[Guerra] GTA! vs. Space

  • Iniciador do tópico badplaya
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

Como muita gente sabe a Pain!! e a GTA! juntaram-se reforçando o território a noroeste (K32;K42;52). Sendo que a Pain!! era inimiga da Space e tendo em conta que são os nossos grandes e diria únicos rivais no K42 (a fugir para o 32 e também 52), fica aqui a informação sobre esta guerra que esperamos que seja interessante tanto para os participantes como para os espectadores :)

Estatisticas
Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: Space

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 0
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 368,774
Lado 2: 0
Diferença: 368,774

chart

Mapa (actualiza automaticamente)
SPACE •• GTA!

pt20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a Pain ja levava esta guerra a muito tempo, tem a capacidade para matar isto de vez.
a Space nao e uma tribo de entreajuda.
Força nisso
 

DeletedUser

Guest
...

vamos la a isso!

eu estou rodeada pelos da Space,
mais aldeias para mim

:)
 

DeletedUser19177

Guest
a GTA! ganha numa boa, mesmo que a Space se revele uma tribo com potencial
 

DeletedUser32968

Guest
Aposto na GTA!.Que seja uma guerra sangrenta e equilibrada, embora parece-me que a Space não fará grande oposição, mas existem surpresas.
 

DeletedUser

Guest
lolol,Pois mas voces têm muitas guerras!!

E então? :eek:

Nós temos muitas guerras, eles têm muitos aliados (hoje adicionaram mais 3 :D), por isso acho que tá equilibrado :p

(Espero que este post nao apaguem, os últimos 5 que fiz foram ao ar, e sem warn :()
 

DeletedUser

Guest
E então? :eek:

Nós temos muitas guerras, eles têm muitos aliados (hoje adicionaram mais 3 :D), por isso acho que tá equilibrado :p

(Espero que este post nao apaguem, os últimos 5 que fiz foram ao ar, e sem warn :()

cmo sabem que foram mais tres?
grande mente lol
 

DeletedUser

Guest
FORÇA GTA (de qualquer forma se eu puxasse pela Space nao iria servir de muita coisa xp)


MAS para dar apoio moral á sapce..

Força Space


de qualquer forma a GTA vai limpar isto como se fossem cães atras dos ossos( não me intrepetem mal sff) xD

que ganhe o melhor neste caso acho que já há um vencedor mas vamos ver como a SPACE vai reagir



................... GOGO LUSA lol
 

DeletedUser

Guest
Desde a declaração foram nobladas 9 aldeias pela GTA! e 0 pela Space.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo