Guerra - Looney vs KoT

  • Iniciador do tópico Why so Funny ??
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra oficial: Looney vs Familia KoT (KoT e KoT-a)

Bom, o hd do meu pc queimo há 2 dias e fiquei um pouco inativo, quando entrei hoje me deparei com isso, um lider, que achou que a tribo dele seria invencivel, que só ela ficaria no topo do continente, quando começamos a crescer, ficou ameaçado e sugeriu que fizessemos uma fusão com a academia da tribo dele, minha tribo não é tribo de fusões, e em hipotese auguma seremos academias, ja que somos totalmente contra elas.

rock billy a 22.12. às 23:44
ola
primeiro tao tentando liderar o k42 ja saiba que quem manda aki é nos
o seguinte se quiserem continuar jogando pode fundir com a tribo KoT-a nossa academia
senao serao nossos inimigosa e vamos atakar todos vcs nenhum vais escapar o que me diz?

rock billy a 22.12. às 23:44
KoT-a

Why so Funny ?? hoje às 18:03
Primeiro, aprenda a escrever, está parecendo uma criança de 5 anos, segundo, viemos para dominar, acho guerra agora uma besteira, acho melhor esperarem os nobres, vamos atrasar nosso desenvolvimento enquanto outras tribos crescem por infantilidade sua.

Espero que isso possa ser resolvido diplomaticamente, caso contrario será uma honra lutar com vocês.

rock billy hoje às 18:16
podem vir lutar a guerra começo seus membros ja tao sendo atakdo aki
blz

Why so Funny ?? hoje às 18:18
tranquilo :D,

Boa sorte companheiro e que tenhamos uma ótima guerra.

Como ficou aparente na conversa uma Guerra entre nossas tribos foi oficialmente declarada, não gosto nenhum pouco de guerras no começo do jogo, pois atrazam crescimento enquanto as outras tribos concorrentes de outros continentes crescem e se preparam sem perdas, mas o lider da KoT [sem falar de seu português] ele declarou guerra apenas por se achar superior pelo maior numero de pontos e um bom elenco de começo de jogo, mas com o tempo a mascara da noobisse dele caira, e os membros que valerem apena terão seu lugar aqui na Looney.

Agora a guerra ja foi declarada, quando a guerra ficar boa postamos estatisticas :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra oficial: Looney vs Familia KoT (KoT e KoT-a)

Bom, o hd do meu pc queimo há 2 dias e fiquei um pouco inativo, quando entrei hoje me deparei com isso, um lider, que achou que a tribo dele seria invencivel, que só ela ficaria no topo do continente, quando começamos a crescer, ficou ameaçado e sugeriu que fizessemos uma fusão com a academia da tribo dele, minha tribo não é tribo de fusões, e em hipotese auguma seremos academias, ja que somos totalmente contra elas.



Como ficou aparente na conversa uma Guerra entre nossas tribos foi oficialmente declarada, não gosto nenhum pouco de guerras no começo do jogo, pois atrazam crescimento enquanto as outras tribos concorrentes de outros continentes crescem e se preparam sem perdas, mas o lider da KoT [sem falar de seu português] ele declarou guerra apenas por se achar superior pelo maior numero de pontos e um bom elenco de começo de jogo, mas com o tempo a mascara da noobisse dele caira, e os membros que valerem apena terão seu lugar aqui na Looney.

Agora a guerra ja foi declarada, quando a guerra ficar boa postamos estatisticas :p

Força Looney, são uma das minhas apostas para os K's secundários. É pena não estar ai perto senão gostava de ser recrutado.

P.S.: Normalmente (50%), grandes familias são lideradas por noob de 10 anos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32016

Guest
Tens mesmo razão atrasa mesmo o crescimento :)
Mas força nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
bom boa sorte a ambas curtam muito essa guerra :D

enquanto voces andam a farmarem-se as outras tribos crescem e depois quero ver como é lol
 

DeletedUser

Guest
Guerra de lanças
só vos vai atrasar ;)

Sim, foi oque falei ao outro lider, mesmo com leves e barbas no começo é só atraso, mas a infantilidade do lider da KoT é tanta que ele não ta nem ai, acha que seremos presas faceis, mostraremos a ele quem realmente somos.
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi oque falei ao outro lider, mesmo com leves e barbas no começo é só atraso, mas a infantilidade do lider da KoT é tanta que ele não ta nem ai, acha que seremos presas faceis, mostraremos a ele quem realmente somos.

Só atacas porque queres. Se estás em guerra limita-te a deixar que te ataquem e a desviar as tropas pois as stats so começam a contar quando houverem nobres ;)
 

DeletedUser

Guest
Só atacas porque queres. Se estás em guerra limita-te a deixar que te ataquem e a desviar as tropas pois as stats so começam a contar quando houverem nobres ;)

Sim, eu sei disso :), e ja falei para meus players fazerem o mesmo.

Engraçado que o nosso inimigo acha mesmo que estamos limpos

rock billy hoje às 18:39
manda os teus amigos fazer tropas eles nao tem nada
ja atakei 2 e tao limpinhos kkkkkkkkkkkk

Why so Funny ?? hoje às 19:33
:)

deixa ele ficar achando u.u
 

DeletedUser

Guest
IKILL4FUN hoje às 00:12
vem para a minha aliança se nao queres ser atacado estamos em guerra e em breve todos vc vao ser atacados.

Mp enviada por um noob qualquer da KoT aos meus players, acho que eles estão achando que só tem medroso aqui.. hoje sairam 2 noobs medrosos para KoT, não preciso de noobs medrosos aqui, preciso de jogadores bons e fieis, como muitos que ja conheço de minha tribo :)
 

DeletedUser25098

Guest
Eu tambem acho que guerra de lanças so atrasa o crescimento de uma tribo mas ja que estes noobs nos quiserem declarar guerra nos vamo-nos a eles :D

E assim começa-mos logo a ter boas farms, porque pelo que ja vi a familia KoT so tem noobs, e so convidam pelos pontos.
No dia 23 eu era o melhor da minha tribo (em pontos) e recebi MP de 3 pessoas a dizerem que era melhor entrar ou iria ser dizimado.

Mais parvo que 3 gajos a enviarem MP por causa do mesmo assunto (o que demonstra uma extrema desorganização) e terem tentado convidar a nossa tribo inteira, porque se nos nao fossemos uma tribo de valores poderiamos ter colocado la um espiao.

Mas Boa Sorte a KoT, que bem vai precisar:D, e um resto de bom dia de Natal
 

DeletedUser

Guest
Nem cá devia ter vindo parar esse anúncio de guerra, toda a gente sabe que não vai dar nada, mas pronto.
 

DeletedUser25098

Guest
Infelizmente nao ha pois eles declararam-nos guerra dia 22 ou 23 nessa altura ainda estavamos todos com protecçao para iniciantes e quando ela acabou começou o armisticio.

Mas amanha ja tratamos de postar aqui alguns.
 

DeletedUser30775

Guest
Infelizmente nao ha pois eles declararam-nos guerra dia 22 ou 23 nessa altura ainda estavamos todos com protecçao para iniciantes e quando ela acabou começou o armisticio.

Mas amanha ja tratamos de postar aqui alguns.

estou ansioso para ver relatorios de lancas contra lancas...lol
 

DeletedUser

Guest
rock billy hoje às 18:07
oi como vai?
o seguinte tavo esperando a Natal passar pra poder atakr o primeiro dessa tribo ai porque nos temos em guerra amanha hoje anoite vou começar atakr ele quer diser ia
mas como vc foi pra ai e é o mais forte vamos mudar de alvo sera vc
eu e os 3 mais forte da minha tribo vamos começar os atakes ja tenhu arietes pra detonar as muralhas
entao como vc recem entro podes mudar sair da ai ainda
dai vmaos atakr o outro mais forte blz
se quiseres vir pra ca podes tambem mas fika a seu criterio apenas nao queria que fikasse em essa tribo ai que senao vamos ter que te atakar e vc pareçe uma boa pessoa nao queremos isso
preciso de sua respota ate uma Meia noite blz
espero que me responda

rock billy hoje às 18:09
essa tribo ai ta cheia de inativos
todos tem poukinhos pontos

rock billy hoje às 18:16
pra mim vc me pareçe uma boa pessoa
e um bom jogador
podemos ser melhores amigos
se quiser podes ir no tribalwas no mundo 20 e ver minha conta la é o memo nome la ver minha conta de 2 milhoes que parei de jogar

rock billy hoje às 18:18
o que me diz?
vem e analiza o causo
ti garanto que nao vais se arrepender maninho

Vou tentar explicar a mensagem enviada pelo lider da KoT a um de meus players.

1ª parte: Ae rapa, ta ligado que eu ti matu né?, temus um bondi di muleke doido cheiu das tropa e vamo ti fuzila ta ligaduuuu ?, mas tu é chapa, é gente fina, quero ti fuzila nãaaaum, então chega mais, vem pre kot e vamos ser felizes d mão dadas.

2ª parte: nóis só pensa em ponnntinhus ta ligaduuuuuuuuu?, e tu teiiim, veim pra caaaaaaaaa.

3ª parte: tu é muchu legauuuuu, podemos ser BFF (best friends forever), eu ti amuuuul mais vem pra minha tribuuuu pleeeeaseeeee, eu tenhuul conta de 2 milhão di pontu no tribal wars 20, prucuura laaa e entra pra caa.

4ª parte: ti amul tanto que ja somos maninhuuus de outra mãeee, entaum vem pra caiaaa, não vai se arrependie, se não vir vo fica de maaau :(


-


Não tem como não rir disso :D, melhor que programa de comédia, com essa liderança palhaça ai.. haha.
 

DeletedUser

Guest
Guerra?? onde?? estatísticas??:rolleyes:

nenhuma, os lideres da kot reclararam guerra dia 23, a maioria estava de proteção de iniciante e agora entrou nessa trégua de paz.

Mas pelo menos relatórios meus não verão tão cedo, não atacarei em plena noobeza com lanças ou leves, apenas atacarei quando for lucrativo a mim, apenas jogadores com aldeias apetitosas cheia de recursos :)
 

DeletedUser31272

Guest
Infelizmente nao ha pois eles declararam-nos guerra dia 22 ou 23 nessa altura ainda estavamos todos com protecçao para iniciantes e quando ela acabou começou o armisticio.

Mas amanha ja tratamos de postar aqui alguns.

Go Go odracir,dalhes tanto como dás no 18
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem acho que guerra de lanças so atrasa o crescimento de uma tribo mas ja que estes noobs nos quiserem declarar guerra nos vamo-nos a eles :D

A epoca de lanças ja passou amigo

Agora é de viking's e cl's ;)

E brevemente nobres arietes e catapultas :D

Boa sorte Looney

E odracir.... dá-lhe amigo ;)

Cumps gon112
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que a administração me avisasse quando apagar algum post meu, é uma falta de educação não o fazer, depois dizem que disparo em todas as direcções, assim claro, com este lápis azul.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo