GUERRA: myMYM vs Familia _VNT_

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existe uma vantagem há imenso tempo. Prova que a MyMYM desapareceu.
 

DeletedUser

Guest
Na myMYM sao 60 mebros nas familias _VNT_ sao práí 200 !
 

DeletedUser15197

Guest
Sim a _VNT_ neste momento está em vantagem mas nós estamos lá mesmo para remar contra a maré, os mais fracos foram saindo e os mais fortes ficaram.



Existe uma vantagem há imenso tempo. Prova que a MyMYM desapareceu.


A myMYM não desapareceu, as perdas de pontos devem-se ao facto de sair pessoal para outras tribos e não devido à guerra.


Vamos ver ate quando iremos durar.
 

DeletedUser

Guest
uns sairam uns desistiram etc. mas os que tao la tao.se a aguentar bem...hoje vou limpar oto da vnt
 

DeletedUser

Guest
A tudo isto so tenho a dizer o seguinte..

quem nao tem força submetesse algo k acontece a mt jogador e mt tribos. As batalhas mostram bem isso 10 para 1 é facil adivinhar o resultado mas agora de mano para mano.. alguem tem estomago suficiente para aguentar... de referir k o bonus é a aldeia e somente um podera ficar com ela..
O jogo de equipa transformou se num abuso a competiçao e a estrategia pois bastara chamar 20 jogadores contra a mesma aldeia o conquistador deve se sentir orgulhoso de si proprio.

sou jogador de principios e mt vieram chamar me para mudar de bandeira ou seja.. ceder a facilitismos..deve ser isso!

Artcrime
Orgulhoso lider MyMYM
 

DeletedUser

Guest
Eu não critico ninguem, a vnt ta a fazer o jogo dela mas sinceramente gostava que fossem homenzinhos para se mandarem a mim de um para um para ver como ia ser.

Neste momento conseguiram colocar-me no top 3 do OD total, atacam constantemente numa proporção de 4 para 1 (4 deles contra mim).

Sinceramente esperava mais deles, nem uma aldeia ainda caiu...

Fica o desafio, venham mano a mano!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo