Guerra: myMYM vs K54

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Side 1:
Tribes: myMYM
Players:

Side 2:
Tribes: »DSKA« »DSK« |UW| NK.S.U A.S.U !NOT
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 4
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155,447
Lado 2: 12,294
Diferença: 143,153

image.php


Nao estou ai todos as tribos do mesmo continente :)
 

DeletedUser

Guest
A myMYM, está a Gnhar ! ;)

Vamos ver no Futuro o que acontece ;)
 

DeletedUser

Guest
ui isto ja ta ganho :p mais de 50 % do K ja é nosso por isso mais um tempo e temos o K todo conquistado xD
 

DeletedUser

Guest
mesmo porque aqui no nosso K ja a poucas aldeias boas para conquistar por isso ja me to a preparar para ir invadir o K53 xD
 
Pontuação de reação
10
Ainda nao vi nao bret fico a espera ......

o que vejo e a =BOPE= a andar.......bem tens que organizar ai umas coisinhas para o k53(intertimento)

Ha ok :) sao coisas como essas que me dao mais power :D

ha, aquele que tava na UFA esse ja foi conquistado :) e por mim, ja sei que ele saiu porque quis nao tens de dizer mais.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ha ok :) sao coisas como essas que me dao mais power :D

ha, aquele que tava na UFA esse ja foi conquistado :) e por mim, ja sei que ele saiu porque quis nao tens de dizer mais.

Bret davas um bom agricultor, com a rega que ai fazes, as terrabias nunca teram sede com a rega:D.
 
Pontuação de reação
10
Bret davas um bom agricultor, com a rega que ai fazes, as terrabias nunca teram sede com a rega:D.

Ok ok, eu nao sou o lider que vou pedir a tribo opositora se pode fazer outra tribo so com os melhroes jogadores e assim fazer uma aliança, e nao sou o tipo de lider que depois diz "ha depois atacamos os noobs da UFA em conjunto" pensa nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
Ok ok, eu nao sou o lider que vou pedir a tribo opositora se pode fazer outra tribo so com os melhroes jogadores e assim fazer uma aliança, e nao sou o tipo de lider que depois diz "ha depois atacamos os noobs da UFA em conjunto" pensa nisso ;)

Ideias de alguns parece que ja sabes mais do que eu :confused:.....nem sei metade do que escreves lol...aqui aprendece bue....obrigado pela informaçao do teu espiao da geito.....para ver quem e fiel....
 
Pontuação de reação
10
Nao preciso de espiao meu caro, o vosso propio lider é que me falou o seguinte:

MATEI MAIS UM a 09/09. às 12:03 horas
CARA ANDEI A VER COM OS MEMBROS DA TRIBO E VAMOS CRIAR OUTRA TRIBO DEIXANDO OS NOOBS NA UFA53 PODERIAMOS CRIAR UMA TRIBO COMO ACADEMIA DE VOCES OU ALGO ASSIM PROMETO QUE VAMOS MONTAR UMA TRIBO MUITO FORTE SOMENTE OS MEMBROS DE GUERRA MESMO VIRÃO OQ ME DIZ ??
alcabidesce1 a 09/09. às 17:11 horas
por mim podes criar a tribo lol
MATEI MAIS UM a 09/09. às 17:16 horas
Então seremos academia de voces se criarmos ??/ me diga que ai já crio agora :D !
MATEI MAIS UM a 10/09. às 19:38 horas
amanha criarei ela :D e deixarei um monte no noobs na UFA pra voces matarem e nos tambem :D
alcabidesce1 a 10/09. às 19:39 horas
ok amigo
alcabidesce1 a 10/09. às 19:40 horas
ha, voçes nao serao nossa academia nao esquecer, voçes serao uma tribo vossa que nada tem a aver com nos
MATEI MAIS UM a 10/09. às 20:50 horas
podemos ser aliados ???
alcabidesce1 a 10/09. às 22:01 horas
nao fazemos diplomacia, mas é como te digo, faz uma nova tribo sem noobs, uma tribo organizada mesmo e vais longue

Sera medo? dizes tu que voçes nao estao a sentir nada? entao porque isto? e nao é a primeira vez!!

que lider é o que chama noobs aos seus, que lider é o que quer acabar com os seus depois de criar um tribo? que lider é aquele que mesmo antes de o meu pessoal começar a expansao ja anda a tentar fugir da guerra?

lool, enfim .. falas do que nao sabes! nao preciso de espioes, alias, quando quero algo eles oferecem se logo, foram mais de 6 dos vossos que disseram
" olha eu xibo me todo mas diz aos teus para nao me atacarem" isso sao jogadores? lol nem jogadores da sueca sao ao que parece :)
 

DeletedUser

Guest
coitados vem que vao ser atacados por uma tribo mais forte e esconden se logo e ficam cheios de medo ahahahah xD
 
Pontuação de reação
10
coitados vem que vao ser atacados por uma tribo mais forte e esconden se logo e ficam cheios de medo ahahahah xD

o pior nao é isso, eu nem queria mostrar essa mensagem, é que nem a minha tribo sabia so o pessoal que pode ver o oculto.

so mostrei essa mensagem que era para calar certas pessoas que vem para aqui dizer que nao tao a sentir nada lol, eu ja sinto uma faisca interna na vossa tribo, daqui a pouco arrebenta a bomba lol
 

DeletedUser

Guest
Pois eu nao sabia de nada dessa mensaguem mas se eles nao tao a sentir nada tau que se preparem bem porque daqui a uns dias ui ui entra mos la a matar
 

DeletedUser21924

Guest
estou 100% do lado da myMYM,se pudesse tar aí...
em primeiro lugar,a NK.S.U é nosso inimigo
em segundo respeito imenso a myMYM e sempre fui fãn da tribo
 

DeletedUser

Guest
agora que a |300| tem aldeias no k54 tambem vamos aparecer na estadistica? :S
 

DeletedUser20156

Guest
o certo é que antes de termos aldeias no k54 a mymym ja tinha algumas no k55
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo