Guerra Hmetal vs =IE=b

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos,

entrei no dia 08/10/2009 e já arranjei um adversário digno, estou no K84 e rodeado por uma tribo simpática de seu nome =IE=B, um dos seus lideres (muikarente2) declarou Guerra à Hmetal do mundo9, e vários elementos atacaram as Minhas aldeias recentemente conquistadas :D, sei que n vou durar muito visto a proporção de 500 aldeias contra umas 12 ou 13...

mas vou divertir me imenso, obrigado pelo prazer de jogar TW ;)

Quem estiver em combate com a =IE=B envie mensagem pelo jogo pode ser que façamos acordo entre tribos !!!

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: =IE=B
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,665
Lado 2: 0
Diferença: 55,665

image.php



P.S. é verdade a Hmetal tem apenas 2 elementos, surgiu mais um aventureiro que só quer guerra e está próximo de mim!!! agora aturem me durante uns mesitos aqui no forum do mundo 9
 

DeletedUser17888

Guest
Vamos ver se a IE te consegue eliminar-te antes do final do ano :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LOOL , eu ca aposto na HMetal para ganhar a guerra , ou pelo menos vai dar muito trabalhinho a IE :D
 

DeletedUser11038

Guest
Um verdadeiro lutador mas vou te dizer a verdade se a tua tribo continuar tão minúscula não aguentas mais 3 semanas estás cercado por eles mas luta até ao fim
 

DeletedUser

Guest
tinha de ser...o super heroi...mas olha todos ja murrerão...
apesar que sei k a =IE=B vai perder mas n é por tua causa mas brevemente vais saber...

resta saber se vais ser o mesmo mentiroso k nos outros mundos...
pessoal kem n conhece este rapaz que muitos cunhecem é claruh é uma das pessoas mais falsas do tribos...
enfim espero que seijes eliminado rapido...não suporto a tua existencia
 

DeletedUser

Guest
Olha meus queridos... lembre-se que a Tribo IE não é qualquer tribo e sim uma família!
E neste sentido, quero deixar bem claro que este rapaz, está com os seus dias contados!

Lembre-se mexeu com um... mexeu com todos!


Lembre-se bem disso!


Grato pela atenção

Ernandes


Ps: Falar é muito facil... quero ver ele agir!
 

DeletedUser

Guest
tinha de ser...o super heroi...mas olha todos ja murrerão...
apesar que sei k a =IE=B vai perder mas n é por tua causa mas brevemente vais saber...

resta saber se vais ser o mesmo mentiroso k nos outros mundos...
pessoal kem n conhece este rapaz que muitos cunhecem é claruh é uma das pessoas mais falsas do tribos...
enfim espero que seijes eliminado rapido...não suporto a tua existencia


eu n sou super herói caro amigo, sou um tipo bem normal, apenas levo isto na desportiva, como dizia um amigo meu "jogo para perder" ;)

eu tou aqui no mundo9 para perder sou 1 ou melhor somos 2 ( ainda existe alguem que me segue nem sei porquê que eu no TW é só pancadaria LOL ) vamos lutar com as nossas fortalezas e distrair o adversário para algo maior supermercado.... mas nem tudo é o que parece.

Em relação aos comentários sobre a minha pessoa, não vou sequer responder pk ofender só ofende quem eu quero e n quem quer ;), =IE= é uma excelente familia e jogam bem merecem o meu respeito e com isto tou cá para divertir me sejam elas 1 semana, 2 semanas ou o tempo que deixarem.

Aqueles que já tombaram erguem-se sempre quem sabe que eu n estou por aqui com outro nick partilhado ;) (adoro deixar o suspanse em cima da mesa heheehehehe)
 

DeletedUser19757

Guest
Não sei pq... Mas o Bakkkano é um gajo 5 estrelas!

Gosto do espirito dele, e todos nós deveriamos ser assim!

"botem" os olhinhos!

é um jogo meus caros! Um jogo...
 

DeletedUser21924

Guest
Epah,adorava mesmo que a HMETAL lhes desse no corpo,seria bem bonito de se ver
Aliás,se estás cercado por eles melhor,podes atacar para todo o lado ;)
 

DeletedUser

Guest
loool! Porque será que ninguem tem respeito à =IE=?! :D
Ou será que são eles que não se dão respeito? :p
 

DeletedUser

Guest
não sei pk tb tenho essa ideia... ng respeita a IE, mas pronto qd elas começarem a cair :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pela primeira ves estou a gustar da IE estão a iliminar o superhomem va continuem assim...
as vagas para este mundo ja terminarão ele n fas parte deste mundo...
 

DeletedUser

Guest
lol acho que existe uma grande diferença, perguntem a quem me conheçe... o que prometo cumpro e essa é a verdadeira força deste jogo
 

DeletedUser

Guest
pela primeira ves estou a gustar da IE estão a iliminar o superhomem va continuem assim...
as vagas para este mundo ja terminarão ele n fas parte deste mundo...



Foi divertido pessoal, adorei esta curta passagem pelo mundo9 com o meu nick do mundo2........ mas ainda estou por cá :D

o teste realizado com sucesso thanks!!! supermercado o superhomem é nos filmes mas posso dizer que ando pelo top15 deste mundo LOL
 

DeletedUser23359

Guest
Peço a todos que moderem a conversa. Podem falar, mas não ofender directa ou indirectamente os outros.
Seja qual for a vossa ideia ao respeito do vosso companheiro ou inimigo não o mal tratem, e se têm dúvidas coloquem elas aos Moderadores.


Abraço e bons post
THE WOLF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo