Guerra: =GO= vs TNT 53

  • Iniciador do tópico DeletedUser19869
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19869

Guest
Boas!

A partir de agora sexta-feira, dia 4 de Setembro, 17hrs e 12 minutos a =GO= declara guerra com a TNT 53.

estao abertas as hostilidades...

let the games begin

Força =GO=

Vpadilha
 

DeletedUser17919

Guest
Ora ai está uma boa noticia...famílias down :p

Boa sorte, metam já ai estatísticas se houver!:)
 

DeletedUser19869

Guest
Isto esta assim..
Let the games begin



Side 1:
Tribes: =GO=
Players:

Side 2:
Tribes: TNT 53
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 895
Lado 2: 542
Diferença: 353

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 11
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,270,119
Lado 2: 3,433,381
Diferença: 1,836,738

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,155
Lado 2: 90,292
Diferença: 70,137

image.php
 

DeletedUser

Guest
vamos la melhorar,so agora e que reparei a go domina o k onde tou,ali isolado com 2 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Vá la, não vão as pessoas pensar que estão sozinhos nesta guerra. Só vejo neste fórum, "abaixo as famílias", mas a verdade é que a TNT e constituída por 3 tribos completamente autónomas e distintas e cada uma anda a fazer as suas guerras individuais. Agora nós, a TNT 53, andamos a receber ataques organizados (ou então somos vitimas de uma grande coincidência), de jogadores da TDE, OSDT e GO. Aqui estão umas estatísticas de quem eu acho que estamos a travar esta guerra:

Side 1:
Tribes: TNT 53
Players:

Side 2:
Tribes: =GO= =GO=@ WAB@GO *WAB*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 547
Lado 2: 1,983
Diferença: 1,436

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 6
Diferença: 65

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,463,667
Lado 2: 9,942,651
Diferença: 6,478,984

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 530,809
Lado 2: 56,319
Diferença: 474,490

image.php


Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TNT 53
Players:

Side 2:
Tribes: =GO= =GO=@ WAB@GO *WAB*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 197
Diferença: 137

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 363,743
Lado 2: 1,013,669
Diferença: 649,926

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,535
Lado 2: 19,265
Diferença: 94,270

image.php
 

DeletedUser12599

Guest
pois amigos eu como faço parte da familia so tenho k dizer FORÇA TNT 53 a TNT 43 esta convosco ate o fim espero k esta guerra seja saudavel para o jogo e k ganhe o melhor :D




força amigos TNT 53
 

DeletedUser

Guest
Vá la, não vão as pessoas pensar que estão sozinhos nesta guerra. Só vejo neste fórum, "abaixo as famílias", mas a verdade é que a TNT e constituída por 3 tribos completamente autónomas e distintas e cada uma anda a fazer as suas guerras individuais. Agora nós, a TNT 53, andamos a receber ataques organizados (ou então somos vitimas de uma grande coincidência), de jogadores da TDE, OSDT e GO.

Eu considero pura coincidencia... Simplesmente pq acho que existem poucas tribos e jogadores a gostarem de vocês, logo é normal que ataquem.


Autónomas, tudo bem. Distintas, se são distintas...Se não partilham foruns...Não existe motivo nenhum para se chamarem ambas TNT.

Se separares as tribos do "Lado 2" acho que ficamos com outra prespevtiva da coisa. O mais certo é algumas destas tribos ("Lado 2") nem vos atacarem, mas sim vcs a elas e vêm para aqui postar isto para dizerem que são os maiores.


Qualquer tribo contra a TNT, tem o meu apoio.
 

DeletedUser21298

Guest
pois iuri

falas pk a tua tribo n consegue enfrentar a TNT43,
isto e mt simples como somos das melhoras tribos deste mundo e normal que nos ataquem e que nos queiram destruir.
É pura e simplesmente por isso que cada tribo k contenha TNT seja logo desafiada por outras tribos pk sabem que temos valor e que sera uma boa disputa para ambas as partes.
Forca TNT
 

DeletedUser19869

Guest
Por acaso achei bastante engraçado, voces terem juntado a WAB tambem nesta guerra...

A =GO= assume guerra contra a TNT 53 e vces vao juntar tribos...

Va la que nao foram buscar a TDE, a ODST, a Birlik, a NTC, a NOM, a Fnatic e mais algumas pois assim ainda pareciam mais invenciveis...

Pelo que vejo isto promete...
E ainda bem..pois nao queria lutar contra fracos;)

Cumps
=GO=
 

DeletedUser

Guest
Acho este post bastante cómico vindo da pessoa que por um acto de coincidência infortuno do destino, atacou um jogador nosso juntamente com membros da TDE e da ODST.

Vpadilha, vocês são aliados da WAB? São aliados da TDE ou ODST? (apenas uma pergunta sincera).


Grande abraço,
 

DeletedUser19869

Guest
Acho este post bastante cómico vindo da pessoa que por um acto de coincidência infortuno do destino, atacou um jogador nosso juntamente com membros da TDE e da ODST.



Grande abraço,


Pelo que sei a aldeia que conkistei a um membro vosso...ninguem me ajudou e ataquei sozinho..se ele te disse o contrario isso ja nao sei..
 
Pontuação de reação
10
Vamos la :)

ja vi mais vermelho no meu mapa ainda que nao seja da =GO= (tribo) mas em amizades sou de la xD

para aqueles TNT, voçes vao cunhecer o significado dessa palavra e vindo da =GO=, a guerra so comçou hoje por isso vamos la ver!
 

DeletedUser

Guest
obrigado iuri pelo elogio
deves ser dos poucos a dizer isso de mim:D
mas estão a começar guerras sem eu saber???lol
mas também não tenho nenhum a minha beira por isso não me afecta
que ganhe o melhor(TNT claro)
 

DeletedUser20767

Guest
bom vamos la pa guerra GO a vossa declaraçao de guerra n é nada que me supreenda andamos a apertarvos os calos agora querem-nos cair em cima lol

bom espero que os vossos nucks gostem das nossas defesas :rolleyes:
e as vossas muralhas caiam diante dos nossos arietes

va parando de ser filosofico ou la o que era..

esta guerra realmente promete espero que a TNT 53 mostre o seu verdadeiro valor pois os jogadores que la estao nao estao la por acaso e espero que perante este teste tenham sempre a cabeça levantada quer saiam vitoriosos ou nao (de preferencia vitoriosos :cool:)

boa sorte para ambas as tribos e força TNT 53 mostrem.lhes :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20767

Guest
Side 1:
Tribes: TNT 53
Players:

Side 2:
Tribes: =GO=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php





0 pa cada lado neste momento apesar de ja haver nukes a destruirem muralhas e a serem destruidos :)
 

DeletedUser19869

Guest
Boas!!

Sem duvida e tenho que reconhecer qu a TNT 53 ta a trabalar bastante bem..
Parecem bastante organizados..
Mas assim ate nos da mais motivaçao;)

Sem duvida isto promete.

Bom jogo para as duas tribos

=GO=
 

DeletedUser

Guest
Nada como uma boa guerra para animar o jogo de parte-a-parte. Que seja então uma guerra boa, longa e muito competitiva. Parecem duas tribos com excelente potencial e não há nada melhor que subir o ODA e o ODD.

Boa sorte e boa guerra!:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
muita treta...

pessoal, está a haver muita treta para meu gosto, eu quero é ver os meus pontos a aumentar e o OD a subir, e conto com a GO para isso :)

força TNT 53 ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo