Guerra: -OM- vs -GTI-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
A -OM- é uma tribo bastante forte, mas não é invencível! Uma das poucas maneiras de a vencer seria a SHOW,F.E.L,SMF57,SMF56,-GTR-,US.A,US,-GTO-,-GTI-,-GTA-,CTRL-W,CTRL+W se unirem e formar um cerco á OM ficaria completamente cercada, e por muito bons que sejam acabarão por ceder.

http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=map&ti0=9715&tc0=0d00ff&ti1=15337&tc1=00ff00&ti2=7980&tc2=00ff00&ti3=13164&tc3=ffc800&ti4=331&tc4=ffc800&ti5=14230&tc5=ffc800&ti6=17550&tc6=ffc800&ti7=17928&tc7=ffc800&ti8=8882&tc8=ffc800&ti9=1523&tc9=ffc800&ti10=13520&tc10=ffc800&ti11=1959&tc11=ffc800&ti12=12625&tc12=ffc800&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1

Infelizmente não me acredito que todas estas tribos se juntem para este objectivo, pois preferem trabalhar sozinhas sem alianças e muito provavelmente acabarem por ser extintos, do que formarem alianças compactas, para derrotar uma tribo que está a ganhar grande poder neste mundo. Este mundo está a ficar emocionante, mas acredito que o Top ainda vai sofrer muitas alterações.

Apelo aos lideres de todas as tribos em cima mencionadas que se estiverem dispostos a unirem-se a nós á guerra que estaremos dispostos! Vamos ver no que isto vai dar...

Já agora parabens á -OM- pelas guerras que tem ganho duma maneira espantosa e esmagadora.

Parabéns aos lideres da OM! Mas tenham cuidado pois demasiadas guerras normalmente acabam em desgraça...

Mas o que é isto hahahahahahaha
Isto era algo que nunca mas nunca faria...pedir quase as tribos todas pra derrotarem uma ?! :D
Quem não consegue não se meta nelas...Ja vi que a vossa liderança é só jogar com o trabalho dos outros não conseguem então pedem a outras...
Tirando 2 tribos é tudo carne pra canhão...
 

DeletedUser32968

Guest
A SHOW tem uma PNA com a OM não irão entrar em guerra agora tem de melhorar suas informações!:)

Parece que tens razão. Terei de me informar melhor para a próxima.


Bem parece que todos se querem juntar contra a OM :)
Será medo??

Medo?! Eu chamo-lhe estratégia! Achas que uma tribo sozinha consegue derrotar a -OM-? Talvez sim, ou talvez não! É uma tribo bastante compacta que domina grande parte de territórios vizinhos, está junta e tem grandes jogadores que em conjunto formam uma das melhores elites do jogo. Se a atacar-mos apenas por um lado...não temos hipóteses, mas se lhe formarmos um cerco a historia será diferente!Até podemos não conseguir, mas as hipóteses elevam-se e muito.

Mas o que é isto hahahahahahaha
Isto era algo que nunca mas nunca faria...pedir quase as tribos todas pra derrotarem uma ?! :D
Quem não consegue não se meta nelas...Ja vi que a vossa liderança é só jogar com o trabalho dos outros não conseguem então pedem a outras...
Tirando 2 tribos é tudo carne pra canhão...

Felizmente não somos da mesma opinião.
 

DeletedUser

Guest
Somos so uma tribo...será preciso mais do que uma tribo para vencer apenas uma tribo? se querem provar alguma coisa a alguem lutem de igual para igual...se a -OM- é uma grande tribo so o devemos á boa liderança e ao excelentes jogadores que lutam pelos mesmos objectivos...se ha outras tribos que querem a nossa cabeça entao façam por isso...
Nao nos espantaria que se aliassem algumas tribos para tentar deitar-nos abaixo,mas sinceramente so demonstra que sozinhas nao o conseguem...
Como disse a -OM- é apenas UMA tribo, jogamos com as mesmas regras e exigencias do jogo obrigatorias a todas as outras tribos...
Mas é interessante ver o qto a nossa cabeça é cobiçada...
Nao é o facto de terem inumeras alianças que vos trará a vitoria...
a vitoria consegue-se com empenho e com tropas se nao as tiverem...bye,bye...
 

DeletedUser31490

Guest
Medo?! Eu chamo-lhe estratégia! Achas que uma tribo sozinha consegue derrotar a -OM-? Talvez sim, ou talvez não! É uma tribo bastante compacta que domina grande parte de territórios vizinhos, está junta e tem grandes jogadores que em conjunto formam uma das melhores elites do jogo. Se a atacar-mos apenas por um lado...não temos hipóteses, mas se lhe formarmos um cerco a historia será diferente!Até podemos não conseguir, mas as hipóteses elevam-se e muito.

Lol estratégia?!Voces nem sabem a nossa diplomacia e andam a contar o vosso plano a meio mundo :p
Assim só nos facilitam o trabalho...
As outras tribos vão deixar as guerras onde andam pra vos ir ajudar --'.
Da tua famosa lista pelo menos metade delas não alinham podes ter a certeza...pode ser que se vire o feitiço contra o feiticeiro.
Mas vamos aguardar essa famosa revolução mas se calhar temos de parar de atacar os nossos inimigos pra terem aldeias pra dar alguma luta.
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa a dizer isto e so uma prova que a OM e uma das melhores tribos neste momento e nao digo a melhor para nao criar confusoes e que mal ouvem o nome ficam logo preocupados e so vos digo uma coisa devem ficar mesmo pk nos temos os melhores lideres deste mundo e como normalmente se diz mais vale um bom mandador do que um bom travalhador. mas se juntarem se todos nos so teremos de dar o nosso melhor se perdesse mnos ia mos dar luta ate ao fim e de cabeca erguida sempre XD
 

DeletedUser

Guest
A -OM- é uma tribo bastante forte, mas não é invencível! Uma das poucas maneiras de a vencer seria a SHOW,F.E.L,SMF57,SMF56,-GTR-,US.A,US,-GTO-,-GTI-,-GTA-,CTRL-W,CTRL+W se unirem e formar um cerco á OM ficaria completamente cercada, e por muito bons que sejam acabarão por ceder.

http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=map&ti0=9715&tc0=0d00ff&ti1=15337&tc1=00ff00&ti2=7980&tc2=00ff00&ti3=13164&tc3=ffc800&ti4=331&tc4=ffc800&ti5=14230&tc5=ffc800&ti6=17550&tc6=ffc800&ti7=17928&tc7=ffc800&ti8=8882&tc8=ffc800&ti9=1523&tc9=ffc800&ti10=13520&tc10=ffc800&ti11=1959&tc11=ffc800&ti12=12625&tc12=ffc800&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1

Infelizmente não me acredito que todas estas tribos se juntem para este objectivo, pois preferem trabalhar sozinhas sem alianças e muito provavelmente acabarem por ser extintos, do que formarem alianças compactas, para derrotar uma tribo que está a ganhar grande poder neste mundo. Este mundo está a ficar emocionante, mas acredito que o Top ainda vai sofrer muitas alterações.

Apelo aos lideres de todas as tribos em cima mencionadas que se estiverem dispostos a unirem-se a nós á guerra que estaremos dispostos! Vamos ver no que isto vai dar...

Já agora parabens á -OM- pelas guerras que tem ganho duma maneira espantosa e esmagadora.

Parabéns aos lideres da OM! Mas tenham cuidado pois demasiadas guerras normalmente acabam em desgraça...

rapaz
isso e praticamente impossivel
desde quando e que a show e afel se vao afiliar para dar cabo da om??
e se fizessem isso so provavam que tem muito medo da om
 

DeletedUser32270

Guest
Seja como for... todos juntos contra a OM ou não, a OM está de parabéns pelos líderes que tem e que fazem tudo pela tribo e pelos seus elementos, pelas pessoas fantásticas que dela fazem parte e pelo espírito de entreajuda que existe e que só é possível por serem realmente pessoas fantásticas.
Força OM. Estamos cá para o que der e vier :)
 

DeletedUser23519

Guest
Não concordo contigo 77migas77 pelas seguintes razões:
-Disseste que esta desiquilibrada..Eu não acho se reparares são vão 10-0 pa OM o que ela como grande tribo tem obrigação de estar a dar uns 20-0 como da contra os outros..Exemplos:CBIS,US e etc...
-Depois disseste que iriam acabar com a outra tribo e para isso será algum esforça e desempenho da parte da OM..E sei que O Smurf depois de ler isto vai obrigar por completo a OM a dar cabo da tribo de que estamos a falar..Que é a GTI!!

Carrega OM.

Lá esta. Eu não jogo no mundo, mas pelo que vejo a OM sai vencedora.
 

DeletedUser20192

Guest
A -OM- é uma tribo bastante forte, mas não é invencível! Uma das poucas maneiras de a vencer seria a SHOW,F.E.L,SMF57,SMF56,-GTR-,US.A,US,-GTO-,-GTI-,-GTA-,CTRL-W,CTRL+W se unirem e formar um cerco á OM ficaria completamente cercada, e por muito bons que sejam acabarão por ceder.

http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=map&ti0=9715&tc0=0d00ff&ti1=15337&tc1=00ff00&ti2=7980&tc2=00ff00&ti3=13164&tc3=ffc800&ti4=331&tc4=ffc800&ti5=14230&tc5=ffc800&ti6=17550&tc6=ffc800&ti7=17928&tc7=ffc800&ti8=8882&tc8=ffc800&ti9=1523&tc9=ffc800&ti10=13520&tc10=ffc800&ti11=1959&tc11=ffc800&ti12=12625&tc12=ffc800&zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1

Infelizmente não me acredito que todas estas tribos se juntem para este objectivo, pois preferem trabalhar sozinhas sem alianças e muito provavelmente acabarem por ser extintos, do que formarem alianças compactas, para derrotar uma tribo que está a ganhar grande poder neste mundo. Este mundo está a ficar emocionante, mas acredito que o Top ainda vai sofrer muitas alterações.

Apelo aos lideres de todas as tribos em cima mencionadas que se estiverem dispostos a unirem-se a nós á guerra que estaremos dispostos! Vamos ver no que isto vai dar...

Já agora parabens á -OM- pelas guerras que tem ganho duma maneira espantosa e esmagadora.

Parabéns aos lideres da OM! Mas tenham cuidado pois demasiadas guerras normalmente acabam em desgraça...

Meu caro,

Nem sei que diga, neste momento existem 1.386 tribos neste mundo, tirando a OM sobram 1.385, será que vocês vão mandar MP a cada um dos seus líderes, para se juntarem contra nós? :cool:

Caí na realidade, tirando as tribos com quem já estamos em guerra, duvido muito que mais alguma se junte a esta vossa "estratégia", que para mim parece-me a estratégia do desespero, mas nós ficamos a aguardar esse plano.

Quanto a entrarmos em desgraça, hummm, só tenho a dizer uma coisa, até nós entrarmos em desgraça, muito pedido de apoio vai haver, não digo que este projecto chegue a fim do mundo, pois ainda muita água tem que passar, temos um grupo de jogadores que dão o que podem e não podem pela -OM-, e que eu sinto orgulho em liderar, pois sem isso não tínhamos nada, e o qual tenho que elogiar e agradecer.

Quantas às tribos com quem estamos em guerra, desejo-vos uma boa guerra, e limpa.
 

DeletedUser12677

Guest
Juntar todas essas Tribos (certeza que nao precisam de mais?) para atacarem a -OM- é no minimo surrealista ---

no entanto, pelo que conheço de alguns elementos principalmente da FEL , ate que seria giro ... era da maneira que teriamos alguem que desse luta , pois nestas em que estamos metidos francamente tem sido uma desilusão , nao valem nada (salvo uma ou outra excepçao)

ja estou(amos) fartos de "bater em ceguinhos" .... ao principio muito bla,bla , somos os maiores e depois e ve-los a sair das Tribos (ou a serem expulsos), a mudar para outras, etç etç

quer queiram quer nao, a -OM- principalmente pelo que tem demonstrado tanto na sua maneira de ser orientada, e consequentemente nos seus resultados mete afliçao a muita gente e poe o Mundo 20 em panico ...

Ao Diabinho Verde so lhe desejo as melhoras no tratamento em que andas ... (nao vejo outra razão para tal ideia)

Nunca mais começa o 3º coordenado ... eheheh ..................................................................................................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19177

Guest
a -OM- é e claramente será ainda durante muito tempo o rolo compressor do mundo 20:) em todas as fronteiras que têm só vejo as pintinhas de aldeias conquistadas.

As unicas tribos da liste que dariam luta seriam a F.E.L e a SHOW e mesmo essas teriam a vida dificil para derrotar a -OM- que até agora tem provado muito no ataque, e espero que um dia, possamos ver o que valem na defesa
 

DeletedUser31490

Guest
a -OM- é e claramente será ainda durante muito tempo o rolo compressor do mundo 20:) em todas as fronteiras que têm só vejo as pintinhas de aldeias conquistadas.

As unicas tribos da liste que dariam luta seriam a F.E.L e a SHOW e mesmo essas teriam a vida dificil para derrotar a -OM- que até agora tem provado muito no ataque, e espero que um dia, possamos ver o que valem na defesa

Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
4 Os Mercenários 24,10 Mio.
 

DeletedUser17787

Guest
ranking tribos

62 -GTI- 1.689.257 1.689.257 17 99.368 236 7.158

lllooolll para quem em 3 frentes de ataque conquistou em 5 dias 506 aldeias, para estas 236, nem vale a pena coordenado... deixem o FE peguem nas armaduras e machados e bora la aniquilar uns crentes...
 

DeletedUser33142

Guest
Juntar todas essas Tribos (certeza que nao precisam de mais?) para atacarem a -OM- é no minimo surrealista ---

no entanto, pelo que conheço de alguns elementos principalmente da FEL , ate que seria giro ... era da maneira que teriamos alguem que desse luta , pois nestas em que estamos metidos francamente tem sido uma desilusão , nao valem nada (salvo uma ou outra excepçao)

ja estou(amos) fartos de "bater em ceguinhos" .... ao principio muito bla,bla , somos os maiores e depois e ve-los a sair das Tribos (ou a serem expulsos), a mudar para outras, etç etç

quer queiram quer nao, a -OM- principalmente pelo que tem demonstrado tanto na sua maneira de ser orientada, e consequentemente nos seus resultados mete afliçao a muita gente e poe o Mundo 20 em panico ...

Ao Diabinho Verde so lhe desejo as melhoras no tratamento em que andas ... (nao vejo outra razão para tal ideia)

Nunca mais começa o 3º coordenado ... eheheh ..................................................................................................

A guerra que todos esperam e que para mim sera a melhor luta que o mundo 20 podera ver por enquanto...estao juntos vem que podia se efectuada a declaraçao de guerra F.E.L vs -OM-.

Quanto a guerra que falamos uma guerra que ja tem ganho um lado e uma guerra que nao exigiu muito a -OM- pois nao se preocupou muito a fazer coordenados..foi fazendo ocasionalmente ao contrario do que se fosse uma grande tribo.
 

DeletedUser

Guest
Se convidarem a PAIN!! nós entramos.

P.S- Por curiosidade fui ver quanto tempo é que demorava um nuke a chegar, 174 horas até uma aldeia do Smurf :D Com nobres aparece a famosa mensagem "Os Nobres podem viajar o máximo de 116:40 horas"
:rolleyes:

Por isso já sabem se nos mandarem mensagem só ajudamos com nukes lol.
 

DeletedUser

Guest
A guerra que todos esperam e que para mim sera a melhor luta que o mundo 20 podera ver por enquanto...estao juntos vem que podia se efectuada a declaraçao de guerra F.E.L vs -OM-.

Quanto a guerra que falamos uma guerra que ja tem ganho um lado e uma guerra que nao exigiu muito a -OM- pois nao se preocupou muito a fazer coordenados..foi fazendo ocasionalmente ao contrario do que se fosse uma grande tribo.



Nao ligues o smurf,bolas o homem tem tido uma trabalheira em planear mega coordenados e vem para aqui um artista dizer que ainda nao o fizemos:confused:
quem nao sabe é como quem nao vê.
 

DeletedUser31490

Guest
A guerra que todos esperam e que para mim sera a melhor luta que o mundo 20 podera ver por enquanto...estao juntos vem que podia se efectuada a declaraçao de guerra F.E.L vs -OM-.

Quanto a guerra que falamos uma guerra que ja tem ganho um lado e uma guerra que nao exigiu muito a -OM- pois nao se preocupou muito a fazer coordenados..foi fazendo ocasionalmente ao contrario do que se fosse uma grande tribo.

HAHAHAHAHAHAHA
Percebes alguma coisa de estratégia?!
Já vi que não, também não vou ser eu que te vou dar explicações...
Ainda bem que não fazemos coordenados como tu dizes... :D se com estes " ataques ocasionais " numa semana roubamos 506 aldeias nem quero imaginar como será um coordenado... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo