Guerra KaBooM VZ Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser33170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33170

Guest
guerraf.jpg


A tribo Squad recebeu hoje uma declaração de guerra!

Tribo hoje às 22:46
A tribo KaBooM! declarou guerra à tribo Squadra!

Nome da guerra: Deviam ter pensado!

Declaração:
Pensem no que fizeram! Depois vão ver!

GUERRA a todos !

Cumprimentos tribais!



Pois bem!
Que seja uma boa guerra e claro!
Que ganhe a Squad!


Carrega Squad
 

DeletedUser

Guest
O que é preciso é animação. :D

Acho que pode ser divertido. Penso que vai vencer a Squadra, se resolver levar a guerra a sério.

Mas boa sorte para as duas.
 

DeletedUser

Guest
A Squad irá ganhar esta guerra sem grande dificuldade.
Gostaria que alguém me elucida-se sobre os continentes que uma e outra tribo ocupam, de preferência através de um mapa. Quero ver se há acção para os lados do Espartano I e do Al-Rachid :p
 

DeletedUser

Guest
guerra contra a Squad!!
vai dar asneira, naquela tribo só vêm vermelho por todo o lado, eu acho que lá não diferenciam ninguém...

tenho pena da Kaboom
 

DeletedUser

Guest
Isto nao é nada bom :mad:

Eu a pensar que ia ficar pelo 34... Vou ter mesmo que deslocar para sul :confused:

Acabaram as ferias :cool:
 

DeletedUser29025

Guest
"Se é para se ser noob, tem de o ser com classe. Toca de de declarar guerra á SQUAD. Eles sabem menos que nós!"

Boa sorte á Kaboom que bem vai precisar --'
 

DeletedUser30147

Guest
Força SQUAD estou com vocês po que der e vier
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33318

Guest
ainda é muito cedo para declarar guerra á squad até pk nobres são poucos que os têm... mas enfim só mais me ajudam, se já achava esta tribo da kaboom uma tribo de mass e de noobs agora as duvidas desapareceram.

de qualquer maneira já tenho nobre a aquecer para essa gentinha insignificante -.-

SQUAD POWER, PT 21 É NOSSO
 

DeletedUser

Guest
É lamentável a falta de respeito que se mostra perante membros de uma tribo, que sim fez a asneira de declarar guerra, mas que não vai ser por isso que vão cair perante pseudo-fenómenos do tw.

Peço que nenhum membro da Kaboom venha aqui fazer comentários, mesmo eu não os deveria fazer mas achei por bem dar um pequeno puxão de orelhas à falta de respeito existente.

O jogo é para o campo de batalha, falem o que bem vos vier à "tóla", mas respeitem sempre as pessoas que se encontram por tras de cada uma das aldeias.

Que seja uma boa guerra para ambos os lados, se vai durar!!! O tempo o dirá
 

DeletedUser33170

Guest
É lamentável a falta de respeito que se mostra perante membros de uma tribo, que sim fez a asneira de declarar guerra, mas que não vai ser por isso que vão cair perante pseudo-fenómenos do tw.

Peço que nenhum membro da Kaboom venha aqui fazer comentários, mesmo eu não os deveria fazer mas achei por bem dar um pequeno puxão de orelhas à falta de respeito existente.

O jogo é para o campo de batalha, falem o que bem vos vier à "tóla", mas respeitem sempre as pessoas que se encontram por tras de cada uma das aldeias.

Que seja uma boa guerra para ambos os lados, se vai durar!!! O tempo o dirá

Durar é relativo!

Declarar guerra neste fase é mesmo só falta do coeficiente do cérebro que é usado para o lado racional!
LOL

^^
 

DeletedUser

Guest
Uahuuuu

no campo nos encontraremos, que ganhe o melhor.

Se as vossas tropas forem como a arrogância dos donos, meus padres vão ter muito que trabalhar para vos perdoarem os pecados...
 

DeletedUser

Guest
A Squad irá ganhar esta guerra sem grande dificuldade.
Gostaria que alguém me elucida-se sobre os continentes que uma e outra tribo ocupam, de preferência através de um mapa. Quero ver se há acção para os lados do Espartano I e do Al-Rachid :p

showmap.php


O André está a preto.. O Espartano não está visível no mapa pois está no K65.

Vermelho está a KaBooM!
Rosa é a KaBoom@ (academia da primeira)
A verde a Squad

Seja como for, o spread de ambas as tribos (KaBoom! e Squad) é de bradar aos céus. :eek:
 

DeletedUser

Guest
...

Boa sorte a KabooM, e força SQUAD...
Mostraremos em jogo quem vale o quê ;D

272 jogadores do lado da KabooM VS 50 do lado da SQUAD loool

o que dá

5.44 jogadores para cada membro da SQUAD ihihih

Força pessoal, divirtam-se... ah... e não se esqueçam, é só um jogo, de conquista sim, mas é só um jogo ;D
Respeito pessoal boa sorte a ambos os lados
Mas como é óbvio estou do lado da SQUAD e a lutar por ela ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33170

Guest
Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: KaBooM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,847
Lado 2: 0
Diferença: 1,847

chart



Siga o baile
 

DeletedUser

Guest
Interessante.
Temos uma tribo de mass contra outra de numero reduzido mas composta por membros veteranos no tribos.
Se começarem com a pica que estavam no mundo 19 a queda da KaBooM está literalmente ditada.
Se a KaBooM se aguentar até todos terem nobres e tropas decentes a Squad está em maus lençóis.

Seja como for esta guerra é muito precoce e só vai atrasar o crescimento de ambas as tribos
 

DeletedUser28248

Guest
boa guerra pra ambas tribos postem alguns relatorios se possivél
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo