Guerra *OBA & *OBA* vs Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
8povWN1.png


Boa guerra a ambas as tribos!!!
 

DeletedUser50676

Guest
Uma guerra que já era esperada por todos, a *OBA terá que enfrentar a Afraid para avançar no mapa! Penso que, pode parecer que não, mas esta guerra ainda dura uns meses... Se a Afraid foi forte e fiel à sua tribo e lutar até ao fim esta guerra será a maior guerra até agora...! Boa guerra a ambos!
 

DeletedUser52002

Guest
Sim, guerra esperada por muita gente, por motivos óbvios. As OBA são as claras favoritas, pela posição no mapa e pelo excelente leque de jogadores que possuem. Vamos tentar fazer o nosso jogo, com o devido respeito que se tem pelas tribos adversárias, e esperamos nos divertir e aprender bastante nesta guerra :)

Um bom jogo!
 

DeletedUser51823

Guest
*OBA irá vencer esta guerra, escolheram o caminho mais facil para expandir o que é natural e não da demérito algum à tribo.
Sinceramente, penso eu; a Afraid tendo xilipa à frente do carro mal dará trabalho a *OBA.
 

DeletedUser

Guest
*OBA irá vencer esta guerra, escolheram o caminho mais facil para expandir o que é natural e não da demérito algum à tribo.
Sinceramente, penso eu; a Afraid tendo xilipa à frente do carro mal dará trabalho a *OBA.

Desejo boa guerra a ambas as tribos, obviamente que estarei a torcer pela minha...

Princess Cadence, este país precisa de mais pessoas como a xilipa, cada vez se encontram menos, o pessoal anda todo falido e vai encontrando situações destas...kkkkkk
 

DeletedUser49430

Guest
Desejo boa guerra a ambos os projetos tribais envolvidos, mas como é óbvio irei estar a torcer pela OBA...

Sentido !! A marchar !!

;)
 

DeletedUser

Guest
Torço pela Afraid pois tenho vários amigos lá. ;)

Confesso que não vá ser fácil mas podem muito bem criar uma resistência aguerrida a uma das potências deste mundo42.
 

DeletedUser31490

Guest
Estamos em fase de coordenado que decorrerá no dia 7 ai veremos como correram as coisas :)

Espero que os meus membros sejam capazes de avançar durante 7 dias longos...não vale dormir xD
 

DeletedUser51998

Guest
Espero que deem luta e que não sejam como a A!
 

DeletedUser31490

Guest
...nesta guerra dormir faz mal... epa isto será verdade :O

Quem esta a levar assim tanta melga...


GfIqVo4.png
 

DeletedUser

Guest
A título de curiosidade, isso é print de um da *OBA ou da Afraid?
 

DeletedUser31490

Guest
Isto veio de um da afraid, entrega pessoal... aqui ninguém se queixa.

Mas esta uma guerra soft dia 7 veremos o que isto dá...ou vai ou racha.


z9YZpsm.png
 

DeletedUser52184

Guest
A *OBA desde que começou a neste mundo veio logo impondo respeito e mostrando que estão aqui para ganhar, parece-me que que a OBA ganha isto sem grandes problemas...
Boa sorte às duas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51998

Guest
A *OBA desde que começou a neste mundo veio logo impondo respeito e mostrando que estão aqui para ganhar

São coisas que se trabalham com muita paciência e rigor, dai muitas tribos morrerem na praia como se costuma dizer.
 

DeletedUser49430

Guest
A *OBA desde que começou a neste mundo veio logo impondo respeito e mostrando que estão aqui para ganhar, parece-me que que a OBA ganha isto sem grandes problemas...
Boa sorte às duas.

Tens as tribos que são compostas por jogadores que querem jogar cada um para seu lado. Depois tens tribos onde existem jogadores que sabem o que é espírito de união e que fundamentalmente sabem cooperar com o proximo...

Sao estas diferenças que distinguem as grandes tribos e as "tribos", sim, entre aspas porque tribos onde cada um joga para seu lado, nao sao consideradas tribos...

É aqui que a OBA se distingue, tem um excelente rol de jogadores e quando existem raízes bem assentes, nao é facil uma tribo ir abaixo ;)
 

DeletedUser31490

Guest
iANhu0K.png


Começamos já hoje a nossa devastação...
 

Anexos

  • Screenshot_2.jpg
    Screenshot_2.jpg
    11,3 KB · Visualizações: 14

DeletedUser39153

Guest
Pensava eu que dificilmente encontraria mundo menos competitivo que o m22...

Sem organização defensiva, nem apoios, nem snipping, nem reconquista, nem tentativa de stack, tropas mistas... parece manteiga... é só enviar!

Porém, não retirando mérito a quem de direito... carrega *Oba!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Ao fim de 1h de coordenado....

tAtPW0K.png


Ainda falta bater alguns NT's... estamos assim :D
 

DeletedUser52082

Guest
Boas

Tenho andado com um olho atento neste mundo apesar de estar de fora. Esperava um pouco de mais resistência pela parta da Afraid pois pareciam ter mais potencial e coordenação do que o que estão a mostrar. De resto, OBA está a fazer um bom trabalho.

Boas conquistas.
 

DeletedUser49430

Guest
Ao fim de 1h de coordenado....

tAtPW0K.png


Ainda falta bater alguns NT's... estamos assim :D

O verdadeiro significado para o célebre ditado de que "As imagens valem mais do que mil palavras..."

Excelente trabalho por parte da OBA, que so tem demonstrado ser uma tribo com muito potencial para ganhar este mundo !

Acho que fazer um primeiro coordenado com esta categoria nao é para todos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo