487
Diferença: 225

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 12
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,486,219
Lado 2: 2,319,851
Diferença: 1,166,368

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 971,509
Lado 2: 107,871
Diferença: 863,638

chart
 

DeletedUser53788

Guest
Bons stats!

Mas na minha opiniao acho mal por esses jogadores visto que quando foram conquistados ja nao pertenciam à NL, e se perderam aldeias e estavam ainda na NL aparece smp nos stats, mas fora isso, parece que por esses lados as coisas animaram!

Quanto está o sumário da guerra?
 
Última edição por um moderador:

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
IynceNeto a resposta da NL acho passara por tentar recrutar aqui a malta como já tentou comigo e outros mais se calhar, até lê ficou mal dizer em cima que depois os convites serão 0,
Mas a final uma guerra ganha se a recrutar desde quando ! ? A não ser que seja agora um novo método instalado no tribalwars para ganhar guerras

Primeiro andavam aí saltinhos com bate bocas agora estão todos calados, aposto quê caso estejam por cima aí já vêm toda a gente comentar aqui a gabarem se o que é normal, mas da minha parte tanto comento agora que estamos em vantagem como se estiver a levar a porrada

Equality podes ser muito bom jogador não ponho em questão mas tens de aprender um pouco sobre dignidade e fidelidade ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo