GUERRA NOM34 v UFT

  • Iniciador do tópico DeletedUser12050
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tua ultima frase diz tudo sobre o que penso da ex NOM34 se vamos falar do passado comecemos do inicio.

No inicio do mundo existia uma família PAX que tinha uma Wing PAX34, a PaX34 saiu da família e formou se a BAR$ a tribo que mais mass recruit fez no pt3, alem da BAR$ existiam duas wings BAR no K34 todas nas posições principais do K 1º, 2º, 5º o tempo passou e a BAR foi consolidando a sua posição no K34 (natural quando se tem 200 e tal jogadores num K) passado algum tempo antes da guerra com a -?-/FUK e companhia a BAR ja tinha 20Mi de pontos no K34 (mentira? pergunta ao double nos preparamos a guerra juntos) isto ha uns 6 meses atras lol que outros K's conquistaste durante esse tempo? continua a acreditar que a tua tribo e activa? tinhas 5 ou 6 bons jogadores na NOM34 mas mesmo esses atacavam pouco em todos os ataques que te vi fazer usaste nukes de cavalaria, tu usas nukes de cavalaria (demoram 15-17 dias a fazer?) e achas que estas numa tribo activa quando esta ataca de 15 em 15 dias? ou andas iludido ou nunca tiveste numa tribo activa, pode ser que agora na outra NOM percebas o que te quero dizer.

Se queres falar de guerras ganhas contra tribos "grandes"

K45---> Alacer/|RVT| TOP8 toda no K45 conquistamos mais aldeias por dia do que voces numa semana numa fase muito diferente do jogo.

K44---> VH, VESPAS, SUD, etc aqui nunca mais acabam (todas no TOP20)

K64---> Drago (tínhamos meia dúzia de gatos pingados neste continente)

K55---> AS

etc...(essa do bater em mortos nao parece coerente)

Agora deixo te uma pergunta que certamente nao vais ter argumentos para responder, sera que reparaste que a NOM34 das maiores tribos foi a unica que nao saiu do seu K dominante? que influencias tinha a NOM34 no K44, K24, K35, K33? isto nao e uma opiniao e um facto, um ano passou e voces continuam ai.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo