[Guerra] O~ vs R3KT !

  • Iniciador do tópico DeletedUser33350
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nem sei quem é que deu a liderança a esse tavas,
lixou a rng e agora foi o que foi na rekt

só se preocupa com ele

Eu sei quem foi kkkk
- Mas isso é uma longa história

Alguns membros ainda estão muito cegos, ainda veêm muita promessa, e muitas provas adulteradas do Tavas, e ainda acreditam no tipo de jogo dele ..

É pena ..
 

DeletedUser50676

Guest
Para ser honesto o fim da R3KT ! deve estar próximo..

- Administração/Conselho/Líderes, que jogam individualmente, ou seja, jogam conforme o vento lhes dá mais jeito
- Administração/Conselho/Líderes, que traem os próprios "amigos", membro do conselho, e general (EU)
- Toda uma tribo que é desunida, e joga à base de pressão, que não têm sequer um plano B, ou um plano que seja fiável
- Quis desde inicio eliminar tribos ainda muito longe, e começou desde inicio a fazer jogo sujo, e desvendando seus planos

Erros:
- Falta de liderança
- Abandono do criador do projecto
- Tavas ao comando
- Traição a um membro de um Conselho&General

E como é obvio, isto trouxe umas quantas consequências negativas, como guerras, desunião, conspiração, ainda mais espiões dentro da tribo, etc ..
Todos nós sabemos que estas duas guerras serão insustentáveis por parte da R3KT !, e que mais tarde ou mais cedo a tribo será dissolvida ..

Ora nem mais! Um jogador que disse tudo, ainda por cima, alguém que sabe o que é/era ser membro da R3KT !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
Muitas individualidades sem uma liderança forte dá no que deu a R3KT !

Aposto na O~ para esta guerra, assim como tinha apostado contra a R3KT na guerra contra a DrU
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Fim da rekt é certo, com ou sem guerras, queimam-se sozinhos, tribo feita à pressão com lideres fracassados.

O~ vence desta vez.
 

DeletedUser49236

Guest
Como já disse ao tavas/minato, a Rekt não dura até ao fim do mês
 

DeletedUser50781

Guest
A REKT vai ao fundo como já disse várias vezes. Vão começar agora as desculpas do ai não tenho tempo, ou já ia desistir, ou cenas assim

Um aparte, krefernand tenho acompanhado os teus movimentos, és um pseudo amador, fazes cada coisa, queres mostrar que tens iniciativa, a tua iniciativa levou-te a estares com as tropas quase zeradas, eu um dia disse-te que ias engolir o orgulho e tu não percebeste bem porque, o dia está a chegar


Sem mais demoras, força O~ !

abreijos kunami
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39747

Guest
Grande fenix, quem me dera ser tao bom como tu a declarar guerras. Mas brevemente terei a minha oportunidade.
 

DeletedUser

Guest
Iremos aguardar por o fim desta maravilhosa guerra :) A minha aposta vai para que dia 24 a rekt já esteja dissolvida
 

DeletedUser33350

Guest
Iremos aguardar por o fim desta maravilhosa guerra :) A minha aposta vai para que dia 24 a rekt já esteja dissolvida

decadência provavelmente.
Dissolvida não sei, depende se o tavas foge para outra tribo ou não...

(Atenção: não digo isto porque estão em guerra com a minha tribo, digo isto baseando-me no que ja vi no passado, e agora vejo vos a fazer a mesma coisa. já a RNG era uma junção dos melhores da PNG e da HMetal, e caiu)
 

DeletedUser42391

Guest
Quem tudo quer tudo perde...
Força Olimpo.

tanto falam, tanto falam...o vosso destemido general de ataque, que ordena aos membros mais fracos para enviarem 2 fakes a 90 campos de distância... feitas as contas, 5 membros, 10 fakes no total.... epa, façam o favor de reduzirem-se à vossa insignificância sff.

quanto à guerra, espero que seja limpa e bem disputada :)

bighater disse:
- Administração/Conselho/Líderes, que traem os próprios "amigos", membro do conselho, e general (EU)

é favor de explicar as coisas na sua totalidade, ninguém te traiu, tu foste insultar o supresk, ele disse-te que 'se não queres cá estar, tens a porta aberta, não obrigo ninguém a aqui ficar', e tu saíste.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50258

Guest
Mas isso já me pareçe azia ou estou enganado?
Deixa-te disso! :)
A R3KT cai com estrondo não tarda! :)
 

DeletedUser46392

Guest
Quanto aos ataques parece-me que não é bem como referes..... a querer ficar por cima tudo bem já recebesteis a info dos vossos "amigos" das tribos que estais em guerra????

e por falar em fakes mandais fakes para varios jogadores das mesmas aldeias e alguns a cair em BN??? e o vosso mon Cherry gostou de ter ficado sem os seus ataques????

belos fakes do nosso amigo éfake
http://prntscr.com/877g36
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42391

Guest
Mas isso já me pareçe azia ou estou enganado?
Deixa-te disso! :)
A R3KT cai com estrondo não tarda! :)

estarei com azia? ou a constatar factos? :eek:

jbarros92 disse:
Quanto aos ataques parece-me que não é bem como referes..... a querer ficar por cima tudo bem já recebesteis a info dos vossos "amigos" das tribos que estais em guerra????

e por falar em fakes mandais fakes para varios jogadores das mesmas aldeias e alguns a cair em BN??? e o vosso mon Cherry gostou de ter ficado sem os seus ataques????

epah vocês são bons... muito bons... quando saí da conta do cherry, ele estava a receber 700 ataques... mataram-lhe o ataque? em menos de 2 semanas já o tem reposto... agora, aldeias conquistadas, não vi nenhuma... engraçado :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Mandando sempre essas bocas e dizer que vão dissolver a R3KT, eles ainda vos surpreendem e dão uma revolta na guerra...

Não subestimem as tribos podem pegar partidas.

Quanto a guerra, O~ esta mais organizada, e tem jogadores bastantes bons, se souberem usar isso todo ao vosso favor ganham essa guerra sem assim grandes dificuldades..

Mas se quiserem meter estatísticas ajudava mais ^^
 

DeletedUser42785

Guest
Gostava de ver a acção é in-game e não aqui! ^^


Voto na O~ ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu aqui não vou provar nada, tudo o que tinha a provar já o provei in game!
- Acho que o maior erro foi terem me expulsado, pois quem brinca com o fogo queima-se!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
E as estatísticas da guerra?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
uns statzinhos vinham a calhar para o pessoal saber como isto anda :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo