Guerra I.R.S vs Skl

  • Iniciador do tópico DeletedUser36120
  • Data de início

DeletedUser10453

Guest
A IRS com esta guerra sem sentido prova que, apesar de ter alguns jogadores experientes, é uma tribu sem futuro.

Não é que a Evil ou a Fallen o tenham assegurado.

Mas, começar uma guerra num periodo em que as aldeias apenas se estão a desenvolver, num periodo de tréguas (Natal e Ano novo), parece-me - e é a minha humilde opinião de inexperiente da coisa - uma atitude de Noob.

E os resultados? Quais são?
Uns ataques com sucesso a jogadores mais fracos? Uma enorme perda de tropas contra muralhas inimigas? Enfraquecer as tribus envolvidas para proveito de outras - muito mais intelligente - que sabem que este momento apenas serve para separar o joío do trigo.

Mas bem... parece que o M24 está entregue a criançada (desculpem-me se ofendi algum dinausauro como eu). Mas onde estão os guerreiros de outros tempos? Cada um constitiu a sua tribu e estão todos dispersos ou saiu-me o k errado?

Bah! Santa Paciência interceda por mim...

Besejos-vos um excelente Ano de 2012.

Bom Jogo!
 

DeletedUser38321

Guest
Boa tarde a todos...

Primeiro a I.R.S tem muito mais experiência que qualquer outra tribo não venham cá com coisinhas a pensar que umas msg's nos manda a baixo e preciso muito mais que isso...

E alem disso eu penso que isto seja um jogo de guerra com inimigos, eu penso mas se tiver errado que alguém diga...

Todas as tribos que estive ate hoje entrar em guerra muito cedo para zelar a sua continuidade no mundo ou neste caso no K!!!

Se querem mais explicações procurem no google que ja perdi muito tempo aqui a escrever isto...

So digo isto para acabar e finalizar vc's ainda avo ouvir que falar muito mais que nos-.-


Digo e repito pois nunca irei ter vergonha

I.R.S 4ever
Tigre4ever
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma boa guerra, cheia de conquistas, e cheia de fairplay,o resto,a opnião dos adversários é pouco importante,quem n gosta n come,sempre ouvi dizer! :cool:
 

DeletedUser10453

Guest
Boa tarde a todos...

Primeiro a I.R.S tem muito mais experiência que qualquer outra tribo não venham cá com coisinhas a pensar que umas msg's nos manda a baixo e preciso muito mais que isso...

Experiência? O que é isso?
E a que msg's se refere? A uma opinião neutral (apesar de sim, ser membro da Fallen)?


E alem disso eu penso que isto seja um jogo de guerra com inimigos, eu penso mas se tiver errado que alguém diga...

Claro que não está enganado. Leu o que eu escrevi? talvez não, eu volto a dizer: Iniciar uma guerra entre tréguas é, na minha modesta opinião, um erro.
Eu não concordo, mas a Fallen só vos colocou como inimigos no dia 1 de Janeiro. Porquê?


Todas as tribos que estive ate hoje entrar em guerra muito cedo para zelar a sua continuidade no mundo ou neste caso no K!!!

Hum! Agora entendo. A IRS está a zelar pela sua continuidade no K56 e no M24. Mas vocês não eram bué de experientes?

Se querem mais explicações procurem no google que ja perdi muito tempo aqui a escrever isto...

Olé! O nosso homem já conhece o Google! Não percebi o que tinhamos de lá ir procurar. Ou então... não acredito... não pode ser... aprendeu a jogar no Google? Sério?

So digo isto para acabar e finalizar vc's ainda avo ouvir que falar muito mais que nos-.-

Será que vamos? Talvez, afinal eles (a IRS) são muito experientes...

Digo e repito pois nunca irei ter vergonha

Mas vergonha de quê?

I.R.S 4ever
Tigre4ever


Fim de citação e fim do comentário.
 

DeletedUser38321

Guest
È bem...

Boa Noite a todos os presentes

Vamos la a responder a letra ao Sr. General...

A mim não me interessa sé és é membro da Fallen ou não, teria sido tratado da mesma maneira se não fosses, se não sabes o que é experiência também não vou ser eu a ensinar te acredita.
Que bom pá Fallen por nos ter colocado em guerra, cada um é que sabes nos declaramos guerra em tréguas sim ate pode ter sido mau, mas o problema será sempre nosso...kkkk

Jogo isto já faz alguns anos e nunca vi um tribo dominar o mundo sem primeiro dominar o K, as de me dizer uma que tenha conseguido...
Conheces me tão mal, és muito experto vens para aqui a mandar bocas, meu menino a guerra não é aqui...kkkkk

Vergonha é um palavra que nunca me ade assistir, mesmo que só tenha um tropa, mesmo que so tenho um ou dois camaradas de guerra eu irei ser sempre I.R.S, foram eles que me ajudaram quando precisei, chamasse isto camaradagem....kkkkk


A serio estas sem paciência, não vinhas para aqui picar os outros que isto nao acontecia, primeiro crias um tópico sobre a nossa guerra não venhas falar que coisas que não te dizem respeito...

Resumindo e concluindo, aqui nao se fazem guerras tenham cuidado com o que dizem ja vi muitos cair por causa disto...

Tigre4ever & I.R.S


Bom jogo general franco ainda nos vamos voltar a cruzar....
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite a todos os presentes

Vamos la a responder a letra ao Sr. General...

A mim não me interessa sé és é membro da Fallen ou não, teria sido tratado da mesma maneira se não fosses, se não sabes o que é experiência também não vou ser eu a ensinar te acredita.
Que bom pá Fallen por nos ter colocado em guerra, cada um é que sabes nos declaramos guerra em tréguas sim ate pode ter sido mau, mas o problema será sempre nosso...kkkk

Jogo isto já faz alguns anos e nunca vi um tribo dominar o mundo sem primeiro dominar o K, as de me dizer uma que tenha conseguido...
Conheces me tão mal, és muito experto vens para aqui a mandar bocas, meu menino a guerra não é aqui...kkkkk

Vergonha é um palavra que nunca me ade assistir, mesmo que só tenha um tropa, mesmo que so tenho um ou dois camaradas de guerra eu irei ser sempre I.R.S, foram eles que me ajudaram quando precisei, chamasse isto camaradagem....kkkkk


A serio estas sem paciência, não vinhas para aqui picar os outros que isto nao acontecia, primeiro crias um tópico sobre a nossa guerra não venhas falar que coisas que não te dizem respeito...

Resumindo e concluindo, aqui nao se fazem guerras tenham cuidado com o que dizem ja vi muitos cair por causa disto...

Tigre4ever & I.R.S


Bom jogo general franco ainda nos vamos voltar a cruzar....
:cool:

Esta guerra já "acabou"?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10453

Guest
Ouf!

Eu não abri tópico nenhum... nem reparei em quem abriu. Postei a minha opinião e depois quis responder a um post em que se entrelia que - nos tópicos anteriores - teriam sido feitas ameaças.

Bem, ameaças foram é feitas agora.

E resposta a letra? Nada...

Sim, desculpem-me tomar o vosso tempo com questiunculas.

O que importa é que o K55 está a viver uma bela guerra. E que os melhores vão vencer.

Eu não conheço as estatísticas, (nem as sei ler!) mas, por enquanto, não houve conquistas de aldeias entre as tribos em guerra (apesar dos jogadores das tribus envolvidas terem feito conquistas).

Não percebo... deve ser por falta de experiência (da minha)...

Mas, desde do mais profundo da minha inexperiência, contínuo a opinar que era muito cedo para se iniciar uma guerra... aliás quem lucra com isso? Outras tribus...
Certo?

A Legião e a NE (para não citar mais) é que devem se estar a rir...
 

DeletedUser

Guest
Ouf!

Eu não abri tópico nenhum... nem reparei em quem abriu. Postei a minha opinião e depois quis responder a um post em que se entrelia que - nos tópicos anteriores - teriam sido feitas ameaças.

Bem, ameaças foram é feitas agora.

E resposta a letra? Nada...

Sim, desculpem-me tomar o vosso tempo com questiunculas.

O que importa é que o K55 está a viver uma bela guerra. E que os melhores vão vencer.

Eu não conheço as estatísticas, (nem as sei ler!) mas, por enquanto, não houve conquistas de aldeias entre as tribos em guerra (apesar dos jogadores das tribus envolvidas terem feito conquistas).

Não percebo... deve ser por falta de experiência (da minha)...

Mas, desde do mais profundo da minha inexperiência, contínuo a opinar que era muito cedo para se iniciar uma guerra... aliás quem lucra com isso? Outras tribus...
Certo?

A Legião e a NE (para não citar mais) é que devem se estar a rir...



Boas,a tua opinião é o que é para ti,n quer dizer que se concorde,poderia fazer como tu e ironizar este post..mas ñ vou perder tempo!

Aqui qualquer um opina e tem direito a tal,pois afinal esta aba destina-se a tal..mas quem semeia colhe..quando a parte de outras tribos como a NE se estarem a rir,ñ deverias falar do que ñ sabes ,mas entendo o que ñ falta aqui é imaginação,já atitude...deixa a desejar!

Quanto a guerra ter sido ou ñ declarada muito cedo,ñ te importes com isso..pois quem a declarou deve ter os seus objectivos..mas isso iremos ver!

obs: vocês aceitam refugiados que depois são a vergonha de qualquer tribo!


sem mais ...cumprimentos..
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber pq foi editado este post e porque foi apagada a resposta uma vez q ñ infringia regras?

OFF-TOPIC: porque fugia ao assunto do tópico...

De qualquer maneira, acho que já podem fechar o tópico, isto daqui já não passa.
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos esta vai ser uma daquelas guerras a seguir por todo o tempo. Já se nota a rivalidade a crescer entre jogadores, quando chegarmos a produção de nobres isto vai ficar bem interessante.

Li todo o tópico, pois não queria falar nada sem antes me informar.
Bem, como simples espectador que sou, desejo as duas tribos muitas conquistas e que vença a melhor!
 

DeletedUser38321

Guest
UMA VEZ I.R.S, TODA A VIDA I.R.S, granda tribo, granda liderança....



Quem semeai colhe, nem mais dragona....não irei tocar neste assunto eu já me defendi ele já se defendeu, agora o resto será no jogo....



Guardian of I.R.S....Tigre4ever and I.R.S4ever
 
Topo