[Guerra] LoveIT vs NE???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
Peço a um moderador que feche este tópico amanhã ou depois a NE??? vai ser dissolvida portanto "a vitoria" é vossa.

Cumprimentos.

é mau ouvir isso, mas acontece, nem todas as tribos ficam em pe para sempre
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, fazendo eu ainda parte dessa tribo se é que posso chama-la de tribo visto ter acabado e apenas estar ainda com membros por motivos que não interessa, acho uma atitude muito pouco sensata da tua parte -= 1 =- pois quando a tribo estava com todos os membros não o fizeste agora que todos saíram vens para o fórum querer mostrar "superioridade"? Por amor de deus, sem querer alongar-me mais sobre este assunto como bom jogador que pareces ser evita publicar coisas destas no fórum eu classifico isto de SPAM, peço ao moderador que FECHE ESTE TÓPICO pois não vai haver guerra nenhuma a NE??? ACABOU!

Cumprimentos.

Por mim ja à muito tempo que a guerra era declarada. Só que nao era o unico a mandar.

Não foi atitude pouco sensata, já reparaste quantos membros a LoveIT tem? Não é por isso que paramos de jogar, enquanto tiver o nosso nome dá para fazer estatisticas e guerras.
 

DeletedUser

Guest
Por mim ja à muito tempo que a guerra era declarada. Só que nao era o unico a mandar.

Não foi atitude pouco sensata, já reparaste quantos membros a LoveIT tem? Não é por isso que paramos de jogar, enquanto tiver o nosso nome dá para fazer estatisticas e guerras.

Compreendo, mas repara que se uma tribo se dissolve por alguma razão é, a NE??? foi a tribo que mais me surpreendeu não pela positiva mas pelo contrario, muitos membros de pontos, poucas tropas, nenhum espírito de equipa falando de 80% da tribo, falta de interesse pelas coisas etç o que importa não é o numero mas sim o tipo de jogador que existe nessas tribos, mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer e nem o melhor líder do server português poderia mudar isso mesmo, não quero andar aqui a mandar filetes no externo em relação ao que se passou mas assim vocês ficam mais esclarecidos.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
NE??? dissolvida, guerra terminada.


MODERADORES, PODEM FECHAR, OBRIGADO.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ;) -= 1 =- parabens pelos feitos até hoje.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo