GUERRA: =MAK=; =MAK=a; =MAK=b vs |WRS|

  • Iniciador do tópico DeletedUser17620
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17620

Guest
as duas tribos mais fortes do mundo entraram em rota de colizão e deciidiram entrar em guerra uma contra a outra. gostaria que dessem a vossa opnião sobre quem sairá vencedor e quem irá perder...
 

DeletedUser

Guest
Desde já fico a torcer pela WRS. Razão? Simples. Não optou por ter academias, factor de que pessoalmente gosto bastante.

Com um jeitinho vamos confirmar aqui a teoria. Vamos lá ver até que ponto é assim tão eficiente ter academias. Aposto que no final para a WRS vai ser indiferente estar a lutar contra 3 tribos...teoricamente. ;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17620

Guest
lamento desapontar-te mas a =mak= sairá vencedora com ou sem academias. somos a tribo mais poderosa do mundo e no k 44 as nossas duas tribos principais estão no top3, lamento desapontar-t mas iremos ganhar...
 

DeletedUser

Guest
lamento desapontar-te mas a =mak= sairá vencedora com ou sem academias. somos a tribo mais poderosa do mundo e no k 44 as nossas duas tribos principais estão no top3, lamento desapontar-t mas iremos ganhar...

lol nunca gritar vitoria antes do tempo, muita coisa pode acontecer e entao com o mundo ainda no inicio....
 

DeletedUser

Guest
lamento desapontar-te mas a =mak= sairá vencedora com ou sem academias. somos a tribo mais poderosa do mundo e no k 44 as nossas duas tribos principais estão no top3, lamento desapontar-t mas iremos ganhar...

essa resposta foi bastante arrogante, vamos ver se isso n te sai caro ;)
 

DeletedUser

Guest
Quanto à guerra gostava que a =MAK= perdesse as academias durante a batalha e que a ambas ficassem tribos com melhor qualidade.. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a tribo |wrs| tambem tem academia.. |wrs|a
 

DeletedUser13428

Guest
Olá venho aqui deixar a minha opinião sobre este assunto de guerra!!

Eu penso que quem vai sair vencedor e a |wrs| isso nao tenho duvidas motivo tem bons jogadores e bem organizada e a =MAK= tenho uma coisinha a dizer so por estar em primeiro lugar isso nao quer dizer nada..... nao quer dizer que ganhe esta guerra ou ate todas......

Era isso que qeria dizer e boa sorte as tribos =MAK= (que ira precisar de sorte) e ha |wrs| muito boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Olá venho aqui deixar a minha opinião sobre este assunto de guerra!!

Eu penso que quem vai sair vencedor e a |wrs| isso nao tenho duvidas motivo tem bons jogadores e bem organizada e a =MAK= tenho uma coisinha a dizer so por estar em primeiro lugar isso nao quer dizer nada..... nao quer dizer que ganhe esta guerra ou ate todas......

Era isso que qeria dizer e boa sorte as tribos =MAK= (que ira precisar de sorte) e ha |wrs| muito boa sorte
nisso tb concordo, mas tb, tamos a comessar os k ja tem academia, estao em vantagem comparados com os outros, por isso e k nao se pod dizer nada, ae pod aver uma tribo contra as k possa ganhar as 2, :)
lol
 

DeletedUser

Guest
Não digas que quem tem academia tá em vantagem.. :mad:

Eu ainda me vou virar contra a =MAK= se o pirraspeniche continua a aceitar refugiados e a protegê-los em vez de expulsá-los.. :mad: :eek: :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda me vou virar contra a =MAK= se o pirraspeniche continua a aceitar refugiados e a protegê-los em vez de expulsá-los.. :mad: :eek: :cool:

Não te preocupes com isso...tribos com essa filosofia não precisam que ninguém as enterre. Elas mais tarde ou mais cedo fazem isso sozinhas.;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
a +DW- decidiu juntar-se a WRS nesta guerra, com o objectivo de eliminar do nosso continente as familias que so estragam os mundos.

desculpem pelo curto post mas tou com net portatil nao da muito jeito;)
 

DeletedUser

Guest
Excelente notícia. Espero que arrasem com essa família.:D

Cumps,
gatekeeper
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
espero k a vitoria va pa =MAK=
até pk konheço bem o lider o PirrasPeniche
eespero k ganhes essa guerra
 

DeletedUser

Guest
Acho que dai a =MAK= sai vitoriosa, são muito organizadods
 

DeletedUser

Guest
lamento desapontar-te mas a =mak= sairá vencedora com ou sem academias. somos a tribo mais poderosa do mundo e no k 44 as nossas duas tribos principais estão no top3, lamento desapontar-t mas iremos ganhar...


Sois a mais forte ou a que tem mais pontos??

É que existe uma grande diferença entre ser mais forte e ter mais pontos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo