Guerra: myMYM vs UFA53 & UFA|53

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
alcabidesce1 hoje às 15:39 horas
Existe um boato que voçes estao a planear evadir o nosso continente, que fique bem claro que a entrada de voçes ca nao é bem vinda! e se tal for preciso nos iremos evadir o vosso continente, mas para dominar! o nosso rumo esta em vista ser o K64 podemos alterar os planos no mesmo minuto

Gostava de saber se este boato é verdade, e tambem nao deixar de dizer, que se os nosso comecarem a ser atacados por voçes e que se note que seja fora do normal, poderemos conciderar uma guerra por ivasao do continente, e logo seremos nos a evadir o vosso.

Gostava vivamente que me confirmases isso pois fazer as coisas sem avisar a outra tribo nao é la muito bonito, ja por isso eu te estou a avisar, que o nosso continente é nosso aldeias ca serao conquistadas no mesmo minuto

Com isto bom jogo
_____________________
Sem mais,
[player]Alcabidesce1 [/player]Lider [ally]~g.t~[/ally]

MATEI MAIS UM hoje às 16:52 horas
LOL /????????

nada disso man apenas estamos nos preparando caso voces começem a vir pra cá caso o contrario nao atacaremos voces nao . nao queremos guerra com voces pois estamos atacando a [ally]=BOPE=[/ally] nao queremos guerra man apenas nao queremos que voces venham a cá tambem !!!

do mesmo jeito que queres as aldeias ae do k54 pra voces queremos as do k53 ok ^^

Volto a dizer nao queremos guerra com voces queremos aliança isso sim :D

Bom jogo pra voce tambem :D !

alcabidesce1 hoje às 17:01 horas
Nao fazemos alianças nem algo do genero

MATEI MAIS UM hoje às 17:04 horas
Então tudo bem assim mesmo ^^
só pesso a voces que respeitem o nosso continente e respeitaremos o seu :D assim ficamos todos numa boa e podemos conquistar as aldeias para baixo e pra cima voces pro k64 44 e agente 63 43 :D e caso mudem de ideia agente está mesmo assim de nos juntar a voces de qualquer maneira fusão aliança PNA familia esses tipos de coisas ^^
obrigado pela atenção e bom jogo para voces tambem !

alcabidesce1 hoje às 23:20 horas
So para informar que existe neste momento uma guerra oficial entre as nossas tribos, soube por parte de outros que voçes tem ca um espiao e isso eu nao admito, espionagem é guerra, podes adicionar a nossa tribo a diplomacia.

Bom jogo.

Motivo; Espionagem na nossa tribo,

Gt vai agora rumo ao K53 e para ficar xD
 
Pontuação de reação
10
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: UFA53 UFA|53
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,762
Lado 2: 0
Diferença: 3,762

image.php



Ainda eramos neutros :)
 

DeletedUser20696

Guest
coitados.
este povo gosta mesmo de ficar sem aldeias.

quem gosta de ser suicida eh so fazer o que eles fizeram....:D
 

DeletedUser

Guest
Que seja bem vinda estava a ver que nao tinha intertimento vala algo de novo, poucos mas bom,nao jogamos sujo...
 
Pontuação de reação
10
Que seja bem vinda estava a ver que nao tinha intertimento vala algo de novo, poucos mas bom,nao jogamos sujo...

Ai nao jogam sujo? lol, entao porque que a minha mensagem colectiva foi parar a vossa tribo?

e ja para ficares com a mesma paga

esquece isto

perigo.png


Verde UFA
azul GT

Ha para nao falar que sei tudo o que se passa na vossa tribo, e isto porque voçes começaram primeiro, a 5 minutos declarei a guerra e ja se ofereceram para espiar para mim, logo eu nao tou a jogar sujo so tou a pagar na mesma moeda
 

DeletedUser

Guest
Moeda nao....eheheh eu pelo menos nao sou multi como tu...abrodando o assunto.....plano foi feito nem a um dia lol...nem os liders aprovaram nada o teu espiao deve ser noob arranja alguem de jeitoo...
 

DeletedUser

Guest
eu sei o ja0oo mas podes agradecer a beifiquista foi ele, teve que fez uma directa por causa dos meus ataques,,,,
 
Pontuação de reação
10
Moeda nao....eheheh eu pelo menos nao sou multi como tu...abrodando o assunto.....plano foi feito nem a um dia lol...nem os liders aprovaram nada o teu espiao deve ser noob arranja alguem de jeitoo...

Rapaz sabes as regras? nao sabes pois nao? onde sou multi conta? vez la a conta bret the hitman hart? entao ve se te calas rapaz! so tenho uma conta posso ter,

agora começa a falar da guerra nao de coisas que nao tem nada a aver com o tema do assunto, vai falando para ai

Esta guerra tera um nome do prencipio ao fim e sera ~g,t~ ate o vosso antigo top numero 1 ta a ser noblado por mim sinceramente so pontinhos! ele com 30 mil e eu na altura com 10 mil omg!

agora quanto aos vossos planos vai fazendo o que voçes quiserem, eu sei de tudo por isso tenta me supreender com algo que eu nao saiba!

eu sei o ja0oo mas podes agradecer a beifiquista foi ele, teve que fez uma directa por causa dos meus ataques,,,,

Nao devo agradecer pois eu e ele ja tavamos a trabalhar em conjunto para o "papar"
 

DeletedUser20850

Guest
Fuga ao tema inicial

Por favor evitem fugir do tema inicial. A questão citada promove uma guerra e não quem é espião. Se pretendem discutir outros assuntos façam no por MP.

Obrigado e bom jogo!
 

DeletedUser20696

Guest
eles pensavam que as coisas sao assim tao simples????? :s
Lool.

Sois noobs ou religiosos?


:D
 

DeletedUser18986

Guest
Don krieg, penso qe nao é preciso insultar !
Como ja foi dito, falemos da guerra e nao de outras coisas
 

DeletedUser

Guest
Novidades, eles andam muito aflitos xD

Mas isso o vosso líder há-de dar, eu já lhas transmiti....
 
Pontuação de reação
10
Um moderador que edite este post ao de cima

__

Ao que parece a UFA anda a pedir aliança com todas as tribos a nossa volta lol :) 1 a |N_A| depois nao sem quem, isto prova mais uma vez que nao se safam sozinhos x)
 

DeletedUser21124

Guest
Um moderador que edite este post ao de cima

__

Ao que parece a UFA anda a pedir aliança com todas as tribos a nossa volta lol :) 1 a |N_A| depois nao sem quem, isto prova mais uma vez que nao se safam sozinhos x)


parece qe nao mas qe remedio tem qe se safar sozinhos:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo