Guerra Hmetal vs =IE=b

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas

boas

amigos, não tragam situações do mundo 2 para aqui, todos ou a maior parte sabe o que se lá passou.

este mundo tem sido um boa supresa nisso, e tem dado prazer jogar, e espero que não seja estragado como o outro foi.

amigos,

a melhor arma que tem é ignorar e não dar importancia, a que a busca acima de tudo, e revela uma personalidade de criança.

continuemos o mundo9, como tem sido até agora, com guerras e mt prazer de jogar, e respeito pelos adversarios.
 

DeletedUser

Guest
Mas fica uma duvida agora, se alguém tiver um grande amigo, com disponibilidade para jogar... mas não tem NET pode ficar a usar a mesma net que o amigo, mas não podem interagir...
E agora imaginem que o mesmos amigos têm ambos internet... e podem interagir... Qual a diferença?
Um não pode interagir pk não tem net? Vai ter de arranjar net de proposito se quiser jogar tribos ou andar em pc's publicos???
Eu cá considero multi conta não no seu sentido literal mas no sentido de coordenação de ataques que é ao que se deveria de resumir... Ou seja no extremo os 2 amigos n podem fazer AC's a um mesmo inimigo

Mas não estou aqui a ditar regras, é a minha opinião e como sendo membro desta comunidade e gosto muito deste jogo vejo-me obrigado a cumprir regras...
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Peço a todos os leitores e participantes que se mantenham dentro do assunto inicial do tópico ou o mesmo será fechado.
Nunca usem o fórum para se insultarem, caso tenham problemas, resolvam-los por mensagem privada, sem insultos ou ofensas à integridade do jogador. Aconselho a lerem as Regras do Fórum

Continuação de Bons post's produtivos,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
já foi dito antes mas torna-se a repetir nao deviam substimar a familia IE...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo