Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Bom Dia Comunidade,

Ainda não escrevi neste forúm, venho aqui informar que está aberta a Guerra PAX Vs Velha Guarda.

A Velha Guarda montou o circo na sexta-feira, começou a atacar e agora que falta 1 Hora para os Nobres Chegarem apresentou-nos uma declaração de Guerra, atitude nobre, bem ao estilo dos seus membros:



A tribo está agora em guerra com Velha Guarda!

Nome da guerra: Let's play a war!

Declaração:
Bom dia!

Para combater o mundo soberbo das megas fusões e para alegrar o mundo cor-de-rosa em que certas tribos adoram permanecer, a Velha Guarda vem por este meio e antecipando qualquer novo pedido de fusão, declarar guerra à tribo Pax aka arrobinhas.

Que seja uma boa guerra e acima de tudo divertida para ambos os lados.

Cumprimentos



Siga então para a guerra, provavelmente ainda nos vão pedir fusão.

Assim que a fusão seja feita, o Forum Externo será informado.

Também podem colar aí as estatisticas, valem o que valem, e servem para alimentar a Bazófia do FE.

Cumprimentos:

SonoLS
 

DeletedUser

Guest
Esta vai ser uma guerra de titãs.

Boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser20245

Guest
Boa guerra e que ganhe a melhor. Agora qual é, acho que ninguém pode adivinhar.

E claro, esperemos que não acabe em fusão tais como as 2 anteriores. ;)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente! Temos uma guerra que vale a pena ver, desejo boa sorte a ambas tenho preferência pela PAX visto ter la alguns amigos, penso que a PAX vai levar a melhor pois tem uma excelente tribo com bons jogadores, se bem que por vezes isso não chega mas vamos aguardar.


Boas conquistas.
 

DeletedUser39153

Guest
Era inevitável esta guerra.
Que seja uma guerra com Fair Play acima de tudo!

PS: Por falar em nobreza, é pena terem começado a expulsar membros que ja perderam aldeias esta manhã.
Não digo que essa seja a imagem de todos os PAXIANOS pois nem conheço a maior parte!
Sigaaaaa!!!

PS2: Não é a 1. a recordista de fusões deste Mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sera que vamos assistir a mais uma fusao?

nao percam o proximo episodeo, porque nos tambem nao. :D
 

DeletedUser42691

Guest
FINALMENTE uma guerra digna desse nome!

Até porque tenho a certeza, seja qual for o desenrolar dos acontecimentos, a 1. não aceitará fusão (seja vencedora ou vencida).

Quanto a previsões, aposto forte na 1. para vencer esta guerra. Isto, por causa das mariquices da PAX nas últimas guerras. Podem dizer que foi estratégia, mas uma coisa é certa. Quando temos a certeza que a guerra está do nosso lado não damos o braço a torcer. Que foi o que aconteceu.

De qualquer forma, boa sorte a ambas.
 

DeletedUser41313

Guest
Uma boa guerra, os dis lados irão fazer grandes estragos, eu não vou apostar em nenhuma tribo porque são as duas umas tribos impecáveis, uns TITÃNS! :eek:

eu aposto no Touch my llama para conquistar mais aldeias ;)
 

DeletedUser20066

Guest
Bom dia comunidade do tw e do m28 em especial!
Aqui está uma das guerras mais esperadas deste mundo 28.
Que seja uma boa guerra, bem disputado e divertida.

Siga então para a guerra, provavelmente ainda nos vão pedir fusão.

Assim que a fusão seja feita, o Forum Externo será informado.

SonoLS

Caso não tenhas percebido, a declaração de guerra vem mesmo no sentido oposto, mesmo sabendo que é difícil de aceitar tal facto. Vamos primeiro jogar a este jogo de Guerra e que ganhe a melhor tribo.

kenzo
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Duas das melhores tribos deste mundo entram hoje em guerra com um único propósito: vencer.

Agora e o seguinte, vamos ver se não jogamos esta guerra aqui no fórum e jogamos apenas lá dentro. Sem bocas, sem foleirices escusadas do tipo "expulsaram porque estava a ser conquistado", nada disso. Vamos mas é jogar que é para isso que estamos neste jogo!

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17620

Guest
Lado 1:
Tribos: PAX
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,973
Lado 2: 16,049
Diferença: 11,076

chart
 

DeletedUser

Guest
Em frente velhos!

O país das maravilhas acabou para os meninos da PAX, vamos agora ver o que valem :)

Que seja uma boa guerra..
 

DeletedUser29827

Guest
Em frente velhos!

O país das maravilhas acabou para os meninos da PAX, vamos agora ver o que valem :)

Que seja uma boa guerra..


Acho que jé tens nobres mortos.

Vai ver os relatórios.

Alguma devem levar, com tudo preparadinho, ficavam muito mal vistos se não levassem uma aldeiazinha.

Tem aí muitos membros isolados, aproveitem-se deles, sempre fizeram isso bem.

Já agora, a Pax travou duas guerras e fez 2 fusões. Pelas informações no FE, esta é a 1º guerra da velha guarda, aliás, vocês prepararam isso desde o inicio, fizeram as alianças certas, entraram na altura correcta, e tiveram um K maravilhoso, era só amigos, e 10 barbaras no 7x7. Nesse aspecto dou-vos valor, foram mais inteligentes que nós.

Numa fase inicial, em que a media é de 8 aldeias, mandar nobres a 20 e 30 horas não me parece uma boa solução, mas vocês estavam cheios de pressa.

O mundo não acaba hoje, nem sequer para a semana acaba.

A todos os que aí estão um bem-haja, e sem ressentimentos, como disse o Kenzo, isto jogasse lá dentro.

Cumprimentos,

SonoLS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Tas a mostrar uma certeza tristeza sonols

Força 1.
Uma coisa eu sei, nesta guerra a PAX nao faz fusao com o adversario
 

DeletedUser12165

Guest
Nas stats talvez acrescentar os nomes dos membros expulsos para não figurarem nas estatísticas! Não sei o porquê de o fazerem, só mostra que ligam muito as stats!

Boa guerra a ambos. E que ganhe a 1. que tenho um carinho especial por eles.

Força.
 

DeletedUser31059

Guest
Não liguem ás estatisticas.
As aldeias são nossas , estando ou nao presentes nos stats , o avanço foi feito ,e o território ocupado.
As estatisticas são apenas uma maneira de manter o pessoal de fora atualizado ,nós , lá dentro sabemos o que fazemos.


Dito isto ,desejo boa sorte a minha 1. , e creio que iremos levar a melhor ,apesar de ser uma guerra com qualidade de parte a parte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo