[Guerra] GTA! vs. Familia SD

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24773

Guest
boa noite!!!!!

a SD caiu por problemas internos, está mais do que visto que esta guerra se continua se não haveria avanços, e iriam ficar meses no K34.

a GTA! mais uma vez cresce com o recrutamento, como tem vindo a fazer desde o inicio do mundo, muitos a consideram uma grande tribo eu não a vejo como uma grande tribo, mas sim com uma boa visão de recrutamento.

batem e recrutam, uma tribo que faça frente acaba sempre por ir pra lá.

ate o dia em que encontrem uma tribo a serio com uma liderança forte e com um bom grupo de jogadores.

foi uma situação da qual não estava nada a espera muito menos ver os líderes da SD irem pra GTA que tudo faziam e pediam pra deitar a GTA! abaixo

mais uma vez o servidor pt mostra as suas grandes falhas, não como jogo, mas sim pelos fracos jogadores que existem
 

DeletedUser

Guest
E desde quando é que as opiniões dos que estão do outro lado nos interessam? lol

Mas já agora, que tribos nos fizeram frente e acabaram cá? A SD porque não aguentava internamente, devido à excelente filosofia de jogo *ironia*. Não vejo mais nenhuma, mas tu pareces saber muito do assunto, peço que me esclareças, é que eu como líder dava-me jeito saber o que se passa na minha tribo :)
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o que o Thank You dixe...
Ate o frofro antigo lider da SK que a GTA! tanto criticou e falou mal etc eles convindam...
 

DeletedUser24773

Guest
tens muito que crescer puto, talvez daqui a uns aninhos vejas onde tas mal, se os teus post's continuarem por cá é claro, para que os possas ler e ver a tua personalidade.

tens um ego muito grande, mas como disse, é da idade, sentes te o maior, mas no final das contas tas apenas a frente do monitor e isto em nada te ajuda na vida pessoal, antes pelo contrario, cresces com um mau pensamento do que é a vida real.
;)

mas tu com os outros putos que por ai andam vao cair em si, e acaba por passar, embora deixe sempre marcas pra vida toda das quais nunca te vais livrar.


recrutar aliados, recrutar jogadores dos quais só diziam mal, demonstra a falta de personalidade e de caracter da GTA!, andam apenas atras de pontos.

veremos no final quem fica por cá, se os que recrutam tudo, ou os que apostam forte na coesão do grupo
 

DeletedUser25098

Guest
Tirar mérito ao trabalho dos outros é uma coisa muito feia. ;)

Recrutar jogadores duma tribo que se desmoronou em nada prejudica uma tribo, aliás se o(s) jogador(es) em questão forem bons até é uma ajuda ao desenvolvimento da tribo.

Parabéns pela vitoria GTA!
 

DeletedUser35261

Guest
lol

O thank you tem toda a razão.

Para já.

Para mim GTA! igual a Lixo!! Recruta traidores, o nome da tribo fica mesmo bem! :D Não é Night_Wind? que foi para a tribo certa para combinar com ele proprio! :D
 

DeletedUser36010

Guest
O thank you tem toda a razão.

Para já.

Para mim GTA! igual a Lixo!! Recruta traidores, o nome da tribo fica mesmo bem! :D Não é Night_Wind? que foi para a tribo certa para combinar com ele proprio! :D

1º Nem mereçes resposta, pois não sabes o que aconteceu, tu por exemplo eras um INATIVO, atacavas quando te obrigavam e só comias inativos.

2º Nós preparamos a mudança em 2 semanas, Mas na nossa Lista não constava o ricardo pescada, e ele MENTIU-VOS ao dizer que eramos traidores

e que nos aproveitamos da situação do Jihad, ele meteu-vos coisas na cabeça pois nós pegamos nos ativos e fizemos provavelmente a melhor tribo do

mundo, sem querer estar a ser convencido.

Pois na SD já não dava, 15 Trabalhavam no duro, ficavam aqui noites a preparar coordenados e estratégias de defesa, e quando eram expostas eram

criticadas e não eram cumpridas por 80% da Tribo.

3º Conquere sabes que o teu grande amigo monstereborn era a nossa ovelha negra, (espião para outras tribos). Quando não sabes não fales sem saber

detesto quando falam assim, e se queres que te diga não troco a G.T.A por qualquer oferta que me proponham, o ambiente é perfeito, jogadores ativos,

amigos uns dos outros, cumprem com o pedido, e estão sempre dispostos a atacar, sem medos, podes ir ver os meus stats.

Se estás a ver isto monstereborn prepara-te porque irás ficar a 0, por respeito a todos os membros ativos da SD.

Não te escondas, pois podereis estar em qualquer tribo vais ficar a 0 na mesma, posto aqui para todas as tribos do mundo20 saberem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O thank you tem toda a razão.

Para já.

Para mim GTA! igual a Lixo!! Recruta traidores, o nome da tribo fica mesmo bem! :D Não é Night_Wind? que foi para a tribo certa para combinar com ele proprio! :D

nao fales do que nao sabes .. xD
 

DeletedUser35261

Guest
assunto

Era inactivo? Participava em todos os coordenado com fakes ou com Fulls, mas participava! Mandava toda a defesa que podia para as pessoas que precisavam! E não digas que não!

Sabem quantos grandes jogadores desistiram deste mundo por causa do vosso grande plano? Esses sim são grandes jogadores, JMMPRATA era meu grande amigo, é uma pena não ter desistido, e deve ter desistido porque nao queria ir para o outro lado da Guerra! Vesetevias bom jogador, engraçado com as suas piadas, desistiu porque não tinha corajem de atacar os companheiros que sempre tiveram com ele.

E vocês? Mal sabia que a -=SD=- ia correr correram logo para ai.

Esta é a nossa maneira de ver de quase todos os jogadores da antiga -=SD=-.

__________________________


-=SD=- para sempre!
 

DeletedUser

Guest
Era inactivo? Participava em todos os coordenado com fakes ou com Fulls, mas participava! Mandava toda a defesa que podia para as pessoas que precisavam! E não digas que não!

Sabem quantos grandes jogadores desistiram deste mundo por causa do vosso grande plano? Esses sim são grandes jogadores, JMMPRATA era meu grande amigo, é uma pena não ter desistido, e deve ter desistido porque nao queria ir para o outro lado da Guerra! Vesetevias bom jogador, engraçado com as suas piadas, desistiu porque não tinha corajem de atacar os companheiros que sempre tiveram com ele.

E vocês? Mal sabia que a -=SD=- ia correr correram logo para ai.

Esta é a nossa maneira de ver de quase todos os jogadores da antiga -=SD=-.

__________________________


-=SD=- para sempre!

Ate tens razao numas coisas mas outras nao .. volto te a dizer nao fales do que nao sabes .
 

DeletedUser

Guest
Acho que era bom os moderadores fecharem o topico, já que a guerra acabou.

Assim evitamos mais picuinhas dessas, coisas que não agradam a ninguem em sã conciencia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo