Guerra MR vs [PIB]

  • Iniciador do tópico E4sY G4m3 3aSy L1f3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Declaração de guerra da parte deles, quando eu estava a escrever a nossa :c

Estão com problema de inferioridade, tentar rebaixar kkk




A tribo está agora em guerra com Pinky And The Brain!!

Título da guerra: O Sudeste gosta de ser Pibeano

Declaração:
Era um lindo dia de sol. O Ajde preparava-se para ir ver gambyt na TV antes de ir ao multibanco fazer o seu investimento semanal.
Do outro lado do mundo o AcePT andava com umas Amizades o.0 muito estranhas o que levava o Ernesto Oliveira recOn.-quistar as aldeias do slayer rev.
O General Rogerio ao comando do Lord Rookie decidem fugir para terras distantes ao saber da invasão do império PIBeano. Uma raça de guerreiros sangrentos que já tinha aniquilado 4 dos melhores guerreiros da MR.
O S.NapoleaoConquistador via-se em apuros e decidiu contratar um DesenhadorDeSmiles para o desenhar a mascar pastilhas bubbaloo (babalooo na linguagem da MR) para transmitir à PIB um ar de descontraido apesar de estar com uma mente l0sty pois a sua perda era certa.
O Rei Gaules86 (imitação do verdadeiro Rei Gaulês (Kirgonix)) decidiu "tentar ajudar a sua amável tribo ao lado do grande fugitivo da Fear rb11. Quando viram a máquina de guerra PIBeana a aproximar-se do seu território passado horas o mensageiro da PIB é informado que eles estão dispostos a renderem-se e virar-se contra a MR (Macacos Revolucionários).
No entanto a MR tinha uma lenda. CallenG, a lenda de foge agora antes que seja tarde. Como a lenda deles era esta a sua vitória era "quase" certa (ou então não).
O Pellikan0 andava a passear perto de um lindo pântano até que um dia um crocodilo o devorou. Ouve-se boatos que era um mago da PIB que se transformou num Crocodilo mauzão!
Como a MR queria dar um ar de que sabia lutar muito bem assim como sabe recrutar, decidiram ir buscar o Scorpio W. ao Mortal Kombat.
A MR tinha um bobo da corte, o E4sy G4m3 3aSy L1f3. que animava a sua tribo com as suas peças de teatro em que ele era um palhaço.
Ele era conhecido como o "mezia" me = mesma zia = azia - mesma a azia do outro dia :)
Como antes da PIB afirmar guerra já tinham ido 4 MRs de vela eles deram todos os investimentos que tinham no Wolverine55, mas esqueceram-se que a PIB tinha contratado o Gaitan hahahahahah.
Passado alguns dias o campo de guerra estava brankinh0 com a neve que caia e congelava os lagos. O s0ut0p levava um saco de 35000 pps para abastecer nobres para o inverno porque "O Inverno tinha chegado" mas ao atravessar o lago zooropa o gelo parte e este afunda e todos os abastecimentos são perdidos.
Do outro lado do mundo estava muito calor. Andavam alguns PIBs à caça pois era um lindo dia de Domingo e ao verem o duckbest foi logo abatido a tiro.
É caso para dizer "JBS63" Já Botaram Sapatos? 63 MRs Já fugiram!



O QUE VAMOS FAZER HOJE?
O MESMO DOS OUTROS DIAS!
CONQUISTAR O MUNDO 44!



Agora é que vai começar a festa, parece que um ja fugiu dai kkk
 

DeletedUser

Guest
então como fazemos isto?

contámos já os 6-0
ou contamos do 0?

só para saber
 

DeletedUser52393

Guest
Vamos lá , vai ser mais do soma e segue , continuação do capitulo anterior :3
 

DeletedUser49890

Guest
Boa sorte a ambos os lados :)

gostei da parte do easy ser um palhaço ahahah eu so lhe chamaria comediante mas palhaço tbm lhe acenta bem...
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá, eu até acreditava na vitoria, mas tenho medo da conta -Global impact :s

Mas continuem é a dar-se bem como se dão, depois saem os melhores jogadores como o Putz, que voces menosprezam...
 

DeletedUser52393

Guest
Vamos lá, eu até acreditava na vitoria, mas tenho medo da conta -Global impact :s

Mas continuem é a dar-se bem como se dão, depois saem os melhores jogadores como o Putz, que voces menosprezam...

Podes continuar a ter medo do jogador que ainda continua no jogo apenas agora joga numa outra conta e pode ser que nao tarda noble jogadores da MR :*
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá, eu até acreditava na vitoria, mas tenho medo da conta -Global impact :s

Mas continuem é a dar-se bem como se dão, depois saem os melhores jogadores como o Putz, que voces menosprezam...

aqui não importam os melhores jogadores
importa a equipa

isto é tribalwars
não playerwars
 

DeletedUser

Guest
nem é preciso conhecer as tribos

mas basta ver os posts do líder da MR
um líder que deve ter um perfil minimamente educado e inteligente
mas quando vemos o da MR
parece uma criança apenas, ainda para mais, dá para ver pelos posts que enquanto uns falam em noblar, ele fala em banir

acho que isso diz tudo
 

DeletedUser

Guest
também ''ainda'' não nos tinhas declarado guerra
mas estavas a trabalhar nisso

conselho;
viver à base do ainda não funciona
porque se ainda vão conquistar....qualquer dia não têm aldeias

Eu estava escrever com calma, pensava que nem coragem para abrir guerra tinham, substimei :eek:
 

DeletedUser

Guest
Excelente declaração ahahah

Boa sorte as duas e que nao ganhe nenhuma de preferencia :cool:
 

DeletedUser49956

Guest
Vai ser uma das grandes guerras que este mundo vai ter, espero que a minha tribo ganhe mas desejo boa sorte a MR
 

DeletedUser39107

Guest
Posso dizer que já contribui para as estatísticas e pretendo continuar noblado o E4Sy.
 

DeletedUser52131

Guest
Lá nos juntaremos para derreter metal :* Easy em relação ao global impact estás de parabens pelo jogo sujo que fizestes ... Realmente o melhor jogo que a MR faz é o jogo sujo ... Mas esse não dura para sempre pois normalmente esses jogadores caem 1 a 1 tropa por tropa , aldeia por aldeia .

Resta-me desejar uma boa guerra com a conquista de muitas aldeias por parte dos PIB ( :* para todos :D ) e de tentativas de banimentos por parte da MR :D ( Like a Easy) .

Beijos e abraços ,
Até ao primeiro ataque ... agora resta saber por parte de quem ? oops calma já foram 6 vossos :| RIP
 

DeletedUser50982

Guest
Vai ser uma das grandes guerras que este mundo vai ter, espero que a minha tribo ganhe mas desejo boa sorte a MR

Grandes Guerras ?... só se for em relação ao numero de jogadores nela, que isso sim, com a MR sempre terás as maiores guerras (recruta em massa) kkkkkk


De resto, eu espero um dos Grandes Massacres deste mundo...

Força PIB :D :D :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
MR vai mostrar o que vale frente aos pseudo tops... Ainda eide chegar perto do bolachinha, alem de ser sempre o mesmo jogador, não me indicou na declaração...
 

DeletedUser50982

Guest
MR vai mostrar o que vale frente aos pseudo tops... Ainda eide chegar perto do bolachinha, alem de ser sempre o mesmo jogador, não me indicou na declaração...

Quem tá no top é a MR :) por isso o que disseste faz todo o sentido :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo