[Guerra] I~ vs. PECTRA & P3CTRA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
user_image.php
vs.
user_image.php



I~ disse:
Boa noite,

Vimos por este meio declarar guerra à Família PECTRA.

Os continentes 36, 46 e 47 são e sempre foram prioridades para nós.

Derrotámos as tribos que se intrometeram no nosso caminho. Não se sintam especiais, vocês são apenas mais uma.

Nós somos diferentes, nós somos a Força, nós somos Infinia!

Atenciosamente,
Liderança, Infinia Project
 

DeletedUser33242

Guest
Tando a PECTRA em guerra com os GOI esta guerra inclina-se para o lado dos I~
 

DeletedUser

Guest
Carrega I~, os alvos são os mesmos mudaram foi de nome!
 

DeletedUser3207

Guest
Será esta mais uma guerra vencida pela I~? Não perca os próximos episódios pois nós também não!
 

DeletedUser

Guest
Alguém me pode dizer em que lugar ESTA A PECTRA?

jA NÃO JOGO NO PT20...
 

DeletedUser34677

Guest
Pena que não vou ta pra ver, :(

Porquê???
já foste conquistado?
já vais desistir?

mas isso não te impossibilita de vires contar mais umas anedotas , umas piadas . A malta farta-se de rir contigo .


espero que não... ele é aúnica coisa q me faz levantar todas as manhãs, e vir aqui ao FE, ver as guerras da LUSA, quer dizer da fenix, não da PECTRA (desculpem o engano), pois as estatísticas, são sempre a msm coisa...
 

DeletedUser

Guest
guerra com a i

eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre
 

DeletedUser33242

Guest
eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre

Basta veres a Guerra SICA vs FEL.

Nenhuma tribo é invencivel.

Basta terem organização :)
 

DeletedUser30766

Guest
sai adc entra you you! um substituto à altura :D

a infinia vai cair.... para cima :p
 

DeletedUser35170

Guest
eh so mais uma guerra... que ganhe a melhor,


força I~

vamos cair.... em cima da PECTRA
xD
 

DeletedUser

Guest
eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre

andas-te a beber? :D
 

DeletedUser33939

Guest
PECTRA, pouco Humilde ou burrice...

eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre

Bem, Eu sou da I~, e ate sou um dos alvos da PECTRA, tenho a dizer que comecaram esta guerra muito bem bastante precionantes.
Mas nao pdem vir para aqui dizer que vao ganhar. Pelo que sei, e corrijam me estiver errado a PECTRA nunca ganhou uma guerra desde que foi formada, ou se ganhou foi tao insiguenificante que nem ouvi falar dela.
A I~, tem 25 guerras vencidas e 0 guerras perdidas, acho muito pouco humilde ou muita burrice vires afirmar isso para aqui...

Ca vos espero... Uma vez infinia, infinia para sempre....
 

DeletedUser

Guest
eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre



temos um novo a.d.c

ps: you you continua a dar novidades
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo