Guerra já? OMG

  • Iniciador do tópico General Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu pensava que a guerra era só OSW contra -LL- agora começaram a meter emplastros pelo meio, não sei qual a utilidade(falta de gente decente?)...

Oponentes derrotados como atacante:
-LL- 161.611

OSW 98.551


LoL good luck ao grupinho aí...

Primeiro respondo-te a ti a -LL- tem mais ODA no total, mas eu meto-te aqui as estatisticas da guerra para o pessoal não se enganar porque conseguir ODA com os fracos dos outros lados é fácil.

ODA Geral:

RE! 202.930

-LL- 162.136

OSW 102.759


Estatísticas de Guerra:

Aliados

ODA: 70.620

ODD: 30.038

-LL- e NB (que já se dissolveu com medo e só a NB davos 30000 de ODD)

ODA: 34.660

ODD: 74.630 (tirando os 30000 de ODD da NB voces ficavam com 40000 e tal de ODD)


Mano parece que o vosso ODA resulta mas é para os que estao de fora pois quando chega a hora da verdade nem la perto andam

sem mais nada a acrescentar, obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Atençao conheço muitos da -LL- respeito os, gosto muito de alguns jogadores que estao ai...Voces sabem quem sao, mas.... GUERRA E GUERRA!!!!
 

DeletedUser42653

Guest
gl nisso , so para avisar apos de deixar de jogar tribos , depois de 4 anos de jogo , voltei a jogar e neste mundo , alguma coisa que seja perciso , so avisar , gl nessa guerra , que ganha a melhor tribo , com a maior organização , e mais inteligente e acima de tudo , divirtam se
 

DeletedUser

Guest
Em antes de eu abandonar o Tribal Wars eu não podia deixar de comentar algumas coisas...

O conflito entre a -LL- e a OSW vem de alguns jogadores de ambas as Tribos do Mundo 27.
A OSW sabia muito bem que eles sozinhos contra nós eles não se safavam, por isso é que em antes de Declarar Guerra eles fizeram algumas alianças para os ajudar e assim que conseguiram, então declararam-nos Guerra


--> A OSW fez aliança com a RE! e RE!ª para os ajudar na Guerra contra nós, aproveitaram de eles serem uma Tribo de Mass Recruit e de tarem as duas dentro do Top5 do continente para os beneficiar em muitas partes. Não vou dizer quais porque eles sabem muito bem.

--> A aliança com a Resist eles estavam situados mais para a fronteira e assim sendo com a aliança nos tinhamos o lado direito do mapa e por de baixo bloqueados por inimigos e eram de duas direções que nos atacavam. Mas o interesa da OSW tambem era que a Tribo Resist fize-se parte da familia OSW, ou como irmã ou como academia.

--> O PNA que fizeram com a Tribo Unidos Tugas, foi mais para ter uma Tribo do lado deles e evitar que nós fizese-mos uma aliança com eles para nos ajudar na Guerra.

--> OSW se voçes criam mostrar o valor da vossa Tribo vinham de Tribo para Tribo e não fazer alianças com metade do continente. Mas estarei aqui um dia para se assim o quiserem, podemos alugar um servidor por umas horas e levas a Tua Tribo e eu levo a minha. Tambem serve para a RE!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, tens razão , a vossa tribo esta sem tropas, estou farto de ver relatórios da minha tribo a limpar a vossa tribo!

o d.silva, já foi limpo, vai ser conquistado, ahahaha.

:)

O D.Silva foi limpo? Se destruir a Muralha a matar 4 Batedores tu chamas limpeza então gostava de saber o que chamas limpar um full de Defesa?

A NB já se dissolveu falta a -LL-, daqui a 3 semanas mais ou menos já nem existem!

já para não falar de uma aliança futura!

Se a -LL- for dissolvida não te preocupes que não será pelo motivo da Guerra.

ask4 --> Não fales do que não sabes e nao tentes dizer uma coisa quando fazeis outra. xD

FlashDeck e ActiveCop --> Primeiro ide aprender a jogar Tribos e depois sim podem vir falar sobre o Tribos

Ó troll esta calado , a RE! e a OSW estao a limpar isto tudo , a NB (aliada da -LL- foi dissolvida e o noob do d.silva / seventen choram por apoios , a war entra esta duas tribos acaba este fim de semana porque já estamos fartos de d.silva com 2000 de cada defesa (muito chora ) e uma coisa digo , com o meu ataque esses apoios vão com o BODA.

Gostava de ver o teu ataque a destruir 2 mil de cada 500 catapultas com o item equipado com Fogueira de Aletheia e muralha a 20

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o meu espiao que ta na OSW? Sim é está porque ele ainda está ai e não é o Miky18 como voçes pensaram,, a imagem que virem amostra que e ele mas não é. Ele ainda continua ai e se querem saber eu não tinha ai espiao, mas depois do Maravalha10 ter contactado mais de 6 jogadores para virem espiar para a minha Tribo que até chegou ao ponto de propor a um jogador da minha Tribo quando esse jogador e um amigo pessoal. Só foi preciso mandar mensagem ao jogador a dizer que apartir daquele dia começava a fazer de espião e até a data continua ai.


Aviso: Escusam de vir para aqui dizer que eu vou desistir com medo, porque não aguento com voçês etc.... Porque não é, a vida pessoal está primeiro que um jogo.
E eu desisti dos 3 mundos em que jogava, vou deixar o Tribos, pode ser que volta para o ano se tudo melhorar e correr bem.
 

DeletedUser41323

Guest
--> O PNA que fizeram com a Tribo Unidos Tugas, foi mais para ter uma Tribo do lado deles e evitar que nós fizese-mos uma aliança com eles para nos ajudar na Guerra.

boas o nome da minha tribo esta aqui pela qual eu fui falar com vocês ouve algo que nao me agradou como a aliança da [WOD] ai e difícil directamente ter alguém cujo a aliança esta no meio de nos ai esta a resposta aquilo que queres ouvir... mas tens o 27 onde estas a ir bem
 

DeletedUser

Guest
Como disse no tópico da RG na politica e propaganda.

Não vou dizer mais nada a não ser boa sorte na sua vida pessoal e que tudo corra bem.
 

DeletedUser41811

Guest
Não vou por isto muito longo apenas vou dizer eu já joguei com e contra ti e acho-te um grande jogador General mas voces tão aí com essas tretas que nós começamos a guerra e que essa vinha do mundo 27. Olha, fala por ti. Tinha intenção de começar este mundo com grandes jogadores o que fiz e não ter nada pessoal contra pessoas de outros mundos mas voces é que quiseram trazer e começaram aos ataques á OSW.
Fazendo parte dela ainda ajudei mas voces continuaram. PORTANTO NÓS RIPOSTAMOS É NATURAL NÃO? PORTANTO NÃO VENHAM PARA AQUI DIZER ESSAS TRETAS PORQUE, NÓS NÃO COMEÇAMOS.APENAS PUSEMOS OFICIAL.Se não quisessem que nós fizessemos guerra punham uma trela aos que nos atacaram.Meteram-se connosco pagaram o preço e isto sendo um jogo de estratégia.A nossa estratégia foi arranjar aliados.
 

DeletedUser

Guest
coelho guerra não fales do que não sabes, e vocês deviam de falar menos e jogar mais ;)

Acho vocês uma piada muito engraçada, pois mandam-me mp´s a dizer que uns players da nossa tribo estão com 3000 de defesa de apoios bla bla bla.. já chega, os jogadores veem-se pela sua união, pela sua inteligência e sim por uma grande tribo feita por amigos que é a nossa.

E em relação aos ataques, se vocês declararam guerra é porque queriam atacar, como nós também queríamos e queremos atacar , vocês só ajudaram =)

existe cada noob oh my good =/

dizerem que abriram guerra e depois nós que começamos a atacar, tão queriam o que? queriam que a tribo ficasse parada? ahahahh

IS NOOB

Só vos desejo boa sorte e poucas mp´s para mim e para alguns membros da minha tribo.

hasta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Embora não seja de nenhuma das tribos gostaria de perguntar ao Frank algo que me intriga desde o mundo 24 em que ele criou a Legião que mais tarde virou RELAX! Atual TOP1 e outra grande tribo de 14 jogadores que continua no TOP desse mesmo mundo, não tendo nada contra ti companheiro mas pergunto-me o facto de tu criares sempre uma tribo e passado semanas ou meses desistires, tu és bom líder e não acho correto deixares as tribos pendentes, embora no mundo 24 eu fazendo parte da grande RELAX! na altura sendo que era apenas composta por 60% dos membros da legião e mesmo assim com um leque de jogadores fantásticos que poderia ter sido a melhor tribo de todo o servidor português, eu acho que se é apenas para criar uma tribo e depois abandonares o barco isso faz de ti um líder menos respeitado, pelo menos perdes na minha consideração pois um líder é líder em qualquer situação mesmo quando as coisas estão difíceis ele tem de segurar o leme com força e aguentar todas as tempestades um líder tem que ser não só líder mas estratega, inteligente e sobretudo considerar a tribo como a sua família à frente de todos os interesses, todos temos os nossos problemas pessoais e eu compreendo mas se tu sabes que não podes liderar a tribo por muito tempo porque o fazes? Quando o líder cai todos vão atrás e tu saindo é assim que vai acontecer, é o meu ponto de vista como disse não tenho nada contra ti apenas disse aquilo que penso sem querer ofender quem quer que seja.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
vocês devem tar a gozar, são mesmo ganda nabos. eu já não jogo neste mundo por falta de tempo, mas pelo que sei tão a levar ganda coça na guerra (3 conquistas para 1) e claro sem esquecer de referir que está 1 TRIBO contra 3 TRIBOS ( LOOOL ). Eu tinha um bocadinho de vergonha, mas isso sou eu ...

Será que contas-te os que saíram da LL antes de ser conquistados para não contar nos stats da guerra???
 

DeletedUser

Guest
Primeiro declaram Guerra e agora querem paz? Xd

A tribo Old School Warriors fez uma oferta de paz na guerra "K55 A DECISÃO".

» Guerras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42294

Guest
Eu cá me vou aguentando, até ao dia que se cansarem lol

Top6 ODD, e prevejo subida lol

Já pensaram em aliança, pois isto é só serve para atrasar em relação às outras tribos, mesmoq ue vocês nos consigam conquistar a todos (improvável) isso iria demorar talvez 1 ano, quanto tempo acham que as outras tribos demora a chegar ao k55 com velocidade 2?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo