Guerra já? OMG

  • Iniciador do tópico General Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não percebi o porque do nome do tópico ser "Guerra já" visto que já há boas tropas de ataque e até já nobres ;)
 

DeletedUser

Guest
tipo,essas guerras são mt's x's que decidem que fica com o K,depois os que tem + qualidade ganham,mas se ganharem 2 ou 3 tribos depois começa guerra nelas,lol
 

DeletedUser

Guest
tipo,essas guerras são mt's x's que decidem que fica com o K,depois os que tem + qualidade ganham,mas se ganharem 2 ou 3 tribos depois começa guerra nelas,lol

Naaao, então não ves que eles vão partilhar o K e depois futuramente fazer uma fusão? :)

Guerra eles? São muito amigos para tal *.*
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Um dia vais perceber..... xD

Boas General :cool:,

Apoio esta guerra, ambas as tribos tem playeres com a qualidade que se exige para um mundo28, muita velocidade e muita qualidade nesta fase inicial, onde o 1 objectivo é conquistarem a 1ª aldeia aos inimigos, feito que esta quase a acontecer e que vai provocar alguma supresa para o desenrolar desta disputa pelo kontinente.
Mas com intervenientes a altura para um bom desempenho.
Boa Guerra e boas conquistas.
Cumprimentos
W@tchman
 

DeletedUser42221

Guest
Boas General :cool:,

Apoio esta guerra, ambas as tribos tem playeres com a qualidade que se exige para um mundo28, muita velocidade e muita qualidade nesta fase inicial, onde o 1 objectivo é conquistarem a 1ª aldeia aos inimigos, feito que esta quase a acontecer e que vai provocar alguma supresa para o desenrolar desta disputa pelo kontinente.
Mas com intervenientes a altura para um bom desempenho.
Boa Guerra e boas conquistas.
Cumprimentos
W@tchman

W@tch irei gostar muito de te enfrentar a ti e a PAX ;)
Ate breve :D
 

DeletedUser

Guest
Bem um colega meu pôs estas estatísticas no tópico da tribo em politica e propaganda já que está mais activo lá do que aqui :D

Mas eu vou por aqui também

Aliados:

ODA: 37.972

ODD: 18.094


-LL- e NB:

ODA: 17.681

ODD: 33.994

Ainda não existem conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Ainda , mas vão existir , ate este fim de semana muitos nobres vão rolar da parte da RE! e de OSW.

O K 55 esta a ser bem disputado sendo que nos outros é só mama....
 

DeletedUser

Guest
nmsl reservado, apoiem o gajo porque é da reborm quem o vai conquistar.

Estou a ser amigo de vocês.
 

DeletedUser

Guest
e o problema de esses supostos choroes de apoios no nosso forum e que andam 10 a fazer o trabalho de 60 mas wtv isto e so um jogo que ganhe a melhor :b
 

DeletedUser

Guest
e o problema de esses supostos choroes de apoios no nosso forum e que andam 10 a fazer o trabalho de 60 mas wtv isto e so um jogo que ganhe a melhor :b

Mano isso ja se sabe que pode acontecer em qualquer um dos lados xp.

ya, concordo contigo a melhor que seja a vitoriosa :)
 

DeletedUser

Guest
-LL- e NB:

ODA: 29.089
ODD: 40.433


Aliança:

ODA: 46.716
ODD: 27.117
 

DeletedUser

Guest
Por favor, pessoal da -LL-, NB peçam aos vossos membros para não saírem assim das tribos e não abandonarem as aldeias tão facilmente, Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Por favor, pessoal da -LL-, NB peçam aos vossos membros para não saírem assim das tribos e não abandonarem as aldeias tão facilmente, Obrigado :)

Pedido aceite, mas eu saí e já não volto!!! (tenho cá as minhas razões)
 

DeletedUser40389

Guest
Bem falavam, falavam, mas da Re!, ainda nem 1 saiu!, da -LL-, já sairam muitos mesmo!, a tribo -LL- a cair cada vez mais!, já para não falar da NB, grandes noobs que já nem luta dão!
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que a guerra era só OSW contra -LL- agora começaram a meter emplastros pelo meio, não sei qual a utilidade(falta de gente decente?)...

Oponentes derrotados como atacante:
-LL- 161.611

OSW 98.551


LoL good luck ao grupinho aí...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo