Guerra: OD|54| vs BBE|54

  • Iniciador do tópico VitoOlive
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ora boas comunidade tribal:

sou um dos liders da OD|54| e estou aqui para tornar publica uma guerra que existe no K54 entre as duas melhores tribos desse mesmo Kontinente.

a OD|54| é uma tribo recente que nasceu da fusao de duas tribos a »STU« e a KIA54, para que assim pudesse ser mais forte perante a BBE|54 (pois dominan claramente o 54).

esta guerra sera um pouco desiquilibrada pois a BBE|54 é uma tribo de top e nos somos apenas uma media tribo, e ainda por cima deparamo-nos com a BBE a fazer uso dos seus pontos para recrutar inimigos seus (acto a qual eu condeno e acho de uma inorme falta de respeito e falta de dignidade)

apesar de ser-mos uma trbo com fracas provabilidades de Vitoria nao temos vergonha de dar a conhecer a guerra existente entre as duas tribos...

CUmpz, VitoOlive


sei que os resultados nao sao animadores para nosso lado mas estou confiante que eles um dia se possam inverter...

Side 1:
Tribes: BBE|54 BBA|54
Players:

Side 2:
Tribes: OD|54| ODa|1|
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 216
Lado 2: 77
Diferença: 139

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 318,088
Lado 2: 91,492
Diferença: 226,596

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,656
Lado 2: 6,806
Diferença: 13,850

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13428

Guest
Boas esta guerras vai ser para mostrar-lhe o que somos capazes de fazer e o que fizemos ate agora
 

DeletedUser

Guest
Força OD|54
Nao sao animadores ams ainda agora começou, tem calma ;)
BBE é so casinhas, é so noobs ;)
 

DeletedUser13428

Guest
Pois e nao tem respeito por nada lolol so sabem convidam membros de outras tribos mais nada
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
xi koitaditos
kem vos dera ser desta familia
força BBE|54
 

DeletedUser13428

Guest
Pois caro amigo mas tambem nao fomos nos que começamos esta guerra ou fomos?
 

DeletedUser

Guest
mais um acto de cobardia dos nossos queridos inimigos..

estao a dispensar os jogadores que estaoa ser noblados para nao contar para as estatisticas...

enfim nem uma guerra sabem fazer...
 

DeletedUser13428

Guest
Coitados sao actos de noobices kewl

Ainda dizem que nos mara ser da Familia BBE
 

DeletedUser

Guest
to boiando, help!

alguem pode me explicar o q acontece aki?

Tipo me informar como ler esses gráficos, quem ta ganhando? e pq eles estão
guerriando, para conquistar outras tribos ou só mostrar superioridade?
 

DeletedUser

Guest
acho que podes ir a primeira pagina la diz o pk da guerra...

a OD esta a perder por enquanto.. ;)

mas isto hade mudar ou pelo menos fazermos um pouco de frente a esses senhores.. ;)
 

DeletedUser3071

Guest
Olhem depois de vos derrotarmos ai veremos kem ganha. se for preciso guerra pa vos ver cair e so dizerem. FORÇA FAMILIA BBE

Cuidado as vezes podemos ter de passar por um inferno para chegarmos ao ceu mas depois de passarmos esse inferno nos somos os ultimos a rir!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
realmente, tanto paleio não sei pk! pra k é k vêm pro forum falar de uma guerra? pra fazer propaganda politica, os metodos da minha tribo não são sujos, os jogadores que mudam de tribo é que são, a minha tribo faz convites, quem trai a vossa tribo são os jogadores que a abandonam, um dia voces que estão aki a falar vão perceber os vossos traidores, assim que eu noblei o zhod4 um mebro vosso abandonou a tribo, certamente por medo, quando eu for vosso vizinho vão percebe-lo...e em relação a expulsão de jogadores, cada caso é um caso, mas alguns foram expulsos por so pedirem apoio uma semana depois de terem sido atacados, isso demonstra a fa«rakesa deles, e gente fraca nos dispensamos e não keremos, houve um caso em que a gente suspeitou que ele era espião, assim que se falou nisso o membro em causa veio ao departamento de defesa pedir ajuda pk tava a ser atcado pela vossa tribo(o lider pensou que ele tava a tentar provar que não era espião, foram-lhe pedidos relatorios, mas ele não apresentou provas), se dúvidas havia com este acto dissiparam-se...o lider expulsou-o, penso que ele não era espião...não me lembro de mais nenhum caso, se houve jogadores expulsos não foi pela estatistica. ao contrario de vos eu não desejo azar a ninguem, quero que ganhe a tribo mais organizada e a que tem jogadores mais inteligentes, pelos vistos é a nossa...cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13428

Guest
Pois claro, mas falta te o icencial xDD porque quando nos OD noblamos gajos vossos hein voces expulsao-nos nao e ? ou vais dizer que e mentira ?
Voces so sabem falar fazer paleio xDD

PS: Mas nos porque acaso nao temos expioes por acaso nao nao suspeito de nenhum dos meus colegas que sabem jogar e fazer guerras mas voces pelos vistos nao xDD ehehe
 

DeletedUser

Guest
caro ripper,

reparei na defesa que fizes te a tua tribo dizendo ke as expulsoes sao fruto de algo ke nao corresponde as vossas exigencias na tribo, nao apenas por meros dados estatisticos, custa me a queres ke isso seja verdade pois serao varias coincidencias, mas como nao estou por dentro da vossa filosofia de jogo na me posso remeter a criticar vos, apenas ke acho uma enorme coincidencia.

sei ke a vossa tribo tem excelentes jogadores e nao o posso negar de modo algum.. mas um dos vossos maiores erros foi olharem apenas para os pontos e nao para a qualidade dos jogadores, pois nesse aspecto a diferença de tribos nao sera mt.

eu decidi tornar esta guerra publica, nao por propaganda politica mas para talvez animar o mundo, pois sao as guerras ke fazem do tribos um jogo interessante e uma boa guerra anima sempre as coisas.

tmb keria kke tivessem mais respeito pela nossa tribo, pois varios jogadores nossos abandonaram por seram aliciados, secalhar os ke abandonaram a tribo era pk tinham medo de guerra (ou seja secalhar faltaram tropas e tentan se refugiar no inimigo) mas sao apenas situaçoes de jogo normais nos inicios dos mundos.

peço desculpa, secalhar pelas palavras agressivas ke referi contra a vossa tribo, nao keria denegrir o vosso nome mas estava de "cabeça quente" depois do ke voces fizeram (um dos vossos liders)...

peço desculpa tmb por este inorme testamento mas ainda poderia ficar a falar mais mas tornava se mt massacrante.. xD

ke o melhor saia vencedor e ke o melhor seja a OD|54| e sua acadmia...

cumpz, Lider da OD|54| VitoOlive:cool:
 

DeletedUser13428

Guest
Eu tambem peso desculpa por aquilo que disse porque a vossa tribo (BBE) tem enormes jogadores que jogam bem nisso nao minte nem ninguem mas a jugar pra os pontos nao vao a lado nenhum nisso tenham pena xDD porque o mais importante disto tudo sabem o que sao as tropas que cada um de vos perde

Obrigado,
Higa
 

DeletedUser

Guest
os jogadores da minha tribo são fortes pk apostaram em tropas. :cool:

o vosso tão resistente membor joh. tem a aldeia lisinha :D

oponentes derrotados como defensor
1 jóh. 144.421

parabens joh.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo