Guerra: =GO= vs +DA+

  • Iniciador do tópico DeletedUser19869
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta +DA+, saiu incrivel.

O trip@s, conseguiu desta vez reunir uma tribo de elite, uma daquelas tribos que eu admiro simplesmente porque são boas.

A +DA+ que na forma quantitativa é muito inferior, dá uma valente sova em campo de batalha a GO. Parabens e boa sorte!

A =GO= neste momento não está a guerrear nenhuma tribo, apenas está a levar porrada das tribos que os rodeiam.

Mas para mim, penso que a guerra ainda poderá dar uma volta, a =GO= ainda poderá recuperar, estão a tempo disso e tem capacidades para isto.

Sei que não jogo nesse mundo, mas sou o pai do Bzinho e tenho conhecimentos do que se passa lá dentro e parece-me que a guerra ainda vai dar a volta, mas Parabéns +DA+, vocês têm todo o mérito ;)
 

DeletedUser22376

Guest
A =GO= neste momento não está a guerrear nenhuma tribo, apenas está a levar porrada das tribos que os rodeiam.

Mas para mim, penso que a guerra ainda poderá dar uma volta, a =GO= ainda poderá recuperar, estão a tempo disso e tem capacidades para isto.

Sei que não jogo nesse mundo, mas sou o pai do Bzinho e tenho conhecimentos do que se passa lá dentro e parece-me que a guerra ainda vai dar a volta, mas Parabéns +DA+, vocês têm todo o mérito ;)

a go nao pode recuperar, a go vai recuperar

ha e lembrem se disto

VAI TUDO ABAIXO este é um nome codigo de um projecto meu, mas que vai dar muito que falar :)
 

DeletedUser

Guest
tens a certeza disso va mostrem oque valem tentem mudar estas estatisticas va pessoal

Side 1:
Tribes: +DA+
Players:


Side 2:
Tribes: =GO=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 556
Lado 2: 1,834
Diferença: 1,278

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110
Lado 2: 33
Diferença: 77

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,047,476
Lado 2: 10,948,351
Diferença: 6,900,875

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,013,656
Lado 2: 294,891
Diferença: 718,765

image.php
 

DeletedUser

Guest
como sempre ate agora a GO tem conquistado muito mais aldeiass do que nos a DA mas em termos de conqusitas contra o lado oposto a GO esta a perder e a ver por esta altura da guerra esta a perder ja muitas aldeias se querem tentar dar a volta tentem agora que mais tarde vai ser tarde de mais
 

DeletedUser

Guest
O "voltado" líder da GO promete, esperemos que nao seja mais um político, senão a GO está condenada.
 

DeletedUser15936

Guest
oi

Boas...

Como nao podia deixar de ser...vim dizer que estou feliz...

Como lider da +DA+ derrotamos uma enorme tribo...

Tribo essa que era muito forte...fez-nos passar muitas horas ligadas aos computadores etc...

Tribo essa que vamos sempre relembrar o seu nome para o resto do nosso caminho enquanto participaçao no mundo 10...

Quero deixar aqui os meus sinceros parabens as 2 tribos...ambas tiveram no meu ponto de vista uma das melhores guerras...tanto a nivel de jogo como verbal...inimigos de jogo amigos de vidas reais...

Enfim..nao vou mentir estou contente por ver que ja nao existe a =GO= esta guerra acabou e aviso ja que vamos partir para outra heheh


Boa continuaçao e os parabens a tribo =GO= os meus sinceros votos de boa continuaçao...


Parabéns +DA+
 

DeletedUser

Guest
Victory

Ganhamos.

Com 30 membros, e voces 60.

Foi bom o rape.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo