[Guerra] Hosp |vs| *tne*, =tne= & cel-45

  • Iniciador do tópico Tiago Medeiros Martins
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A HOSP perderá ou continuará suprema no mundo 1?:D

Eu nem sequer vou comentar isso, oh Tiago =).
Se ouvisses umas verdades .... =).
Suprema? LoL...
Mas como queiras..

Side 1:
Tribes: =TNE= *TNE*
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328
Lado 2: 183
Diferença: 145

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,399,458
Lado 2: 1,836,775
Diferença: 1,562,683

image.php
 

DeletedUser

Guest
A HOSP tem uma grande diferença de pontuação de ranking e OD de todas as outras :D

Iremos continuar invenciveis
 

DeletedUser

Guest
A HOSP vai continuar sempre e entao com contrataçoes aos inimigos do resto da sua familia, a pontuaçao ha de sempre subir. Mas como eles sao os mais fortes, o resto da familia deles tambem nao pode falar muito.

E claro a guerra com a HOSP e complicado, a TNE tem FENIX e HOSP a trabalharem juntos contra eles. Nao aguentam muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
A HOSP tem uma grande diferença de pontuação de ranking e OD de todas as outras :D

Iremos continuar invenciveis

Que tristeza, mostra-se mesmo o espirito HOSP.
Já agora, falou o gajo borrado de medo de ser atacado que foi para HOSP :).
AHAHAHA, que triste.. Pontuação pontuação pontuação, é só nisso que vocês pensam?
Se a TNE tivesse sido criada na CEL45, o OD era superior ao vosso, não dúvidem ;).

As estatisticas nem as comentas, né?

A HOSP vai continuar sempre e entao com contrataçoes aos inimigos do resto da sua familia, a pontuaçao ha de sempre subir. Mas como eles sao os mais fortes, o resto da familia deles tambem nao pode falar muito.

E claro a guerra com a HOSP e complicado, a TNE tem FENIX e HOSP a trabalharem juntos contra eles. Nao aguentam muito tempo.

LoL novamente.. vocês nem deviam falar do que não sabem :)
Um dia que me passe realmente e esteja farto de ouvir asneiras, eu meto aqui a história =), e não a versão que vocês ouvem.
 

DeletedUser

Guest
essa guerra só vai acabar com o fim e uma delas

e a FNX vai acabar por estar a ser atacada por um grupo de grandes jogadores aos quais eu tenho a sorte de chamar amigos


SMF, CCMF,+ Familia ROM
 

DeletedUser20365

Guest
Hum axo k vai ser renhido pur um lado a hosp tem um bom od pur isso deve ter experiencia e tropas, por outro lado a *TNE* e =TNE= n sei o k tem realmente n sei...
 

DeletedUser1188

Guest
Ainda é cedo para haver vencedores...

Caro colega Mewt

Com o devido respeito e enorme admiração

Não acha que esta a desvalorizar a Hosp??
A hosp não é só pontos e aldeias...
A hosp tem jogadores com quem o colega já lutou ao lado e de quem já admirou...!!

Parece-me que ai dentro habita um grande ódio, que só pode ter surgido devido a um grande amor :)

E já agora, se me permitir a oportunidade de lhe dar um conselho: não esteja sempre a dizer um dia vou falar... se eu falar... já parece o octávio machado!!

O colega é um optimo jogador, concentre-se nessa vertente que é a sua melhor

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
A HOSP criou uma tribo como um barco de piratas, que agora trabalham juntos mas amanha estao se a trair uns aos outros. Maioria dos jogadores ja foram FNX, acho que dizer HOSP ou FNX já é a mesma coisa, é tudo do mesmo saco.

A TNE nao tem hipóteses, esta cercada. E ainda por cima os jogadores que podiam ajudar, sairam para formar uma nova tribo.
 

DeletedUser1188

Guest
A HOSP criou uma tribo como um barco de piratas, que agora trabalham juntos mas amanha estao se a trair uns aos outros. Maioria dos jogadores ja foram FNX, acho que dizer HOSP ou FNX já é a mesma coisa, é tudo do mesmo saco.

A TNE nao tem hipóteses, esta cercada. E ainda por cima os jogadores que podiam ajudar, sairam para formar uma nova tribo.


É verdade que a HOSP "recrutou" alguns jogadores que tinham estado na FNX. E de alguns até há maioria vai um passo bem largo :)

Mas porque razão será um barco de piratas??

Não conheço muitos jogadores, que joguem desde Abril de 2008, que estejam na mesma tribo!!
Não existe a liberdade de um jogador mudar de tribo??

A FENIX tem uma história de vida e a HOSP tem outra, e bem diferente...

Caro colega, leio dois post seus. E fiquei com uma duvida:
O colega critica a Hosp por ter "recrutado" estes jogadores?? ou sente inveja. Por que razão o incomodou tanto...

A não ser que na sua tribo ( a qual confesso que desconheço, mas assim que entrar no jogo irei saber) se recusem a "recrutar" jogadores que tenham sido de outras tribos, Ai sim, eu irei compreender os post do colega,...

Despeço-me com uma frase que o colega deverá reflectir

"quem tem telhados de vidro..."
:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para haver vencedores...

Caro colega Mewt

Com o devido respeito e enorme admiração

Não acha que esta a desvalorizar a Hosp??
A hosp não é só pontos e aldeias...
A hosp tem jogadores com quem o colega já lutou ao lado e de quem já admirou...!!

Parece-me que ai dentro habita um grande ódio, que só pode ter surgido devido a um grande amor :)

E já agora, se me permitir a oportunidade de lhe dar um conselho: não esteja sempre a dizer um dia vou falar... se eu falar... já parece o octávio machado!!

O colega é um optimo jogador, concentre-se nessa vertente que é a sua melhor

bom jogo a todos

Ups, só agora li isto.

A minha intenção não era desvalorizar a HOSP, mas sim desvalorizar os jogadores que estão na HOSP, e que nunca foram o que eu diria era sim uma 'boa HOSP' - a cel 25 - depois disso, foi um declínio para mim em termos de jogabilidade da HOSP, e tipo de jogo jogado.
Claro que sei que não é só pontos e casas, e claro que respeito jogadores ai dentro, como já falei com vários durante umas boas mensagens, mas não tenho o mínimo respeito por jogadores arrogantes que também ai há (não estando eu, a apontar o dedo a nínguem).

Verdade, pena já não serem os mesmos... caro Panoramix.

Jogo isto para me divertir :) Não há aqui ódio a par de um jogo! Não nego que joguei muito tempo ao lado de CEL25, e que gostei desses tempos sim, - tempos que infelizmente já lá vão :).
HOSP e CEL25 para mim nada tem a ver, a abordagem de jogo HOSP é muito diferente do que era a abordagem de jogo CEL25, tens de certeza conhecimento de tanta coisa quanto eu tive, e sabes bem que não foram as jogadas mais "limpas" e não deixo de mostrar o meu desagrado por isso.


Anyway, não me lembro quem o disse.. acho que foi o MiguelCroft, não me apetece estar a ir voltar nos posts atrás, mas sim, esta guerra só vai ter um fim via meios diplomáticos (i.e, mudanças de tribos, novas alianças / tribos etc), que é o que está a acontecer de momento, no entanto, não poeds deixar, e não acredito que deixes de ter o devido respeito pelos jogadores que se mnteram até hoje aqui a ocupar horas e horas do seu dia-a-dia a dedicar ao jogo, como eu não tiro respeito.

Aqui ocorreram várias desistências, ai também, aqui houve mais conflitos que ai, é pena, mas 'all good things come to an end'.

Para finalizar, continuo a respeitar alguns jogadores HOSP, respeitava sem dúvida o grupo inteiro CEL25, não desvalorizo a tribo.

Agradeço desde já, os elogios à minha pessoa e faceta de 'jogador'.

@MiguelCroft, K35/36.
 

DeletedUser

Guest
Porquê??? :rolleyes:

Saí do mundo 1 porque não tinha conhecimento de guerras (e não haviam guerras públicas!)

Passado um bocado vem SMF vs «[uA]», TNE vs Hosp

Se algum dia aparecer U vs -LUZ-, eu gamo a conta ao meu primo, só para ver como estão as estatísticas da guerra. Mas deve ser quase impossivel, visto que a Luz tem aliança com 50 e tal tribos... :p
 

DeletedUser9013

Guest
Porquê??? :rolleyes:

Saí do mundo 1 porque não tinha conhecimento de guerras (e não haviam guerras públicas!)

Passado um bocado vem SMF vs «[uA]», TNE vs Hosp

Se algum dia aparecer U vs -LUZ-, eu gamo a conta ao meu primo, só para ver como estão as estatísticas da guerra. Mas deve ser quase impossivel, visto que a Luz tem aliança com 50 e tal tribos... :p

Lol Guerra? não havia? Pena não ter a minha diplomacia antiga gravada iria fazer rir muita gente.
O engraçado das guerras é so uma coisa, a grande maioria delas ninguem sabe o motivo de elas existirem loolololololol nem o proprios liders, a desculpa é sempre a mesma, "eramos de uma familia, a familia era inimiga da tua tribo e nos quando saimos da familia ficamos com os inimigos dela, mas motivo motivo nao temos nenhum :)... " Depois acontece o que ja me aconteceu não pude acabar com uma guerra porque aquela tribo era a unica da zona a vermelho o resto era tudo aliança e pna... A minha resposta de diplomacia foi "Agente ate acabava a guerra mas depois atacava-mos quem???" resposta do lider da tal tribo "yah lol, n podemos ter pactos" Eles tb tavam na mesma situação e tinham exactamente os mesmos aliados que nos LOLOLOLOL, hoje em dia somos inimigos mas agora com motivos hehehehe... Diplomacia anda toda marada, o jogo nesse aspecto ta mal feito.

Ja agora a uA nao ta em guerra com a SMF :)... Pelo que eu saiba não lolololol ja nao digo nada
 

DeletedUser

Guest
Lol Guerra? não havia? Pena não ter a minha diplomacia antiga gravada iria fazer rir muita gente.
O engraçado das guerras é so uma coisa, a grande maioria delas ninguem sabe o motivo de elas existirem loolololololol nem o proprios liders, a desculpa é sempre a mesma, "eramos de uma familia, a familia era inimiga da tua tribo e nos quando saimos da familia ficamos com os inimigos dela, mas motivo motivo nao temos nenhum :)... " Depois acontece o que ja me aconteceu não pude acabar com uma guerra porque aquela tribo era a unica da zona a vermelho o resto era tudo aliança e pna... A minha resposta de diplomacia foi "Agente ate acabava a guerra mas depois atacava-mos quem???" resposta do lider da tal tribo "yah lol, n podemos ter pactos" Eles tb tavam na mesma situação e tinham exactamente os mesmos aliados que nos LOLOLOLOL, hoje em dia somos inimigos mas agora com motivos hehehehe... Diplomacia anda toda marada, o jogo nesse aspecto ta mal feito.

Ja agora a uA nao ta em guerra com a SMF :)... Pelo que eu saiba não lolololol ja nao digo nada

Nao é a uA, é a... sei lá!
Agora já não sei :p

PS
tava no k27 e lá nao havia nada!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo