GUERRA: =MAK=; =MAK=a; =MAK=b vs |WRS|

  • Iniciador do tópico DeletedUser17620
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17620

Guest
Sois a mais forte ou a que tem mais pontos??

É que existe uma grande diferença entre ser mais forte e ter mais pontos

eu ñ pretendo ser convensido no entanto julgo que a nossa tribo é mt poderosa.
temos mts pontos, o que pode levar as outras tribos a pensar que somos Noobs que só pensao em pontos, mas eu já tenho experiencia de mts tribos e esta aonde estou neste mundo é de longe a tribo mais organizada e onde existe um maior companheirismo, entre ajuda e acima de tudo uma maior vontade de vencer.
E isso aliado a um bom exercito (quer defensivo quer ofensivo) ajuda mt... E quem ñ acreditar na força do nosso exercio pode reparar na nossa classificação de ODA, tanto a principal e a academia estamos bem classificados...
 

DeletedUser13428

Guest
eu ñ pretendo ser convensido no entanto julgo que a nossa tribo é mt poderosa.
temos mts pontos, o que pode levar as outras tribos a pensar que somos Noobs que só pensao em pontos, mas eu já tenho experiencia de mts tribos e esta aonde estou neste mundo é de longe a tribo mais organizada e onde existe um maior companheirismo, entre ajuda e acima de tudo uma maior vontade de vencer.
E isso aliado a um bom exercito (quer defensivo quer ofensivo) ajuda mt... E quem ñ acreditar na força do nosso exercio pode reparar na nossa classificação de ODA, tanto a principal e a academia estamos bem classificados...

Bah!!!! Pontos nao ganham batalhas meu caro.... e eu espero que a tribo WRS e +DW- ganhem esta guerra....... isso nao tenho duvidas que irao ganhar
 

DeletedUser

Guest
Olá,

eu ñ pretendo ser convensido no entanto julgo que a nossa tribo é mt poderosa.
temos mts pontos, o que pode levar as outras tribos a pensar que somos Noobs que só pensao em pontos, mas eu já tenho experiencia de mts tribos e esta aonde estou neste mundo é de longe a tribo mais organizada e onde existe um maior companheirismo, entre ajuda e acima de tudo uma maior vontade de vencer.
E isso aliado a um bom exercito (quer defensivo quer ofensivo) ajuda mt... E quem ñ acreditar na força do nosso exercio pode reparar na nossa classificação de ODA, tanto a principal e a academia estamos bem classificados...

Até há bem pouco tempo, a tribo +DW- estava à frente =MAK=, na classificação de ODA, tendo 20 jogadores a menos e estando em 32º na classificação geral. Além da SPAM! que, com 27 membros, está em 2º em ODA. Por isso, posso afirmar sem quaisquer problemas que o ODA da =MAK= nem é nada de especial (relativamente aos outros dados). Para não falar da =MAK=a que tem menos de 1/3 do ODA da myMYM.

É claro que um ODA elevado numa fase tão prematura do jogo nem é um sinal muito bom. Mas se era este o argumento para demonstrar a vossa força ofensiva, saiu um argumento um pouco "furado".

Mas é como diz o outro: menos paleio, mais acção :) Mediremos forças no campo de batalha :)

Boa sorte e continuação de um bom jogo.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
ja agora, sabem qual foi a reacçao da MAK ao saber que iamos entrar na guerra?

mandar uma IGM a todos os meus jogadores a convida-los para laXD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Selic...acho que os MAk nao queriam que espalhassemos isso:D...a querra ainda mal começou e ja começam a jogar sujo...ui ui vai ter muito que falar...

PS-Selic, tu e que nao percebeste que e uma tactica de aviso dos MAK...eles vao te destruir...:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Nós da =MAK= não temos medo, todos acham que somos noobs mas n somos, estão nos subestimando mas vamos ver quem saira vitoriosso desta guerra.
 

DeletedUser17919

Guest
Mensagem Original de pedrorfs
Nós da =MAK= não temos medo, todos acham que somos noobs mas n somos, estão nos subestimando mas vamos ver quem saira vitoriosso desta guerra.

Ninguem disse que eram noobs, apenas criticaram que voçes venham a ser mais uma tribo com 10000000000 de aliados e familia:confused:...

Se sairam vitoriosos da guerra, nao sei, so o tempo dira...mas nunca te esqueças...

Quantidade não significa Qualidade!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ninguem disse que eram noobs, apenas criticaram que voçes venham a ser mais uma tribo com 10000000000 de aliados e familia:confused:...

Nós não temos nenhum aliado, só temos mais de uma tribo porque os convites se esgotaram para a segunda e estase esgotando na terceira
 

DeletedUser13935

Guest
Isso e uma megafamilias,e a maior parte dos jogadores experientes sabem que acabam por desfazer se... :rolleyes:
Que a wrs ganhe essa guerra,talvez acabam-se com essas megafamilias...
 

DeletedUser14408

Guest
Eu tambem nao concordo com familias grandes mas acho que a familia =MAK= sera grande familia e nao se vai desfazer com uma guerra .....
Os lideres das academias penso que sao de confiança...por isso nunca havera razoes para se desfazerem a nao seu que os lideres da academia se escondam para nao perder a tribo mas isso nao aconteçe pois os lideres da academia estao aqui a defender sua tribo com garras e dentes...
;)

______________________________________
=MAK= Ganhara a Guerra
=MAK=A e =MAK=B ganharam juntamente
 

DeletedUser15197

Guest
mais gente esta se juntando do lado das =MAK=;)

Pois... quem vai ganhar para mim será os|WRS| juntamente com os +DW-, as familias acabam sempre por cair e por vezes nem é preciso fazer grande coisa para que isso aconteça.
 

DeletedUser

Guest
guerra

A =MAK= o que faz melhor é "roubar" jogadores de outras tribos por vezes ameaçando-os; desta maneira fica com muitos pontos, passa para primeiro do pódio e usa isso como arma para chantagear... :p
Daí eu torcer pela |wrs|...

Mas afinal, é só uma opinião de um noob (para alguns)...

Abraço a todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13935

Guest
A MAK queixade tanto de ser subestimada por os inimigos..
E agora eles subestimam por sua vez...
Enfim..:rolleyes:
 

DeletedUser17919

Guest
MAKS, podem fugir de quem voçes quiserem, mas nao consguem fugir da DW...nao mandem mensagens a pedir para pararmos ou pensarmos melhor...nos somos ANTI-FAMILIAS!:mad: :)D)
 

DeletedUser17620

Guest
A matematica ñ mente

Um pouco de estatisticas:
Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a =MAK=b =MAK=c
Players:

Side 2:
Tribes: |wrs| |wrs|a +DW- G.D.M
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 17
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 45,409
Lado 2: 22,299
Diferença: 23,110

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,927
Lado 2: 2,198
Diferença: 11,729

image.php
 

DeletedUser

Guest
Olá,

É de notar que, retirando a +DW- desse gráfico (que já não pertence, visto não estar aliada às outras tribos), a conquista contra a =MAK= desaparece e as 6 conquistas pela =MAK= mantêm-se.
 

DeletedUser

Guest
Está mas não devia estar.. :rolleyes:

Agora estão contra as MAK's sozinhos.. ;)
 

DeletedUser17620

Guest
tipo voces já repararm na psição da |wrs| em ODD???eles estão em 1º...
é porque estão a ser atacados pela =MAK= e familias, e já repararam no nosso ODA??? estmos em 1º...
julgo que agora já ninguem pode dizer que somos uns noobs e que só pensamos em pontos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo