Guerra *OBA & *OBA* vs [A]! & [A]!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49430

Guest
Até agora as estatísticas falam por si ;)

Claro que aposto na OBA !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
Matámos mais de metade da defesa da vossa tribo, sim tribo, e não vale a pena tentares negares, também já ouvi um passarinho que me avisou que havia por aí muita gente que devia andar com aquele rótulos que vem nas caixas com vidros dentro :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[A]! a durar uns dias, talvez uma semana, semana e meia, não acredito que dure muito mais tempo
É o tipico, são boas tribos até uma boa tribo aparecer à frente e declarar guerra, mas vamos ver do que são feitos
 

DeletedUser51770

Guest
Só para lembrar que um coordenado não é obrigatoriamente 1 dia de ataques kkkkkkkk, primeiro dia foi para deitar o jogador a baixo, e mesmo assim conquistamos 2, depois a partir dai começaram as conquistas, muralhas baixas apoios mortos, foi facil de acabar com o jogador em questao.


Cump.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51770

Guest
HOusrgO.png

kkk
 

DeletedUser31490

Guest
Já se encontra em dissolvência...
Ainda não é desta que começo aquecer o Rolo Compressor :(
 

DeletedUser42785

Guest
Já se encontra em dissolvência...
Ainda não é desta que começo aquecer o Rolo Compressor :(

É pena que muitos da [A]! , mal vejam uma guerra a aproximar-se saltem logo para outra tribo.
Mas bem, não podem fugir para sempre ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem lucrou foi a _xXx_, que levou quem queria, sera que a tipica perseguição dos refugiados será feita pela OBA?? :)
Esperemos para ver o desenvolvimento desta guerra
 

DeletedUser51770

Guest
Deixo aqui a queda do TOP3 de classificação geral:

koAjLLA.png


Fica aqui a movimentação de membros, a partir do dia da declaração de guerra:

bWOQh6y.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42785

Guest
É pena essas saídas mesmo, nem se esforçam mas que se há de fazer kkkk

Parabéns pelo coordenado e parabéns pelas conquistas Vedetta.
 

DeletedUser49430

Guest
Parece que esta guerra nao irá durar muito tempo... Uma disputa tão recente e as coisas já tomaram estas proporções ?!

OBA a mostrar do que é feita !

Bem, vamos ver o que vai suceder daqui para a frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Já esperava isto ... :) de qualquer maneira parabéns aos membros do baralho :D
 

DeletedUser49430

Guest
Isto pra mim vale O nem deu para ver o que se precisa de mudar pra melhor...bahhh
Ver se ainda iremos ter a tribo da guerra mais algum tempo.

Muito bom !

Realmente se esta guerra continuar assim, nem vai passar de um mero aquecimento...


Atenção que nada esta ganho, mas a GRANDE TRIBO OBA ja conta com um grande avanço ;)

Quando disse que estamos a mostrar do que somos feitos estava-me a referir mais ao aspecto de a OBA ter a capacidade de descobrir os refugiados que por aí andam :D
 

DeletedUser51824

Guest
Adoro o recrutamento em mass da A! para se manter de pé! Carrega ai OBA ;D
 

DeletedUser

Guest
Parece que esta guerra nao irá durar muito tempo... Uma disputa tão recente e as coisas já tomaram estas proporções ?!

OBA a mostrar do que é feita !

Bem, vamos ver o que vai suceder daqui para a frente ;)

Acho que é mais [A]! a mostrar o que vale.
 

DeletedUser39153

Guest
Só quem andava muito distraido é que ficaria admirado com este desfecho...
Quando o corpo de lideres cria um modelo de pedido de SOS e "esquece-se" da identificação da unidade mais lenta (eternamente)... tá tudo dito!
Quando jogadores do top 20 da classificação geral não sabem onde encontrar o planeador de ataques... já não falo do resto das ferramentas e estatisticas... é previsivel que por mais aldeias que tenham e chegando o tempo de guerra que algo vai correr mal... tal como cair num ou 2 rounds de ataque.
Numa tribo que desde o inicio tem diplomacia com tudo e mais alguma coisa e ainda por cima é um sai e entra de pontos/jogadores que não mais acaba... mas permitiu enganar meio mundo (ate ao tempo das guerras) e manter-se no top 5 da classificação!
Outros foram tão bem enganados que falavam em "nucleo da tribo" (o que eu me ri... mais uns que percebem de tric... tw) esquecendo-se que existe uma coisa chamada TWStats que bastava consultar com alguma atenção...
Numa tribo em que um jogador ameaça 120 outros jogadores, depois de ter conquistado algumas aldeias à tribo... e no dia a seguir o grande "lider" da a soleta...

Eu fui [A]!, e avisei desde a muito tempo que 3 jogadores activos que soubessem jogar derrotavam a [A]!... agora imagine-se uma tribo que por acaso é top 1 do mundo!

Isto nao é falta de respeito, mas factos... antes que apareçam as virgens ofendidas... que espera... já se refugiaram nas _xxx_, *FF... ou melhor, refugirama-se em quem for louco para comprar guerra com a actual top 1 do mundo!!!



Hoje caiu a aldeia principal do ex lider... boas minas sim senhor!!!
Todas as tropinha paradas nas aldeias para coleccionar...
Vê-se que este "lider" percebia da coisa...


ps: Isto tudo sem querer retirar o mérito a quem o tem... os parabéns aos vencedores da guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa Guerra parece ser bastante interessante esperando ancioso pra daqui 2 meses como vai fica esses continente :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo