Guerra: [MD] vs MYRMID

  • Iniciador do tópico DeletedUser48524
  • Data de início

DeletedUser48524

Guest
Declaração:
xuSLhmj.png


Estatísticas:
J1IiFbQ.png


Boa sorte a ambas e que vença a que merecer!


Cumprimentos
Diogo


PS. Carrega [MD]! Machado neles!
 

DeletedUser15277

Guest
Que seja uma boa guerra e que não dê numa fusão XD
 

DeletedUser48437

Guest
Eu só peço para não me meterem no meio disso , tenho demasiado amor aos meus cabalibho para os meter a saciar a sede nas vossas aldeias , ccoitadinhos , ainda passam sede:(
 

DeletedUser48609

Guest
Boa sorte a ambas que seja uma guerra limpa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52010

Guest
Apenas a demonstração que a liderança da MYRMID é má...

JOGADORES DA MYRMID ABRAM OS OLHOS... a HMetal esta a usar-vos e provavelmente os tops da vossa tribo e tmb a liderança em usar-vos carne para canhão na nossa front ahahah vão vocês estar a gastar tropa à bruta em nos, depois levam facada dos metaleiros e como a tropa esta fora ou não existe serão alvos fáceis...

Esta guerra é a queda da MYRMID/ fusão da HMetal já que tem diplomacia ate
 

DeletedUser

Guest
Apenas a demonstração que a liderança da MYRMID é má...

JOGADORES DA MYRMID ABRAM OS OLHOS... a HMetal esta a usar-vos e provavelmente os tops da vossa tribo e tmb a liderança em usar-vos carne para canhão na nossa front ahahah vão vocês estar a gastar tropa à bruta em nos, depois levam facada dos metaleiros e como a tropa esta fora ou não existe serão alvos fáceis...

Esta guerra é a queda da MYRMID/ fusão da HMetal já que tem diplomacia ate

ao que chega o desespero lol
 

DeletedUser48524

Guest
Apenas a demonstração que a liderança da MYRMID é má...

JOGADORES DA MYRMID ABRAM OS OLHOS... a HMetal esta a usar-vos e provavelmente os tops da vossa tribo e tmb a liderança em usar-vos carne para canhão na nossa front ahahah vão vocês estar a gastar tropa à bruta em nos, depois levam facada dos metaleiros e como a tropa esta fora ou não existe serão alvos fáceis...

Esta guerra é a queda da MYRMID/ fusão da HMetal já que tem diplomacia ate

Ahahahaha mas ó Cavaco, isso já todos perceberam... Quem tiver 2 dedos de testa, basta ver o mapa ahahah
 

DeletedUser48609

Guest
Respondendo aos jogadores que tudo sabem sobre a minha tribo e a minha liderança, este tópico é sobre a guerra myrmid vs md não sei o motivo de tocarem no nome Hmetal ;) e até agora as diplomacias que Hmetal tem a Hmetal não trai ;) boa guerra para ambas e que ganhe a myrmid
 

DeletedUser52740

Guest
Boa Noite,

De facto, tenho de admitir que foi uma jogada bastante inteligente por parte da HMetal, ao usar a Myrdmid e afins, para ganhar tempo, e diminuir a força do inimigo..ou tentar.

Contudo, bem jogado.

Mas a isto, já nós estamos habituados...uma a uma..caem todas, especialmente as que tomam a guerra por ganha no Fórum Externo..

Esperemos então o fim da [MD] (...) :rolleyes:

Cordialmente,
parad1se
 

DeletedUser52804

Guest
Apenas a demonstração que a liderança da MYRMID é má...

JOGADORES DA MYRMID ABRAM OS OLHOS... a HMetal esta a usar-vos e provavelmente os tops da vossa tribo e tmb a liderança em usar-vos carne para canhão na nossa front ahahah vão vocês estar a gastar tropa à bruta em nos, depois levam facada dos metaleiros e como a tropa esta fora ou não existe serão alvos fáceis...

Esta guerra é a queda da MYRMID/ fusão da HMetal já que tem diplomacia ate



Mas isso é azia ?

Aqui ninguem É deixado ficar para traz , somos um UNO ... Ganhem a guerra no mundo e não no forum externo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52010

Guest
Nota-se o avanço que ja levamos mas pronto... momentos iniciais de guerra :confused:

MYRMID aKa Carne para canhão
 

DeletedUser50391

Guest
a MYRMID É o exemplo perfeit de como o Mass Recruit nao serve para nada.

Aceitaram centenas de jogadores, que ao fim ao cabo apenas "pensavam" que era a maior "familia" do mundo.

Esta guerra vai demonstrar que para quebrar um "suposto" icebergue basta acender um pequeno fosforo...
 
Última edição por um moderador:

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
É de lamentar que os assuntos básicos venham ser comentados no forum quando na realidade as coisas se passam noutro tempo e noutra localização, o jogo é como a vida, existem opçoes, umas más outras boas, ja fizemos a nossa agora vamos ver se foi a boa ou a má, só o tempo o dirá mas nunca se deve substimar os outros por muito fracos ou desconhecidos que sejam.
 

DeletedUser52992

Guest
muito mau a MD estar aqui no forum externo a fazer uma especie de guerra psicologica.
A HMetal cumpre sempre a sua diplomacia, escusam de inventar histórinhas... a MYRMID nao vai sequer duvidar de nos, nem nós deles.
esta aliança vai ser longa e duradoura e nada do que voces digam vai mudar.


espero estar cá para ver a [MD] e a TJ! a cair.
ou pelo menos irei dar o meu melhor para que isso aconteça :)



#CARREGA HMETAL E MYRMID
 

DeletedUser48609

Guest
pessoal da Myrmid e Hmetal, a melhor resposta da-se no jogo, uns são massive recruit, outros são falsos e oportunistas, mas os falsos e oportunistas e mass recruit vão dar trabalho a MD pelos menos assim espero ;) a melhor resposta da-se no jogo e vou tentar nao vir aqui mais porque isto ja esta a sair do controle, mas é bom ver picardias, vai ser uma boa guerra, espero uma guerra limpa, bom jogo e boa guerra



#OmassRecruitVaiMostrarComoSeFaz
#MortosVivosVãoPapar.A.MD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52703

Guest
Nota-se o avanço que ja levamos mas pronto... momentos iniciais de guerra :confused:

MYRMID aKa Carne para canhão

Pergunto.me a mim mesmo se vocês têm tanto avanço sobre nós porque estão tão preocupados com a nossa diplomacia com a HMetal?:confused:
 
Topo