Guerra pelo K36 | Crazy! vs =PP=

  • Iniciador do tópico DeletedUser31021
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31021

Guest
Todo o mundo já deve ter reparado na guerra que se está a aproximar pela posse do K36 .

Parece que vai haver fogo entre essas duas Crazy! e =PP=

Algum dos lideres tem algo a dizer ?


Desde já o meu voto para a Crazy! , pois a outra é tribo de mass recruit, da antiga AC-SE ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu como líder da crazy tenho a dizer que esta guerra será ganha muito facilmente e na boa.
 

DeletedUser31021

Guest
E tão a pensar dominar já ou mais lá para a frente ?

Se puderes responder ;) .


É que isto vai para os meus leitores :D
 

DeletedUser

Guest
Vamos dominar já, porque depois começamos a ter muitas aldeias e desistimos ... já uma custa a cuidar neh verdade.
 

DeletedUser8591

Guest
Eu como líder da crazy tenho a dizer que esta guerra será ganha muito facilmente e na boa.

se for com os jogadores que voçes la teem ui ui, deve estar deve... se quiseres eu mostro-te relatórios de ataques de 1 dos teus jogadores llooooll
 

DeletedUser31021

Guest
Sim voces ainda nao fizeram nenhum ataque :S

Considerando que a Hmetal está cada vez mais perto é melhor despacharem-se ;)
 

DeletedUser

Guest
se for com os jogadores que voçes la teem ui ui, deve estar deve... se quiseres eu mostro-te relatórios de ataques de 1 dos teus jogadores llooooll

Temos muita qualidade espaçoso ... está e escondida ainda.

Sim voces ainda nao fizeram nenhum ataque :S

Considerando que a Hmetal está cada vez mais perto é melhor despacharem-se ;)


Sim tens toda a razão, o nosso proximo objectivo sera destruir a HMetal e dominar o k45.
 

DeletedUser30872

Guest
Mais vale dizeres que vais tentar dominar o mundo todo às fatias
 

DeletedUser8591

Guest
Temos muita qualidade espaçoso ... está e escondida ainda.




Sim tens toda a razão, o nosso proximo objectivo sera destruir a HMetal e dominar o k45.

em relaçao a minha qualidade, deve ser 1 pouco melhor do que aquele membro da tua tribo que fez os ataques...

destruir a Hmetal lloooooooll, essa deve ser a melhor piada dos ultimos tempos... ganhem lá essa guerrinha que estao a entrar agora que já nao é mau...
 

DeletedUser

Guest
em relaçao a minha qualidade, deve ser 1 pouco melhor do que aquele membro da tua tribo que fez os ataques...

destruir a Hmetal lloooooooll, essa deve ser a melhor piada dos ultimos tempos... ganhem lá essa guerrinha que estao a entrar agora que já nao é mau...

E a seguir á HMetal ... vamos á SPAM ... prepara-te ;)
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Já estou a ver que vamos ter todos de ter muito cuidado com o - Shut Up - e a sua tribo... :)
Eles parecem ser todos muito bons, são todos jogadores de top. :rolleyes:
 

DeletedUser31021

Guest
E a seguir á HMetal ... vamos á SPAM ... prepara-te ;)


Já traças-te a história toda ;)

Mas eu vejo as coisas de outra maneira .

1º Fundem-se á =PP= .
2º Perdem para a Hmetal .

É só a minha opiniao .


PS: Nao façam SPAM, nem se insultem ;)
 

DeletedUser8591

Guest
E a seguir á HMetal ... vamos á SPAM ... prepara-te ;)

ui olha até já estou a tremer e tudo lloooooll... a tua tribo no K54 nem durava 1 mes quanto mais estes 2 meses que ja dura o PT19... para a tua tribo ser comparada a SPAM e ganhar a SPAM ainda tem de comer muita fruta...
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Eu, muito sinceramente, acho a tribo do Shut Up muito melhor do que a spam.:cool:
 

DeletedUser

Guest
ui olha até já estou a tremer e tudo lloooooll... a tua tribo no K54 nem durava 1 mes quanto mais estes 2 meses que ja dura o PT19... para a tua tribo ser comparada a SPAM e ganhar a SPAM ainda tem de comer muita fruta...

Aposto todo o meu dinheiro na tribo do Shut Up.
 

DeletedUser

Guest
ui olha até já estou a tremer e tudo lloooooll... a tua tribo no K54 nem durava 1 mes quanto mais estes 2 meses que ja dura o PT19... para a tua tribo ser comparada a SPAM e ganhar a SPAM ainda tem de comer muita fruta...

Shut up espaçoso, não digas asneiras rapaz, sabes muito bem que vamos acabar por dominar o K54.
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Shut Up posso ir para a tua tribo?? :confused:
Eu quero estar entre os melhores!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Venho desta forma solicitar por favor que evitem Spam desnecessário, mantenham-se ao máximo dentro do tema em questão para se ser evitado o fecho do Tópico.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo