GUERRA: |PS| & «PS» K35 vs |IK| & |IT| K45

  • Iniciador do tópico lmab
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Engracado que nao sao tantas assim........

Pelo menos que eu saiba.....

aonde e que voces conquistaram 14 aldeias a ik e it?

se não são tantas assim tens de falar com o suporte porque o TWstats está com problemas...
 

DeletedUser

Guest
Mais uma familia

É pena...

[NTC]
|NTC|

Parece que em vez de guerra temos uma união. Desculpem-me a frontalidade e não levem a mal mas face ao que se tem passado neste M10 nos ultimos dias, isto é só rir...realmente, e como diz o nome da vossa familia (New Tribal Concept), isto é um novo conceito de Tribal...é o Tribal Love - make love and families...not war :D

Como disse quando abri este post...é pena.;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
boas...
é sempre bom saber que ha atentos...
é verdade que nos unimos...
a guerra aconteçeu, e foi rapida... demasiado até...
aproveitá-mos essa situação para uma muito boa filtragem nas tribos... estão mais selectas...
ainda não tinha vindo aqui comentar mas já estamos mesmo no fim da restruturação das tribos... não é mais uma familia... neste momento ainda existe uma 3ª tribo por motivos de auxilio na selecção de membros... espero que desapareça brevemente...

de qualquer maneira de quem participou na guerra das duas partes foram excelentes... muito bom mesmo...
quem não participou, hoje não pertençe ao nosso projecto...
 

DeletedUser

Guest
imab, deixa ver se percebi...vocês têm actualmente 3 tribos...e vão ficar só com uma? Vão colocar de lado os membros que não participaram na guerra e ficar só com os outros?

Para não ser uma familia teria de ter apenas uma tribo e pelo que percebi vocês vão ficar com duas...uma onde vão colocar os mais fortes e outra onde vão colocar os mais fracos...será isso?

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
quase...
mas não fica longe disso...
a ideia inicial era mesmo a de uma só tribo... mas não se vai desperdiçar membros de valor e que já o demonstraram só porque se tem de reduzir as tribos...
nunca considerei um conjunto de duas tribos uma familia... a meu ver as ditas familias agregam várias tribos (mais de duas) espalhadas por muitos K´s..
são 2 tribos sim (neste momento ainda 3) mas não trabalham independentes dentro de cada K...
a meu ver tem um bom futuro...
a minha aposta fica mesmo nelas...
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo