[Guerra] OldS. vs SG-1

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
boa sorte OldS.

e parabéns ao Breik pela recente conquista ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem...

Em relação á declaração de guerra, o meu amigo Águia deixou-se levar pelas segundas opiniões. Pois o Águi que conheço não iria declarar guerra numa fase tão prematura.

Em relação as tropas da Olds, cada jogador opta pela estratégia que mais se identifica, seja ofensivo, defensivo ou misto.


Só tenho uma coisa a dizer à comunidade TW.PT: Tanta gente contra a Olds como outras tantas a querer entrar.
O 25 foi o começo, agora o fim: Só depende de nós.

Tal como o Ruka disse, é verdade mesmo. PT29 contra a OLDs, quer aqui no FE como in-game. ;)
Quem pode pode, quem não pode arreda.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Não será a melhor guerra do mundo, no meu ver essa é da |RvT| vs F.E.L, mas espero ver uma SG-1 capaz de lutar ;) Não posso falar muito, porque não conheço a SG-1, ao contraio da OldS. que tenho lá uns quantos conhecidos.
A mais resistente vencerá :)

Boa sorte e que vença o Rleal :eek:
 

DeletedUser37178

Guest
UI que ele anda doido com essas afirmações...

2dqu8hl.png


isto com 2nobres e 1 pouco confuso como existe gente a fazer esta bacorada

Adoro quando uma estratégia transcede a capacidade de raciocinio de alguém e por isso é criticada pela negativa.

Ainda tens muito que aprender para poderes vir criticar seja o que for.
 

DeletedUser39107

Guest
Double, tenho-te a dizer que estás a mostrar uma atitude muito negativa. Estás a falar com jogadores que se te disserem os nicks originais pensarás 2 vezes no que disseste ;D

Espero uma continuação de boa guerra, o breik tem defendido uns ataques e é assim, espero que mais aldeias venham para o nosso lado :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
OnTopic: Boa Sorte a SG-1, pois deste lado sei com o que posso contar... Só tenho pena por estar longe, sempre o jogo se tornava mais animado ;)

Abraço,
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
OnTopic: 1-0 para a Olds., veremos o que o futuro reserva...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Stats:

statguerra.png


Apenas peço a todos os que vêm cá comentar que evitem o spam, é um tópico sobre a guerra SG-1 vs OldS.
 

DeletedUser42892

Guest
A Sg-1 esta sofrendo problemas internos! varios membros estão insatisfeitos com a liderança. Na minha opnião logo a Sg-1 vai ser debandada.
 

DeletedUser

Guest
Breik é a prova viva que endurancers conseguem ser bons sprinters.
 

DeletedUser

Guest
Não podemos julgar essa guerra pelas estatísticas inicias, a SG é uma boa tribo penso que vai equilibrar as estatísticas a curto prazo, prevejo uma guerra interessante. Espero que continue com fair-play inicial
 

DeletedUser43386

Guest
A Sg-1 esta sofrendo problemas internos! varios membros estão insatisfeitos com a liderança. Na minha opnião logo a Sg-1 vai ser debandada.

o problema não é a liderança, o Sankt é um excelente lider e ótimo jogador. Está é muita gente a abandonar a tribo com o rabo entre as pernas e como é obvio tem de arranjar desculpas...
 

DeletedUser13693

Guest
o problema não é a liderança, o Sankt é um excelente lider e ótimo jogador. Está é muita gente a abandonar a tribo com o rabo entre as pernas e como é obvio tem de arranjar desculpas...

O problema da SG foi fazer um recrutamento em massa, o sankt é a referencia da tribo nao sei como é ele como lider mas como jogador é excelente, ele esta mascarado mas quando souberem o nick verdadeiro dele ficam de boca aberta, ele neste mundo entrou com um objectivo diferente que é formar jogadores, quanto á guerra é uma boa guerra para aquecer os motores ;)

E SLB obrigado pelo elogio :§
 

DeletedUser37668

Guest
só no dia 15, 6 membros da SG-1 abandonaram a tribo... não me parece que vá demorar assim tanto tempo esta briga
 

DeletedUser

Guest
O problema da SG foi fazer um recrutamento em massa, o sankt é a referencia da tribo nao sei como é ele como lider mas como jogador é excelente, ele esta mascarado mas quando souberem o nick verdadeiro dele ficam de boca aberta, ele neste mundo entrou com um objectivo diferente que é formar jogadores, quanto á guerra é uma boa guerra para aquecer os motores ;)

E SLB obrigado pelo elogio :§

concordo plenamente contg ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo