[Guerra] GTA! vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Lawliet.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É assim .. eu e o longras tentámos inúmeras vezes fazê-lo , pelo sistema oficial do jogo , mas o mesmo dizia : As duas tribos já se encontram em guerra .

Enfim , que seja como nos velhos tempos ..

Declaração de guerra :

Sabemos que o PT23 não se resume apenas a nós e a vocês . No entanto, devido à magnitude dos conflitos entre ambas tanto in-game como no forúm externo , resolvemos tornar oficial a guerra que se tem vindo a travar entre as duas potências deste mundo .

Espera-se fair-play de ambos os lados e que haja muita porrada .

Afinal , "estamos aqui para matar tropas" , não é ? ;)

Ps: Se ficaram meio confusos , peçam um desenho ao Shaubarak .

Lado 1:
Tribos: GTA!
Jogadores: longras
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 14
Diferença: 11

chart


Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 11
Diferença: 1

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já se estava a espera...

Faço das palavras do law as minhas (excepto a parte dos desenhos :D)

Muita porrada e fair-play de ambas as partes

Desejo sorte à GTA!
E muito empenho aos meus companheiros FOW :)
 

DeletedUser34677

Guest
O longras nessas estatistkcas não devia estar no lado da GTA! ? (acho eu lol)


Boa sorte a ambas...
Espero q as picardarias no FE sejam bastantes... Mas espero que especialmente os líderes tenham uma postura digna no Fórum Externo...
Apesar de ter amigos dos dois lados...
Torço pela GTA!... (susceptível a alterações :p) lol
 

DeletedUser25082

Guest
Desejo imensa sorte aos jogadores da GTA!
Conseguem e eu acredito nisso :)

Boa sorte e boa guerra :)
 

DeletedUser37141

Guest
O Longras nem era da GTA! quando conquistou alguma aldeia à F.O.W , por isso nem devia constar nas estatisticas. Ainda assim, se o querem colocar, ponham do lado da GTA :D
 

DeletedUser

Guest
O Longras nem era da GTA! quando conquistou alguma aldeia à F.O.W , por isso nem devia constar nas estatisticas. Ainda assim, se o querem colocar, ponham do lado da GTA :D

Estava de castigo na altura , agora já voltou a ser o meu querido :)
 

DeletedUser28720

Guest
Boa sorte ás duas tribos, que seja uma boa guerra. Como o lawliet disse, fair-play e muita porrada :D
Vamos lá tentar manter este tópico sem discussões infantis ( para isso está ali o 'previsoes dezembro' mesmo ao lado kkk )
 

DeletedUser

Guest
O Longras nem era da GTA! quando conquistou alguma aldeia à F.O.W , por isso nem devia constar nas estatisticas. Ainda assim, se o querem colocar, ponham do lado da GTA :D

Na realidade conta pois é um lider da GTA! e se esteve fora dela de certeza que foi alguma estratégia adoptada por parte deles.
Penso que chega de desculpas de ambas as partes...
Todos os envolvidos que mostrem o que valem.

Insultem-se, matem-se, façam o que quiserem aqui mas chega de inventar desculpas...

Penso que as estatisticas assim é que estão correctas...



Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: GTA!
Jogadores: longras

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 25
Diferença: 11

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104,053
Lado 2: 179,523
Diferença: 75,470

chart
 

DeletedUser34492

Guest
Muito bom, estou a gostar disto.
Vai começar o festival de tropas pelo ar, muita picardia, guerra ao máximo nível, mas é disto mesmo que isto se trata.
Vamos lá mostrar que este é dos melhores mundos do servidor.
Desejo boa sorte às duas tribos, mas claramente o meu voto vai para GTA!, apesar de ter amigos também na F.O.W.. Mas sendo isto um jogo, temos que puxar pelos nossos ;)
Comecem a meter já o espião em prática :D
 

DeletedUser38144

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: GTA!
Jogadores: longras, Cavaleiro GS7, bexiga10

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 944
Lado 2: 893
Diferença: 51

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 26
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,495
Lado 2: 188,067
Diferença: 16,572

As estatísticas iniciais não estão correctas, se o longras fazia parte da tribo naquela altura... Os que vocês expulsaram no mesmo dia em que os iam conquistar e não tinham hipóteses, os mesmo tambem faziam parte da GTA!
Alias se não fosse expulsões se calhar o dia D não tinha sido tão mau. Mesmo com espiões.
 

DeletedUser34492

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: GTA!
Jogadores: longras, Cavaleiro GS7, bexiga10

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 944
Lado 2: 893
Diferença: 51

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 26
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,495
Lado 2: 188,067
Diferença: 16,572

As estatísticas iniciais não estão correctas, se o longras fazia parte da tribo naquela altura... Os que vocês expulsaram no mesmo dia em que os iam conquistar e não tinham hipóteses, os mesmo tambem faziam parte da GTA!
Alias se não fosse expulsões se calhar o dia D não tinha sido tão mau. Mesmo com espiões.

O dia D foi realmente muito bom. :)
 

DeletedUser38222

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: GTA!
Jogadores: longras, Cavaleiro GS7, bexiga10

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 944
Lado 2: 893
Diferença: 51

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 26
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,495
Lado 2: 188,067
Diferença: 16,572

As estatísticas iniciais não estão correctas, se o longras fazia parte da tribo naquela altura... Os que vocês expulsaram no mesmo dia em que os iam conquistar e não tinham hipóteses, os mesmo tambem faziam parte da GTA!
Alias se não fosse expulsões se calhar o dia D não tinha sido tão mau. Mesmo com espiões.

já começam com as vossas coisas? deixem-se disso carrega gta
 

DeletedUser

Guest
Finalmente guerra declarada

Quero desejar boa sorte á F.O.W ... a GTA! não precisa... :cool:
 

DeletedUser

Guest
isto é o que a F.O.W. tem a dizer a esta guerra:

A F.O.W. podia ser como a GTA!, podia ter feito um pna no começo do mundo com a tribo mais forte no nosso K de origem, propostas não faltaram nem faltam cada dia que passa. Podiamos ter começado o mundo 23 com os jogadores no mesmo continente. Podiamos ter tido muitas bárbaras para farmar no começo e podiamos ter passado os primeiros 2 meses de jogo a farmar e a fazer casinhas como a GTA esteve até ao momento, podiamos tb fazer mais pnas actualmente para termos todos um dia-a-dia descansados e podiamos ter andado aqui cerca de 2 meses emproados e mandar bitaites por isto e por aquilo com tudo isto na consciência, mas como não somos como vcs, andamos aqui a dar-vos conversa tendo na consciência que nós, desde o primeiro dia, não termos 1 acordo diplomático activo, termos estado e estarmos em guerra aberta com todas as tribos que nos rodeiam e passarmos cada dia à porrada como é a finalidade do jogo.
A partir do momento que ficou claro que usaram espiões, para a liderança da F.O.W., vcs não são nada mais que mais um número igual aos outros e todo o respeito que tinham da nossa parte, foi.se nesse momento. Vcs falam do andrezinho pois podem perguntar-lhe quantas vezes e o que lhe perguntei dai de dentro da GTA. 0, nada. Alguns já vi por aqui dizer que nós não soubemos usar o espião, a resposta é fácil, porque não era espião, não jogo com espiões nem nunca joguei. Ele quis mudar de tribo (vá-se lá saber porquê) e mudou. Sou do tempo em que duas tribos com alguma ética apesar de se detestarem in-game, discutiam este tipo de situações e espiões que estivessem lá dentro saiam nesse momento, com o tipo de jogadores de hoje em dia como os encontrados na GTA, não é sequer possível falar de respeito e fair-play e nem vou sequer começar a falar disso.

Felicitem-se por terem parado ataques onde já sabiam que iam bater os ataques e os nobres, é um grande feito para vocês. Devem ter ganho numa noite o ODd que ganharam desde o começo do mundo. Ganharam aldeias com os nossos ataques? não me parece tb. _No final gastamos ataque estupidamente pois não estávamos à espera de ter um rato cá dentro, vcs não sabem mas na F.O.W. é simplesmente algo que não se espera pois confio em todos como irmãos, desde o jogador com 5 aldeias ao top1. E sabem uma coisa? dói quando se leva uma facada de alguém em quem se confia. Apenas o facto de nos termos disposto a efectuar este coordenado nesta fase do mundo com as fronteiras em guerra que temos (todas) demonstra claramente o que andamos aqui a fazer desde o primeiro dia, já referi anteriormente, felicitem-se pelo vosso feito heróico que acho muito bem que o façam.

Mas outra coisa que tb devem saber, é que amanhã é um novo dia. E no final falamos, pois há coisas que são capazes de doer mais do que algo normal como um espião passar info para o inimigo e perdermos uns nukes a bater em bukeres já feitos. Isso dó no momento mas amanhã já não.

Já te disse uma vez, outline, que antes de falares aqui deves medir as tuas palavras pois um dia voltam pra ti, e já tiveste a prova aqui.

Para não me exceder nos meus comentários, fico por aqui, como já referi por mp in-game a um dos líderes da GTA, qql coisa importante mando um pombo correio, o resto de vcs, aqui no fórum externo, quer msgs in-game, são apagadas e ignoradas.

adeus e divirtam-se meninos.

Para vocês é a primeira guerra que vão ter, para nós é mais uma, venham lá com tudo e aproveitem o momento pois as vossas conquistas todas contra nós até agora têm sido todos espectaculares, dignas do vosso nome, apanhem lá mais umas e venham para aqui falar de boca cheia que já sabem o que vos tenho a dizer, no final falamos.

Nada mais a acrescentar a isto nem ao referido a um dos vossos líderes.


Como já vos decidi ignorar há algum tempo e isso não será alterado, é uma comunicação apenas com um sentido, se querem falar falem à vontade, também têm o facebook e o skype.

Desejo boa sorte a todos os jogadores não só desta guerra mas de todo o pt23 e que boas guerras se desenvolvam nos próximos tempos.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto é o que a F.O.W. tem a dizer a esta guerra:

A F.O.W. podia ser como a GTA!, podia ter feito um pna no começo do mundo com a tribo mais forte no nosso K de origem, propostas não faltaram nem faltam cada dia que passa. Podiamos ter começado o mundo 23 com os jogadores no mesmo continente. Podiamos ter tido muitas bárbaras para farmar no começo e podiamos ter passado os primeiros 2 meses de jogo a farmar e a fazer casinhas como a GTA esteve até ao momento, podiamos tb fazer mais pnas actualmente para termos todos um dia-a-dia descansados e podiamos ter andado aqui cerca de 2 meses emproados e mandar bitaites por isto e por aquilo com tudo isto na consciência, mas como não somos como vcs, andamos aqui a dar-vos conversa tendo na consciência que nós, desde o primeiro dia, não termos 1 acordo diplomático activo, termos estado e estarmos em guerra aberta com todas as tribos que nos rodeiam e passarmos cada dia à porrada como é a finalidade do jogo.
A partir do momento que ficou claro que usaram espiões, para a liderança da F.O.W., vcs não são nada mais que mais um número igual aos outros e todo o respeito que tinham da nossa parte, foi.se nesse momento. Vcs falam do andrezinho pois podem perguntar-lhe quantas vezes e o que lhe perguntei dai de dentro da GTA. 0, nada. Alguns já vi por aqui dizer que nós não soubemos usar o espião, a resposta é fácil, porque não era espião, não jogo com espiões nem nunca joguei. Ele quis mudar de tribo (vá-se lá saber porquê) e mudou. Sou do tempo em que duas tribos com alguma ética apesar de se detestarem in-game, discutiam este tipo de situações e espiões que estivessem lá dentro saiam nesse momento, com o tipo de jogadores de hoje em dia como os encontrados na GTA, não é sequer possível falar de respeito e fair-play e nem vou sequer começar a falar disso.

Felicitem-se por terem parado ataques onde já sabiam que iam bater os ataques e os nobres, é um grande feito para vocês. Devem ter ganho numa noite o ODd que ganharam desde o começo do mundo. Ganharam aldeias com os nossos ataques? não me parece tb. _No final gastamos ataque estupidamente pois não estávamos à espera de ter um rato cá dentro, vcs não sabem mas na F.O.W. é simplesmente algo que não se espera pois confio em todos como irmãos, desde o jogador com 5 aldeias ao top1. E sabem uma coisa? dói quando se leva uma facada de alguém em quem se confia. Apenas o facto de nos termos disposto a efectuar este coordenado nesta fase do mundo com as fronteiras em guerra que temos (todas) demonstra claramente o que andamos aqui a fazer desde o primeiro dia, já referi anteriormente, felicitem-se pelo vosso feito heróico que acho muito bem que o façam.

Mas outra coisa que tb devem saber, é que amanhã é um novo dia. E no final falamos, pois há coisas que são capazes de doer mais do que algo normal como um espião passar info para o inimigo e perdermos uns nukes a bater em bukeres já feitos. Isso dó no momento mas amanhã já não.

Já te disse uma vez, outline, que antes de falares aqui deves medir as tuas palavras pois um dia voltam pra ti, e já tiveste a prova aqui.

Para não me exceder nos meus comentários, fico por aqui, como já referi por mp in-game a um dos líderes da GTA, qql coisa importante mando um pombo correio, o resto de vcs, aqui no fórum externo, quer msgs in-game, são apagadas e ignoradas.


adeus e divirtam-se meninos.

Para vocês é a primeira guerra que vão ter, para nós é mais uma, venham lá com tudo e aproveitem o momento pois as vossas conquistas todas contra nós até agora têm sido todos espectaculares, dignas do vosso nome, apanhem lá mais umas e venham para aqui falar de boca cheia que já sabem o que vos tenho a dizer, no final falamos.

Nada mais a acrescentar a isto nem ao referido a um dos vossos líderes.



Como já vos decidi ignorar há algum tempo e isso não será alterado, é uma comunicação apenas com um sentido, se querem falar falem à vontade, também têm o facebook e o skype.

Desejo boa sorte a todos os jogadores não só desta guerra mas de todo o pt23 e que boas guerras se desenvolvam nos próximos tempos.

cumps


Shaubarack...isso é feio...dizeres essas coisas assim


Vai á classificação que está lá uma parte que diz:
Guerras


Dá lá uma espreitadela
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Malzahar ja começaste a espalhar a tua azia por aqui ?

Esses jogadores saíram da GTA! , antes mesmo de qualquer ataque da vossa parte enquanto o longras esteve fora , mas como me parece evidente é membro e líder da tribo onde está de momento .

Shaubarak , sinceramente acho que moderei e medi bem as minhas palavras e não entendo esse processo de fazeres-te a ti e dos teus , vítimas . Se há aí um espião ? a probabilidade é a mesma de haver cá um teu .

Abraço .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo