Guerra: nNi vs -ITS-

  • Iniciador do tópico smellycat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Andamos em guerra à algum tempo pelo o K64 e K63. Uns jogadores da -ITS-, acho que os líderes todos, vieram para a nNi. Achámos que a -ITS- ia ficar desgovernada, sinceramente. Mas pelos vistos sofreram uma reviravolta. Parabéns desde já. Nos últimos dois dias houve 47 conquistas, o que diz que esta guerra está bastante animada. Acho que ainda vai "aqueçer" mais.

Side 1:
Tribes: -ITS-
Players:

Side 2:
Tribes: nNi
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 26
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 215,577
Lado 2: 199,412
Diferença: 16,165

image.php
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Esse foi o motivo da guerra? explica direito faz favor.

Acho que o motivo está explicado e visivel aos olhos de todos. Não é preciso haver também um motivo em concreto, basta haver demasiada aproximação territorial !
 

DeletedUser

Guest
Sim basta ver o mapa e percebes que a única hipótese era a guerra. Além do mais, nós como TNT53 e mais tarde TNT, andamos sempre à guerra coom a -ITS- e antes, a WAB.
 

DeletedUser

Guest
a nni conquistou mais mas em menor numero de pontos(aldeias) nisso a -its- ganha ;)
 

DeletedUser

Guest
a nni conquistou mais mas em menor numero de pontos(aldeias) nisso a -its- ganha ;)

Tens razão. A verdade é que um jogador nosso está completamente destruído. A -ITS- basicamente fulminou-o antes dos nossos apoios sequer chegarem. Este é aquele tipo de guerra, devido à posição das duas tribo, em que os ataques fortes irão ser rápidos e fulminantes. Mas já estamos a organizar a defesa, e espero que este caso seja o último.
 

DeletedUser

Guest
Bem SmellyCat não sei se já te apercebeste, mas a -ITS- está a ser desmoronada.

Os únicps jogadores dessa tribo que dão porrada são o MDJBORGES e o RJesus, aliás senão me engano, corrijam-me se estou errado, foram eles que rebentaram o vosso jogador.
 

DeletedUser

Guest
Pois eu também achava isso, mas têm jogadores como o Loogy, MDJBORGES, RJesus e mais uns quantos que são bons. Sim o MDJBORGES, RJesus, ivanterrible e Rckzord atacaram o nosso jogador (dos que sei).
 

DeletedUser

Guest
Pois eu também achava isso, mas têm jogadores como o Loogy, MDJBORGES, RJesus e mais uns quantos que são bons. Sim o MDJBORGES, RJesus, ivanterrible e Rckzord atacaram o nosso jogador (dos que sei).

Precisamente ;)
RJesus, MDJBORGES, Loogy etc...

São todos bons, mas estes três e mais alguns destacam-se ;)

Mas se não me engano eles irão mudar brevemente de ares.
 

DeletedUser

Guest
a nni conquistou mais mas em menor numero de pontos(aldeias) nisso a -its- ganha ;)

Acho issso muito relativo

o que interessa para mim é o numero de aldeias conquistada não os pontos retirados

pontos não fazem tropas seja qual for os pontos da aldeia
 

DeletedUser

Guest
Acho issso muito relativo

o que interessa para mim é o numero de aldeias conquistada não os pontos retirados

pontos não fazem tropas seja qual for os pontos da aldeia

Desse ponto de vista não, mas ao conquistares uma aldeia de 9000/10000 pontos terás muito menos trabalho ao evolui-la porque é só chegar à aldeia e fazer tropa para a frente ;)

Logo ficaste com mais pontos e ao mesmo tempo "mais tropas" ;)
 

DeletedUser21325

Guest
Acho issso muito relativo

o que interessa para mim é o numero de aldeias conquistada não os pontos retirados

pontos não fazem tropas seja qual for os pontos da aldeia

sim tambem concordu, afinal os tropas é que vai conquistar mais aldeias e assim ganhar a guerra, nao é o numero de pontos que vao atacar isso nem se pensa, prmeiro tropas depois pontos :D:D
 

DeletedUser

Guest
acho que a ITS está próxima do seu fim
esta guerra quase de certeza que vai cair para o lado a nNi
boa sorte para ambas as tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo