Guerra: Mental Disorder vs Druids

Estado
Não está aberto para novas respostas.

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu gostava apenas de referir algo e peço desde já desculpa pelo meio off topic.

É uma pena que o nome do cp pirata tenha ficado manchado por uma decisão que ele fez de cabeça quente, sei a qualidade que ele tem como jogador. Acredito que ele não voltaria a fazer o que fez e que até iria gostar de estar na Druids atualmente. Não serei hipócrita para dizer que não fiquei chateado com o facto de um membro em quem eu acreditava ter mudado de lado porque a tribo passou uns dias menos bons, muito porque contava com a ajuda dele.
No entanto agradeço porque foi um golpe que motivou e uniu muito a tribo que tenho o prazer de fazer de parte da liderança. A falta de carater (momentânea acredito eu) que o info e principalmente o pirata tiveram ao mudar de lado, foi proporcionalmente inversa à que outros membros mostraram. Perdemos 2 membros, ganhamos muitos outros que se mostraram presentes e dispostos a ajudar. Nós todos sabemos que esta guerra não será fácil, sabemos qualidade que a MD possui e sabemos o estilo de jogo que, infelizmente, adopta.
Eu critico quem se conforma e usa como desculpa o estado do servidor para jogar de uma forma que não devia, pretendo mostrar que conseguimos jogar, fazer frente e divertirmo-nos de igual ou maior maneira. Principalmente, caso algum dia não saiamos vencedores possamos ter orgulho de como jogamos.

Todos erramos, todos vamos errar. Não sei se o pirata lê o FE, mas se o fizer que leia a mensagem que mandei ingame.



Mais relacionado com o tópico em si.
A vantagem continua do lado da MD e prevejo que se mantenha na frente ainda por algum tempo. A Druids terá que ganhar algum terreno para ficar em igualdade.
O núcleo no K53 não se adivinha fácil de quebrar por razões óbvias. Em relação ao K54 a única grande mudança que consigo ver é a eliminação dos ex-membros da team que foram para a MD. De resto penso que as trocas serão mais ou menos equivalentes.
 

DeletedUser52126

Guest
RIP Druids, Eles teem o ROCHA é impossivel dar counter!
 

DeletedUser54367

Guest
RIP Druids, Eles teem o ROCHA é impossivel dar counter!

Pelo que vejo o Rocha já nem pertence á MD. O prados depois de o absorver (BloodHunter) também saiu, será saídas a sério, ou apenas joguinhos de bastidores? :eek:

Andref sem evoluir nem matar tropa á dias.

Não pude deixar de ver os stats:

Lado 1:
Tribos: Druids, Druid
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 9
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,676
Lado 2: 46,423
Diferença: 92,253

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53212

Guest
Voltei para o mundo aserio vejo possiveis mundanças a acontecer
beijinhos do -The PakisTans
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27

Estás um bocado deslocado, como certos membros da [MD]

Vamos ver o que estas mudanças todas a acontecer vão trazer de benéfico à guerra.
Como acho que nada é fácil na vida (excepto uma miuda no urban) esta guerra não me parece que seja "ganha" assim tão facilmente, vamos ver como estará tudo no próximo mês, ainda há muita aldeia para conquistar.

-Acid?
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Nada está ganho. A única coisa que mudou além de haver menos membros foram orgulhos sacrificados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo