Guerra PaPa x L.E

  • Iniciador do tópico MORBIDUS1
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia ou Boa tarde... ja que, uns certos players, inteligentes de uma certa tribo nos Declarou Guerra que seja então...

Vamos pra cima...

Como ja foi dito em MPs, não somos qualquer tipo de players...
Se preparem, escondam vossas mulheres, por que vamos começar a arrancar alguns membros...

não existe paz, pra vocês, não existirá piedade, somente sangue vossos em nossas armas...

Sem Mais
:cool::p
 

DeletedUser

Guest
e ja existe desenvolvimentos... ou inda anda tudo nos quarteis? xD
 

DeletedUser

Guest
e ja existe desenvolvimentos... ou inda anda tudo nos quarteis? xD

estamos nos dois patamares, começaram alguns ataques e ja estamos na fase final de estudos...

ou seja a coisa vai ficar feia pro lado deles... como ja disse uma vez...

jogo TW a muitos anos, e sei bem como isso tudo funciona, principalmente no que se diz respeito a novos mundos e suas estratégias,
bem como crescimento, tanto que quando postei nesse forum eu era o único do K24 de minha tribo, hj somos Top no K24, graças a um
trabalho bem desenvolvido, não adianta só ter pontos em Tribos mas sim qualidade... e isso graças a Deus estamos com sorte...

ja começou a se mexer no stats de guerra por aqui, eu ja levei um atk fake...

adoro isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:p

se quiserem colocar algo a título de mapas ja podem iniciar...

sem mais
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior q é mesmo uma guerra sem nobres só tropa q vai e volta...

e sim ja existe relatórios... poucos ainda timido...

mas uma coisa interessante é q não fomos nós q declaramos essa guerra, mas sim os inteligentes da tribo L.E...

ou seja lamentável mas pelo desenvolvimento das coisas acredito q logo teremos algo de novidade agora infelismente é um cabo de guerra
sem percas de aldeias... na verdade é um tipo de guerra, q se pode dizer NOOBs com todas as letras...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas fazer o que né... vejamos quem aguenta mais esse cabo de guerra q não nos servirá de nada... a não ser atrapalhar alguns e fazer com que outros façam mais tropas...

:p
 

DeletedUser

Guest
mas fazer o que né... vejamos quem aguenta mais esse cabo de guerra q não nos servirá de nada... a não ser atrapalhar alguns e fazer com que outros façam mais tropas...

E seguidamente as percam ao atacar, e que voltem a fazer, e que voltem a perder com os ataques, ou seja, vão andar prai a perder tempo a brincar a fazer tropinhas quando podiam tentar sprintar para ver se ainda conseguem chegar a media mundial... É só mais um atraso de vida (; Eu cometi o mesmo erro neste mundo já (;
 

DeletedUser

Guest
A pois... é isso q eu acho OD nessa fase só serve pra entulhar ao invés de ser útil...:confused:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vamos lá né fazer o que...

E seguidamente as percam ao atacar, e que voltem a fazer, e que voltem a perder com os ataques, ou seja, vão andar prai a perder tempo a brincar a fazer tropinhas quando podiam tentar sprintar para ver se ainda conseguem chegar a media mundial... É só mais um atraso de vida (; Eu cometi o mesmo erro neste mundo já (;

pior q é verdade... mas vamos aguardar os resultados disso tudo ai... e vejamos quanto tempo isso vai durar, sabes do pior no final de contas ambas as tribos serão engolidas, por quem não esta em guerra inútil, por que esses que não estão em guerras inúteis estão a fazer tropas e evoluir suas aldeias, resultado...

ja sabem né...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E que tal se fosses ás estatisticas de guerra e colocasses aqui essa informação para vermos quem é que afinal sabe andar em guerra?
 

DeletedUser

Guest
Ou seja... eles estão a atacar e vocês a defender,além de que eles já derrotaram muito mais unidades que vocês, o que significa que estão a perder.
 

DeletedUser

Guest
Ou seja... eles estão a atacar e vocês a defender,além de que eles já derrotaram muito mais unidades que vocês, o que significa que estão a perder.

na verdade não... pois estavamos esperando os comandos deles... para verificar alguns alvos, ja estipulados, como pode ver até agora eles só perdem tropas... ao contrário de nós, mesmo pq muitos deles ainda não tem tropas de atks suficientes... resultado...

ja sabes né...:p

Terminou essa guerra

favor encerrar esse tópico sem mais
parabêns a todos q nos ajudaram nessa guerra NOOB... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica o meu muito obrigado aqui esta...
http://img190.imageshack.us/img190/6906/finalmv.gif
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo