Guerra PT vs ES [Declarada antes do Mundo abrir]

DeletedUser

Guest
Boas Camaradas ....

Como alguns devem saber, fomos dar uns toques antes do PT24 abrir, até ao ES 13 , que abriu a pouco tempo também. E por sermos "Tugas" , os Espanhóis estavam com muita lábia. Como lá era apenas temporário e para conhecer a nova versão do TribalWars , desafiamos os Espanhois e formarem uma tribo no PT24 .

Aí vem eles .


E aí vêm eles , portanto , podem já contar com uma Guerra "PT - ES" :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


No Espanhol é so noob's entrei 3 semanas depois do es12 abrir fiz um sprint ficaram todos tolos comigo e não acreditavam que tinha full etc etc etc

Eles que venham gostava de os ter junto a mim :)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


No Espanhol é so noob's entrei 3 semanas depois do es12 abrir fiz um sprint ficaram todos tolos comigo e não acreditavam que tinha full etc etc etc

Eles que venham gostava de os ter junto a mim :)

Depois de começarmos e ver-mos a localização deles , é declarar todos os PT guerra LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Depois de começarmos e ver-mos a localização deles , é declarar todos os PT guerra LOOOL

Isso não, so lhes estas a dar mérito, eles no fórum têm sempre coisas a falar de mundos estrangeiros que entram se entrarem aqui vão abrir e nos vamos la gozar xDD
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


No Espanhol é so noob's entrei 3 semanas depois do es12 abrir fiz um sprint ficaram todos tolos comigo e não acreditavam que tinha full etc etc etc

Eles que venham gostava de os ter junto a mim :)

Eles são nossos *-*​
 

DeletedUser

Guest
A idéia em sí é bacana .... guerras entre países

Pena que não tem tribal na Argentina :(
 

DeletedUser37725

Guest
Temos que marcar um dia e vamos todos ao forum ES fazer spam!
 

DeletedUser

Guest
É só ridículo este tópico .

btw , a declarar guerra declaravam a alguem de um servidor melhorzinho .
 

DeletedUser

Guest
Ao menos foi trazer algo de engraçado a este mundo , algo que fique na historia deste mundo.

Outros que nao fazem nada para isto ser mais competitivo ainda "atiram a pedra".
 

DeletedUser

Guest
Que venham!! Isso é bom para o nosso servidor... possivelmente vão comprar premium etc...

Já agora digam-lhes para trazerem a elite e que depois não há desculpas...

Ps: Convidem tambem brasileiros, franceses, ingleses... tudo! :D
 

DeletedUser

Guest
kkk.. adoro espanhois a maioria não saqueiam e fazem defesa, ador farma-los


podem contar com a maioria dos brs contra eles ;)
 

DeletedUser35445

Guest
Eu diria que não é muito justo visto que são + de 10.000 PT's contra cerca de 50 ES's lol
 
Topo