Guerra Hermitage vs UPS!

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então? Será que nunca levam uma guerra até ao fim? -.-

Assim nao tem piada jogar isto ....
 

DeletedUser

Guest
Estes concelheiros não fazem por isso....
Digo-te nada foi feito contra voces....
Em 3 semanas a liderança dormiu...
 

DeletedUser

Guest
Estes concelheiros não fazem por isso....
Digo-te nada foi feito contra voces....
Em 3 semanas a liderança dormiu...

Eu sei que nada foi feito, vocês só ficam a olhar nós atacar, e contra atacar nada '-'

Já estou tão enfurrujado a defender porque é sempre a mesma coisa, nunca começam, esperam sempre pra levar na boca
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que nada foi feito, vocês só ficam a olhar nós atacar, e contra atacar nada '-'

Já estou tão enfurrujado a defender porque é sempre a mesma coisa, nunca começam, esperam sempre pra levar na boca

já viste isto tens de lhes motivar xd
 

DeletedUser

Guest

É essa a minha intenção lol, o prazer com que jogo isto está nas guerras, não em atacar e já está ...

tal iqual a mim...mas à gente com medo, exprimenta atacar com defesa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
0i4SXWI.png

A dar-lhe bem :).
Boa sorte Hermitage.
 

DeletedUser47612

Guest
________________

Hermitage a ganhar fácil esta guerra (se é que se pode chamar isto) :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jp, mano aquilo está desactualizado, mas afinal a guerra agora comecou não é?
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
a sério eu amo estas conversas, claro que ganha , mas ganha juízo para a próxima , o seu lider a perder a sua aldeia mais atacante ? e depois falta o fator sorte coisa que voçês meus caros têm muito, ter aldeias a 1 de lealdade tirar 34 de lealdade e ao tentar reconquistar a minha aldeia nem 26 TIRA . depois o factor ameaçar alguem não foi bem assim .

Mas é como o jogo do telefone, cada um passa a sua versão e ao final está tudo trocado

A NEC tem muita sorte, reconquistaram me a aldeia quando tinha 32 de lealdade, o nobre tirando 35 e quando o nobre morresse caso a sorte fosse inferior a +12 e a sorte foi de 16.6. Ou seja, foi muita sorte do lado da NEC, mas mais tarde ou mais cedo elas saltam pra cá. :D
 

DeletedUser

Guest
Stress aonde lol voces muito gostam de ficar bem na foto lol e se nao sabes o que foi feito por esses lados mais vale estares calado

ou pedir a treceiros para atacar senao vao ser comidos para o pessoal preder o ataque deste lado para nao poder reconquistar secalhar é por isso que nao responderam aos ataques?

eih amiguito nao sei mas acho que voces tem dificuldade em explicar a vossa desculpa o_o eu gostava realmente de saber quem e que a HERMITAGE obrigou a atacar-vos que eu ainda nao cheguei la '-'

e so desculpas que voces dao e a NEC. com um coordenado ja se esta a desmorenar :eek:
 

DeletedUser

Guest
este tópico já nem fala da guerra lol tratem de postar as estatisticas e falar menos.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: NEC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 405
Lado 2: 134
Diferença: 271

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,183,946
Lado 2: 351,083
Diferença: 832,863

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,284
Lado 2: 13,386
Diferença: 54,898

chart
 

DeletedUser

Guest
A minha visão sobre esta guerra é bem simples: A H a vai ganhar, não por serem melhor em termos individuais e colectivos mas sim por serem desonestos em todos as vertentes do jogo,
E mostraram isso desde o 1º dia da H no servidor.
Agora, ameaçar tribos alheias que se nao atacassem a NEC, a propria H atacavam-os ?
Isto foi uma granada letal na pouca dignidade que a H tinha.
 

DeletedUser

Guest
A minha visão sobre esta guerra é bem simples: A H a vai ganhar, não por serem melhor em termos individuais e colectivos mas sim por serem desonestos em todos as vertentes do jogo,
E mostraram isso desde o 1º dia da H no servidor.
Agora, ameaçar tribos alheias que se nao atacassem a NEC, a propria H atacavam-os ?
Isto foi uma granada letal na pouca dignidade que a H tinha.


loool tanto falam e ainda nao explicaram qual essa nossa desonestidade que tanto dizem por ai e quais ameaças e que a H fez a outras tribos kkk tanto mau perder nao juventude tao a precisar de um spa kkk xD
 

DeletedUser

Guest
loool tanto falam e ainda nao explicaram qual essa nossa desonestidade que tanto dizem por ai e quais ameaças e que a H fez a outras tribos kkk tanto mau perder nao juventude tao a precisar de um spa kkk xD

pois falam mas o lider da H nao desmentiu diz ele que ouvio algo sobre o asunto joguem é limpo mas asim é mais complicado né até ficava mal na foto levar logo nos olhos na primeira guerra hahahahahah
 

DeletedUser30620

Guest
Quando alcançarem os resultados que a Hermitage está a ter neste momento e desde o 1º dia de jogo deste mundo conseguem perceber que não é para qualquer um e que nem a fazer batotas parvas conseguem lá chegar sem serem banidos pelo suporte.

Parece-vos que estamos todos banidos?...
Pois, tirem as vossas conclusões.

Dor de cotovelo e Inveja é muito feio...
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
A minha visão sobre esta guerra é bem simples: A H a vai ganhar, não por serem melhor em termos individuais e colectivos mas sim por serem desonestos em todos as vertentes do jogo,
E mostraram isso desde o 1º dia da H no servidor.
Agora, ameaçar tribos alheias que se nao atacassem a NEC, a propria H atacavam-os ?
Isto foi uma granada letal na pouca dignidade que a H tinha.

Sempre me ensinaram para não acusar ninguém sem provas. Ao que parece a ti não te ensinaram isso. Mas adiante, guerra bastante equilibrada-
ODA Hermitage: 569.872
ODD NEC: 876.598

Ou seja, com truques sujos e baratos a Hermitage continua a matar tropinhas. :D
 

DeletedUser

Guest
Para mim a «H» vai ganhar e não acredito que seja com batotas rapazes, como diz o Double-KC eu também acho que seja alguma dor de cotovelo.

Não é por acaso que são top1 de ODA :\
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo