GUERRA NOM34 v UFT

  • Iniciador do tópico DeletedUser12050
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
claro k ja se sabia o fim disto.....e vegonhoso para a tribo k as inicias sao UFT (uniao familiar de tribos)....onde esta a uniao??????:confused:o espirito d familia???????:confused:
tribo????onde??????????:confused:

eu tinha vergonha d estar numa tribo e ver um elemento ser dizimado e so depois d perder kuase 30 adeias e k recebe o 1apoio?????

o k e isto????fechem o topico k isto ja n esta a fazer nada os rafikos sao sempre iguais..:D
 

DeletedUser671

Guest
Side 1:
Tribes: NOM34
Players:

Side 2:
Tribes: UFT
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,412
Lado 2: 2,561
Diferença: 1,851

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 283
Lado 2: 94
Diferença: 189

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,782,443
Lado 2: 24,631,256
Diferença: 18,151,187

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,776,935
Lado 2: 953,371
Diferença: 1,823,564

image.php
 

DeletedUser671

Guest
defender o que so podem defender as aldeias porque nao seram deles durante muito mais tempo
 

DeletedUser

Guest
Quando me quero rir venho ao forum do server pt e encontro perolas destas lol duas tribos TOP20 uma delas com apenas uma fronteira de guerra de uma macro familia dizem que ganharam uma guerra porque num mes conquistaram 2.4M contra a tribo adversaria? epahhhh lol

"Most Number of Villages Taken in 7 days (February 2nd - February 9th with 95 members): 1 CTRL 1876"

"maior numero de aldeias conquistadas em 7 dias (entre 2 e 9 de fevereiro com 95 membros) CTRL (uma tribo do W10) 1876 aldeias"

LOOOOOL(tamanha pikinhes) eu questiono me quanto tempo vai demorar um server portugues a acabar se alguma vez isso acontecer lol agora percebo aquelas teorias das familias faz se 100 quando a malta se cansar e tudo optimo ganhamos todos, epah quando mostrarem um Conquistas contra o lado oposto desde sempre de 40Mi para cima avisem para vir ca dar os parabens

bom jogo e boa batalhinha
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOM34
Players:

Side 2:
Tribes: UFT
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 18
Diferença: 122

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,383,180
Lado 2: 182,251
Diferença: 1,200,929

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas á duvidas?????:confused:

mais uma vez fika aki demonstrado a superioridade da NOM34....:mad:

ninguem da valor a esta NOM mas kuando nos xegamos perto ate se assustam.....:eek:

mc ferrari k keiras minimizar a gloria da NOM tudo bem agora criticares depois dos resultados estarem a vista d todos n te cai bem....;)

estamos prestes a entrar no k 35 preparem s k ainda agora comecou...
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei se os UFT's estao com medo, mas só veijo as aldeias vermelhas a afastaremse cada vez que chegamos mais perto :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu devo falar tibetiano lol ninguém tem duvidas que a NOM esta a vencer a guerra contra a UFT agora a festa que fazem pelos números que são e que e ridículo como meti ali o exemplo da CTRL 1800 e tal aldeias numa semana sim são 18Mi de pontos isso sim e digno de festa agora menos de 300 aldeias num mês por duas tribos e razão para tamanha festarola como o que li por aqui? lool como e que nao querem ser considerados a NOM mais fraca(nao sao palavras minhas ate porque nem sei quem sao as tribos que fazem parte da NOM hoje em dia) se fazem uma festa por 300 aldeias num mês pensem nisso bom jogo

Ps: quanto ao comentar ou não comentar e mesmo questão de dizer não comento =D
 

DeletedUser

Guest
nao venhas agra com tretas do portugues...

mc, já sabemos que o TW pt nao presta, só á um ou dois jogadores que sabem jogar, só nao entendo pq nao ficas pelo net? isto é tao mau e tao rasca que ainda aqui vens?

CTRL 1800 e tal aldeias

nós nao somos jogadores profissionais, estamos aqui para divertirmo nos, temos vida propria, nao queremos ficar agarrados aqui uma semana pa conquistar 1800 aldeias...fazemos isto por diversao...
 

DeletedUser

Guest
Não tenho tempo para levar um server internacional a serio limito me a jogar um server mais soft as criticas são construtivas(na sua maioria outras sao porque me apetece simplesmente lol) se tomassem atenção podiam melhorar o nível de jogo do fraquinho server português, quanto aos jogadores profissionais --' ninguem vive disto penso e um bocado descabido falar em jogadores profissionais e de certeza que eles se divertem tanto ou mais do que qualquer jogador em portugal sofrem ataques(quantos meses joguei sem saber o que era isso? lool) e atacam constantemente.

Ps: eu nao tenho nada a favor da UFT ou da NOM34/24 lol n gosto de nenhum dos projectos lol foi so uma observação a euforia que para aqui ia por 300 aldeias num mes se repararem nao comentei a guerra nem tomei partido por nenhuma das tribos mas que a euforia é descabida é vejamos quantos meses demora a UFT a desaparecer a perder 300 aldeias por mes lol

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser671

Guest
bem ja estou a ver que acabou porque estao todos a sair da tribo estao todos a ir para a /WA/ bem penso que gainhamos a gerra vai ser o fim da UFT
NOM34 ganhou a gerra hihiihhihihiihihihii estao todos com medo agora e dar cabo dos que ta-em medo e fugiram com o rabo entre as pernas hihihihhiihihi
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Meu amigo z333 , não gostei dessa de estarem prestes a entrar no k35, isso foi descurar todo o meu potencial e alerto-vos a todos, por cima de mim será vossa uma vitoria com muito sangue das pontas dessas unhas .
Aguardo-vos pacientemente.
cumprimentos a todos os justos player`s
 

DeletedUser

Guest
Estas guerras são muito paradas.. todas as guerras deste mundo são assim?
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo z333 , não gostei dessa de estarem prestes a entrar no k35, isso foi descurar todo o meu potencial e alerto-vos a todos, por cima de mim será vossa uma vitoria com muito sangue das pontas dessas unhas .
Aguardo-vos pacientemente.
cumprimentos a todos os justos player`s

ola amigao a kuanto tempo......

ainda n parti para cima d ti mas kuando o fizer vais fikar baloicando.....

e tudo uma kestao d tempo...para ja ainda n tive tempo estive preocupado com outras coisas mas assim k terminar podes crer k vais ter noticias minhas...
 

DeletedUser

Guest
Estas guerras são muito paradas.. todas as guerras deste mundo são assim?

Como podem ver nao sou so eu que considero esta guerra uma batalhinha (pelo menos ate agora) nao vi nada de especial de parte a parte e vi euforia da parte de quem devia fazer mais mas que realmente nao tinha feito grande coisa, muito se fala neste topico estatisticas de guerra e que nem ve las sera por me darem razao? se as NOM estao a dar um grande tareao as UFT agora WA que postem os resultados semanais. eu faço vos o favor

Side 1:
Tribes: NOM34 NOMv1
Players:

Side 2:
Tribes: UFT /WA/
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69,323
Lado 2: 73,328
Diferença: 4,005

image.php


Para acabar parece que a NOM24 tem razoavelmente bem conquistou 40 aldeias esta semana parabens bom jogo
 

DeletedUser

Guest
mc ferrari esse teu comentario fo algo infeliz, pk toda a gente viu n sei s reparas t ou n mas a NOM34 fundiu s com a NOM44, ou seja tivemos d fazer muitas limpezas internas e n podemos dar a atencao devida e merecida tanto a UFT como a WA.........

por isso postares aki eskemas d guerra kuando n ouve um unico ataque s ker e ridiculo, so tu para vires para aki postar grafikos..:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
mc ferrari esse teu comentario fo algo infeliz, pk toda a gente viu n sei s reparas t ou n mas a NOM34 fundiu s com a NOM44, ou seja tivemos d fazer muitas limpezas internas e n podemos dar a atencao devida e merecida tanto a UFT como a WA.........

por isso postares aki eskemas d guerra kuando n ouve um unico ataque s ker e ridiculo, so tu para vires para aki postar grafikos..:eek::eek:

O ridiculo nao esta nesta semana ate pode nao ter existido um unico ataque de parte a parte (se reparares eu postei NOM34 mais NOMV1 obvio que sei que houve a fusao e as coisas demoram sempre um bocado a afinar) ridicula foi a festa que para aqui ia quando duas tribos do tamanho da NOM34 e NOM24 (que ate se tem saido bem ultimamente) fizeram por conquistarem 300 aldeias num mes contra uma tribo como a UFT (sozinha vs duas TOP10) como se estivessem a "humilhar" a UFT isso sim e ridiculo bom jogo a todos quando começar a guerra avisem estarei ca para dar os parabens da mesma forma que estou para criticar
 

DeletedUser

Guest
MC ferrari, como e possivel tu colocares neste post k a NOMso conkistou 300 aldeias?????

so eu ja conkistei mais d 100 aldeias a esses gajos......antes de ser UFT era IMP\j e desde ai k conkisto aldeias a eles podes ver naminha lista.....so vou colocar aki alguns jogadores k ja desaparecerem so no k 34....

M.A.S.S.>mais de 500mil pontos

smashing>mais d 600mil

pedrokonkistador>mais de 600mil

briko>de 800mil esta com pouco mais d 200mil

LBRT>com mais d 800 esta com menos de 200

acapultenho>com mais d 600 esta com menos d 200

__________

isto tudo so no k34......fora jogadores mais pekenos k ja desapareceram....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo