Guerra: GAN vs ASEG

  • Iniciador do tópico DeletedUser24337
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24337

Guest
foram precisos 3 jogadores e 5 nobres para conquistar uma aldeia a 1 jogador mais fraco, e só conquistaram pk eu tenho vida propria senão nem uma levavam:p isto sem contar com os informadores;)

Realmente não sei do que te queixas, ficaste sem uma aldeia e podes dizer que tiveste uma pontinha de sorte à mistura. Porque na verdade o que estava estipulado seriam mesmo as tuas duas aldeias de 3,5k e ficavas com a de 600 pts para não saíres de junto de nós (que gostamos de vos ter pertinho).

No entanto lá te conseguiste safar, sem te tirar o mérito defensivo é claro.

Depois acho que será importante dizer que apenas 1 jogador (matapombos) é que te limpou tropas, o dois outros jogadores, nos quais eu estava incluído, apenas ajudámos o matapombos a baixar a lealdade. Visto que só faltava um ataque para ficares sem a aldeia o nosso colega N0iZE terminou com o trabalho ao te conquistar a aldeiazeca ao 5º nobre.

Quanto à vida própria, acho que todos aqui têm. A diferença é que alguns têm mais tempo ou algum tempo para fazer este tipo de coisas :)


vê-se mesmo que não conheces estes membros da ASEG

louro sem stress
todo com calma, vão ver que é ASEG :cool:

Estamos à espera de ver essa mesma ASEG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foram precisos 3 jogadores e 5 nobres para conquistar uma aldeia a 1 jogador mais fraco, e só conquistaram pk eu tenho vida propria senão nem uma levavam:p isto sem contar com os informadores;)

Chama-se trabalho em equipa...
 

DeletedUser24337

Guest
A única coisa que vejo é isto:

Classificação
Tribos

21 GAN 441.808 499.661 65
34 ASEG 277.999 372.283 92

Com mais membros e menos pontos (cerca de metade). lol? :confused:

Classificação da tribo no continente 55

4 GAN 491.381 136
6 ASEG 324.208 113

Oponentes derrotados (Tribos)

16 Go Away Noob 644.068
27 Aqui Só Entram Gajas 362.556


Conclusão:

Posso dizer que a nossa classificação não é nada de por aí além, mas comparada à vossa...vocês ainda agora tentam tocar nos calcanhares :|


GO AWAY NOOB
 

DeletedUser23923

Guest
Killer quanto á pontuação não tem nada a haver, sabes bem que pontos não contamm para nada.
Pontos só dão beleza =)

PS: Dou mt mais valor ao OD, do que á pontuação e no OD vemos sim a diferença, mas não nos pontos ;)
 

DeletedUser24337

Guest
Killer quanto á pontuação não tem nada a haver, sabes bem que pontos não contamm para nada.
Pontos só dão beleza =)

PS: Dou mt mais valor ao OD, do que á pontuação e no OD vemos sim a diferença, mas não nos pontos ;)

Sem dúvida, tal como disse, não temos uma classificação de respeito nem algo parecido.
Apenas coloquei todas as classificações, para que percebam que em nada, conseguiram ainda nos superar.
Se me perguntarem ao que dou mais valor, é claro que irei indicar o OD, sem sombra de dúvidas.

Mas sim, percebi a tua intervenção.
 

DeletedUser

Guest
Contabilidade do dia!!
Matei 5 nobres e reconquistei uma aldeia do Paltrindade:p (tava sitter dele)

Nada mau, atacado por já nem sei quantos e sozinho lá me fui defendendo:cool:
 

DeletedUser24337

Guest
Contabilidade do dia!!
Matei 5 nobres e reconquistei uma aldeia do Paltrindade:p (tava sitter dele)

Nada mau, atacado por já nem sei quantos e sozinho lá me fui defendendo:cool:

Contabilidade da manhã:
Acabaste de ficar com menos uma aldeia :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24337

Guest
Tal como prometido, aqui vêm as estatísticas.
Não são grande coisa para já, margens pequenas para o que tínhamos em mente. Esperemos que para a próxima semana venham bem mais recheadas a nosso favor :)


Side 1:
Tribes: GAN
Players:

Side 2:
Tribes: ASEG
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,724
Lado 2: 3,992
Diferença: 13,732

image.php
 

DeletedUser

Guest
Sim, ainda não percebi o que é feito dos membros da ASEG... Num dia tao na ASEG, noutro dia tao na MW, noutro dia na =TT=, o ppl dai muda de tribo tantas vezes como eu mudo de camisa ;)

Espero que a GAN ganhe :D
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto é quando mudam para a periferia... já mandei dois e vi outro a ir para lá
 

DeletedUser

Guest
os meus olás

mafiagames voces teem feito um trabalho exlente sem duvida, não descurem é tudo o que por lá se passa!
Esse ar de puro gozo pode virar o feitiço contra os 4 feiticeiros sei do que falo .
Abraços a todos os contribuintes.
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores


O tópico foi sujeito a moderação, agradecemos a todos os intervenientes que se mantenham no tema abordado e que evitem picardias que apenas vos pode penalizar.


Continuação de boa guerra no jogo aos intervenientes e participação correcta no fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mafiagames voces teem feito um trabalho exlente sem duvida, não descurem é tudo o que por lá se passa!
Esse ar de puro gozo pode virar o feitiço contra os 4 feiticeiros sei do que falo .
Abraços a todos os contribuintes.

Ehehe, o "trabalho em causa" está a ser feito por 3 e nao por 4.

Agradeço a apreciação :) Obg, a serio... Mas na realidade, não vejo nenhum ar de puro gozo... guerra é guerra, e apesar de eu não estar em nenhuma das tribos envolvidas, REPITO: Apesar de NÃO estar dentro desta guerra, ajudo aqueles que me ajudam, e vou continuar a faze-lo, digam o que quiserem e façam o que fizerem....

Alem de +, a vossa tribo é do estilo : ASEG para aqui, ASEG para aculá, mas quando se trata de alianças, só vos servem enquanto vos interessam, pq a seguir bazam po lado do inimigo... Mas isso é convosco.
Estão tão preocupados com um membro q mudou de tribo 8 vezes LOL... se ele voltou para a ASEG foi por ser expulso da MW... se não, ainda estava pelo lado deles... :) Ainda não se deram conta disso?

Se vocês têm questões diplomáticas com a MW, isso já nao sei, mas deviam mesmo ter cuidado com os membros q ai metem, pq quando voces ja nao lhe servirem pa nada (ao jogador em causa), aí toca a mudar :D

Não vou aqui apontar nomes de ninguém, mas tu sabes de q jogador estamos a falar. Até eu próprio falei com ele, e parece-me um excelente jogador, já para não falar do incrível Fair Play que tem. É um daqueles jogadores exemplares no tribos... O que é triste nele, é a contribuição que deu perante todas as tribos que teve. Não deve ter dado muita, porque não passou na mesma tribo durante + que 2 semanas...
Mas todos aprendem com os erros... e tenha o nosso "trabalho" sucesso, ou não, ele continuará a ser um grande jogador, e já nos mostrou o potencial dele ;) Daí ainda estarmos onde estamos...

Abraços.
Mafiagames




EDIT: Peço desculpa, não tinha lido a mensagem do moderador. Mal vi o que wylli escreveu , fiz logo quote... nem cheguei a ler a msg a seguir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Edit:

Só para EDITAR a minha mensagem anterior:
Sim , afinal são mesmo 4 no ataque a ela :)
Peço desculpa ao KW por me ter esquecido dele.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24337

Guest
Mais uma vez, as famosas estatísticas.
Ainda esperamos a famosa tribo ASEG...


Side 1:
Tribes: GAN
Players:

Side 2:
Tribes: ASEG ASEG A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,569
Lado 2: 3,992
Diferença: 35,577

image.php
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra está a ser apenas unilateral!

Não sei se os ASEG nunca se conseguiram organizar para esboçar sequer um ataque organizado ou se a GAN foi demasiado forte para os ASEG.

Está a perder a graça :mad:
 

DeletedUser

Guest
só uma pergunta a recutamento sem ser individual?! k eu saiba os convites são individuais não colectivos xD

Sempre pensei k os ASEG ou as ASEG como preferirem, iam dar uma abada aos GAN mas pelos vistos enganei.me e bem!

Continuem GAN!
 

DeletedUser24337

Guest
Pedia que o tópico fosse fechado, pois a ASEG não dá qualquer tipo de contra ofensiva, tornando esta guerra monótona e chata.

Visto que internamente não há qualquer organização, eu arrisco-me a dizer que já deixou de ser uma tribo ;)

Ty
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo