Guerra *OBA & *OBA* vs Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46336

Guest
Pensava eu que dificilmente encontraria mundo menos competitivo que o m22...

Sem organização defensiva, nem apoios, nem snipping, nem reconquista, nem tentativa de stack, tropas mistas... parece manteiga... é só enviar!

Porém, não retirando mérito a quem de direito... carrega *Oba!!!

o mundo ainda não terminou:)

boa sorte a todos presentes nesta guerra
 

DeletedUser31490

Guest
*OBA irá vencer esta guerra, escolheram o caminho mais facil para expandir o que é natural e não da demérito algum à tribo.
Sinceramente, penso eu; a Afraid tendo xilipa à frente do carro mal dará trabalho a *OBA.

Não sei qual o caminho mais facil a que te referias...

Será o de atacar pra ocupar o devido território ?
Será de ser a unica pré made em jogo ?
Será de ser uma tribo em que apenas recruta quando necessário ?
Será de ser a unica tribo que não anda preocupada com o que as outras tribos vão fazer no K54 ?

Mas pode ser... ou o caminho da tua tribo é mais dificil ? guerras faceis ou difíceis nem ver...mas no paleio estão imbativeis.

Mais uma vez mostrámos que sabemos jogar no coletivo, mais 1 ou outra afinação e sim estamos no caminho certo, posso me gabar lider de um grande grupo de jogadores, cada um à sua maneira mas todos fundamentais.


PARABENS A TODOS OS MEMBROS DA FAMILIA OBA QUE ACEITARAM O SACRIFICIO DESTE COORDENADO EM PLENO
 

DeletedUser

Guest
Este coordenado foi a pura demonstração de um extermínio em massa :)

Bom trabalho ^^
 

DeletedUser39153

Guest
Este coordenado foi a pura demonstração de um extermínio em massa :)

Bom trabalho ^^


Pensando bem... o exterminio podia ter sido bem pior, apesar do ótimo resultado!!
Porém, não me acredito que a Afraid resista muito mais como tribo... se podemos chamar isto de resistência!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom coordenado ;). Agora as picardias são desnecessárias.

Um dia mais cedo ou mais tarde vamo-nos todos encontrar no mapa, até lá, ninguém ganha nada com isto.

Já agora, a Afraid, ainda não caiu, perdeu uma batalha. Os jogadores que eu conheço de lá ainda mantêm as aldeias, quando chegar a vez desses serem atacados o coordenado pode ter um resultado diferente.
 

DeletedUser39153

Guest
Bom coordenado ;). Agora as picardias são desnecessárias.

Um dia mais cedo ou mais tarde vamo-nos todos encontrar no mapa, até lá, ninguém ganha nada com isto.

Já agora, a Afraid, ainda não caiu, perdeu uma batalha. Os jogadores que eu conheço de lá ainda mantêm as aldeias, quando chegar a vez desses serem atacados o coordenado pode ter um resultado diferente.

Como tribo não conseguiram organizar (minimamente) a defesa a este Ataque Coordenado... o que não augura nada de bom para a Afraid.
Por melhor que sejam os teus conhecidos será duro defender um Ataque coordenado desta dimensão sem ajuda da tribo.

Sei que és bom jogador... mas temos opiniões distintas... mas uma opinião vale o que vale... uma opinião;)
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal sem querer tirar o mérito à OBA a verdade é que a Afraid não mostrou muito. Quero ver como se vai dar é quando começarem as guerras entres as 5 tribos/famílias que se podem chamar grandes. Se quando se pegarem com a O4F(se é que se vão pegar) ou com a xXx ou até mesmo com a Impakt.

De qualquer das formas não vos retiro o mérito, foi um coordenado de êxito.
 

DeletedUser51823

Guest
Não sei qual o caminho mais facil a que te referias...

Será o de atacar pra ocupar o devido território ?
Será de ser a unica pré made em jogo ?
Será de ser uma tribo em que apenas recruta quando necessário ?
Será de ser a unica tribo que não anda preocupada com o que as outras tribos vão fazer no K54 ?

Mas pode ser... ou o caminho da tua tribo é mais dificil ? guerras faceis ou difíceis nem ver...mas no paleio estão imbativeis.

Mais uma vez mostrámos que sabemos jogar no coletivo, mais 1 ou outra afinação e sim estamos no caminho certo, posso me gabar lider de um grande grupo de jogadores, cada um à sua maneira mas todos fundamentais.


PARABENS A TODOS OS MEMBROS DA FAMILIA OBA QUE ACEITARAM O SACRIFICIO DESTE COORDENADO EM PLENO

Sinceramente como disse não é demérito algum escolher o front mais fraco para expandir.
Em momento algum disse algo sobre a administração da tribo ou sobre o recrutamento da mesma, não entendo porque ficou tão ranzinza a ponto de falar coisas descabidas, uma vez que existem outras tribo pre-made sim e naturalmente não faria sentido estarem muito preocupados com um continente tão distante de vós, lógica simples.

Em momento algum fiz comparação alguma entre minha tribo e a *OBA quanto a dificuldades, simplesmente atestei o lógico também uma vez que entre ir de encontro a O4F ou a Afraid qualquer um sabe qual caminho é relativamente mais fácil.

Jogar em conjunto é o básico para se vencer um mundo, assim como nós o fazemos eu não esperaria nada menos da *OBA

E por fim não fique mal acostumado, pelo mais que o coordenado tenha sido sim um sucesso tenha em vista que eliminar uma jogadora que perde 30 aldeais sem nem ganhar melhor defensor do dia chega a ser 'piada', não ache que o resto do mundo será tão obsoleto assim.

Obrigada pela a atenção e novamente reforço não ter nada contra a *OBA acho ela uma das melhores do mundo sem sombra de dúvida mas antes ficar calado do que falar asneiras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Isto é um tópico de guerra entre 2 tribos, todos vêm aqui mandar bitaites sem sentido mas se eu responder não gostam...
Voces de fora é que sabem melhor que eu o que temos pela frente e o que se faz...enfim
Cada vez que se comenta temos de saber que poderá aparecer uma resposta.


Esta guerra é apenas mais uma igual que alliance, como se diz:

Podem fugir mas não se esconder xD
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boas tardes, aproveito para congratular a oba pelo feito, seja caminhos faceis ou dificeis, são os escolhidos e até agora com sucesso,

Aproveito para dizer que caminhos faceis ou não, dá tudo ao mesmo, mais tarde ou mais cedo, quem tiver de se encontrar, encontra-se.

Abraços e boa guerra.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo