Guerra pelo K36 | =PP= & TARGET vs K36

  • Iniciador do tópico DeletedUser31021
  • Data de início

DeletedUser31021

Guest
Boas comunidade !
Venho-vos notificar de mais uma guerra .

Desta vez pelo dominio do K36 ..

Vai ser:
TARGET ( Na qual eu nao destaco nenhum jogador em particular )

=PP= ( Na qual destaco Shimasu, Danielcol7 )

vs

K36 ( na qual destaco Dlima, -RODRIGOz e Darkdragon2000 )


Estatisticas :

Side 1:
Tribes: TARGET, =PP=
Side 2:
Tribes: K36

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7,666
Diferença: 7,666

chart




A guerra so começou hoje por isso as estatisticas ainda estao um pouco baixas ;)

 

DeletedUser19215

Guest
Acredito numa vitoria da K36.

Mas guerra é guerra, nunca se sabe :)
 

DeletedUser17336

Guest
Venho aqui na qualidade de humildade, para desejar boa sorte a ambas as tribos. Um grande abraço !
 

DeletedUser

Guest
Sobre essa guerra so digo uma coisa por acaso nao estou ja na =PP= mas acho bonito que o gajo que fundou a =PP= ser o mesmo que fundou a K36 e que no dia a seguir ou uns dias depois abandona a tribo assim sem mais nem menos e com uma explicaçao farrapada de que iria voltar mas queria ver uma coisa e agora cria outra tribo onde mais de metade eram da =PP=.

Com isto quero dizer que a =PP= ja nao existe e acho mesmo que essa guerra vai ser entre a Target e a K36, ao qual eu penso que o favoritismo é para a K36.
Acho mesmo que os melhores jogadores estao na K36 em relaçao a target quanto a outras tribos a K36 ainda tem de aprender muito, mesmo tendo alguns membros da Sei.la do mundo 16 ainda tem de aprender muito mas isso é como todos nos; todos nos andamos a aprender dia a dia coisas novas.
 

DeletedUser

Guest
LOL

Nem todos ! :p

Não há nn's report's nem stats frescas ?

Que tou com calor xDDD
 

DeletedUser30788

Guest
Sobre essa guerra so digo uma coisa por acaso nao estou ja na =PP= mas acho bonito que o gajo que fundou a =PP= ser o mesmo que fundou a K36 e que no dia a seguir ou uns dias depois abandona a tribo assim sem mais nem menos e com uma explicaçao farrapada de que iria voltar mas queria ver uma coisa e agora cria outra tribo onde mais de metade eram da =PP=.

Com isto quero dizer que a =PP= ja nao existe e acho mesmo que essa guerra vai ser entre a Target e a K36, ao qual eu penso que o favoritismo é para a K36.
Acho mesmo que os melhores jogadores estao na K36 em relaçao a target quanto a outras tribos a K36 ainda tem de aprender muito, mesmo tendo alguns membros da Sei.la do mundo 16 ainda tem de aprender muito mas isso é como todos nos; todos nos andamos a aprender dia a dia coisas novas.

Bem relativamente ao que tu disseste, só te posso dizer que aprendemos muito com a =PP= !
Mas tambem digo-te outra, se a admnistração da tribo tivesse sido mais competente, acredita que nao tinha sido criada outra tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem relativamente ao que tu disseste, só te posso dizer que aprendemos muito com a =PP= !
Mas tambem digo-te outra, se a admnistração da tribo tivesse sido mais competente, acredita que nao tinha sido criada outra tribo ;)

De facto aprendeu-se sempre algo com a =PP=, eu tinha tratado da diplomacia com a Target, e tinha com eles como aliados e se essa aliança se tivesse mantido talvez a =PP=, tivesse vingado como tribo pois nós as duas juntas poderiamos fazer coisas engraçadas no K36, e assim vingar contra a tribo que foi criada pelo fundador da tribo K36, e que declarou guerra á =PP=.
 

DeletedUser

Guest
Bem gostei de saber que a minha Tribo já estava oficialmente em guerra sendo eu um dos lider's mas pá isso é só um pormenor mais nada!

E já é uma disputa fraca sendo a minha tribo recente com também a k36 e muitos dos meus jogadores fracos! Mas vamos dar o nosso melhor com uma boa estratégia e bom fairplay!

Ja agora uma mensagem a avisar que ja tinham postado guerra aqui! Oh batechapas envez das actualizações acerca da posição da tribo devias ter dito a guerra... só um pormenor nada de importante!

Cumps!
 

DeletedUser29604

Guest
Ola

Eu vou apoiar o darkdragon1000, em tudo e meu primo e terei muito gosto em ajuda lo, e digo vos neste momento, a pp e a outra nao tem tropas nenhumas a k36 ta cheia delas

Boa sorte k36
 

DeletedUser30788

Guest
Actualizando .
Com a =PP= ja derrotada :)


Side 1:
Tribes: =NNC=
Side 2:
Tribes: =PP=, TARGET, GR-A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 3
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84,649
Lado 2: 8,764
Diferença: 75,885

chart


 

DeletedUser29604

Guest
Ola

Caros amigos, agora eu como tinha desistido, e o meu amigo darkdragon1000

Obrigou me a vir, vim para esta tribo e vos garanto a guerra ta ganha, ainda passo a citar seremos top5
 
Topo