Guerra I.R.S vs Skl

  • Iniciador do tópico DeletedUser36120
  • Data de início

DeletedUser36120

Guest
Nós, alegres membros da I.R.S, vimos por este meio informar os nossos "amigos" do FE sobre uma guerra no 24. Sim ao ver as vossas caras de espantados e interrogados "mas pq uma guerra sem nobres?" e "mas pq?" dizem vocês. Eu vos esclareço com as seguintes afirmações:
Primeiro de tudo nós sendo uma tribo de jogadores da aldeia e que temos temos veia para a agricultura, gostamos daquilo de "farmar" ou no nosso dialecto "agricultar" e os jogadores da Skull encontram-se a tentar colher literalmente e ilegalmente o que nós com tanto esforço "agricultámos" o que nos transtorna como podem compreender...
Segundo eu sendo um humilde camponês e nada mais que isso, não gosto de mass recruit... E ao que parece os meus amigos tribais concordam com a minha opinião. Sendo a Skull a "mass" mais perto achámos conveniente expressar a nossa infelicidade.
Terceiro queremos experimêntar as últimas aquisições que fizemos, comprámos em 2ª mão umas catapultas que conseguem enviar os nossos lanceiros por cima da muralha e consequentemente podermos roubar os recursos e proceder ao "agriculturizacionamento" dos jogadores da Skull.

Espero que as dúvidas estejam esclarecidas e postaremos aqui posteriormente relatórios e outras coisas fofinhas.
obrigado á comunidade do FE por ler e que tenham um bom esfrégmabsugen
 

DeletedUser

Guest
WTF??

Isto aqui não é FarmVille.

Ahahah

OMG
:eek::eek:

Gostei muito foi do português :) adoro linguas novas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36120

Guest
nao?! nem tinha reparado... erro meu, peço desculpa...
 

DeletedUser36120

Guest
embora hajam ai grandes nabos... Eu como agricultor reconheço aguns... Não estou a insinuar nada (seled mu sé mis)...
 

DeletedUser

Guest
Rapaz por que dizes tanto ''agricultura'' isto é um jogo de guerra :p

Mesmo assim boa sorte a ambas e que vença a menos pior.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
para xicos espertos

calma boys em breve aprendemos a jogar tribos em vez de farmeville,mas para os nossos fãns,sim pois para quem ñ sabe fazemos amigos com muita facilidade,poderão acompanhar a nossa aprendizagem,té la comentem mal ou bem faz parte,ca estaremos pra rir.

:)
 

DeletedUser38321

Guest
Doi nao Doi

Nem mais dragona...Vamos ver quem leva a melhor...hehehehe



Karrega I.R.S
 

DeletedUser38322

Guest
Nós dedicamo-nos a agricultura para termos o que dar de alimento aos animais.

Não posso mandar os meus cavalos com fome para a guerra, ja viram a meio de uma batalha caírem pro lado por sub-nutrição, não pode ser.

Vamos por este pastos verdinhos para depois os manchar de vermelho.

Boa sorte e bom jogo.
 

DeletedUser36120

Guest
A tribo Skull mudou o nome para Evil e tornou.se uma academia da Fallen como tal declarámos guerra a esta (Fallen) também :)
Só para manter o pessoal do FE informado ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da apresentação

Que vençam os melhores, mas vós não sois agricultores... talvez colectores... porrada neles.
 

DeletedUser36120

Guest
Estatisticas de R! e I.R.S vs Evil (a R! tambem se juntou á guerra mas apenas contra a academia)

17136343.jpg

By cardeiras at 2011-12-29


na guerra recém declarada, á tribo Fallen (principal) as estatísticas são:

17136343.jpg

By cardeiras at 2011-12-29

em conquistas esta 0-0 mas irá mudar num futuro muito próximo ;)
Boa sorte a todas as tribos :D
 

DeletedUser25407

Guest
Sim que isto de vir para aqui cultivar contra noobs da trabalho. Cultivo arietes para a Evil e vikings para a Fallen.:D
 

DeletedUser

Guest
Bora IRS

bora la IRS.
sim senhor vamos la continuar como temos continuado ate agora!
 
Topo