Guerra Quiet! vs Familia CM (CM / CM-A / CM-B)

  • Iniciador do tópico HuckleberryFinn
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
(este tópico não é de leitura obrigatória pelo que não é obrigatório comentarem)


Boa tarde comunidade,

Após ter informado o líder da familia CM e estando ele a par dos motivos da guerra agora anunciada uma vez que foram eles que organizaram um coordenado a um jogador nosso (sem sucesso até ver).

Cabe-me agora, informar a todos vós os que que tenham interesse em tomar conhecimento da mesma e acompanhar a sua evolução.


Como habitual na Quiet! deixamos assinalado o facto com o poster abaixo.

Boa sorte a todos os intervenientes e que ganhe o melhor, tendo eu a expectativa de que seja uma guerra bem disputada por ambas as partes.

Obrigado
HuckFinn


guerraaoscm.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai ser uma Guerra sem nobres por agora.. hehehe
Previsão: Não haverá conquistas, só haverá muitas muralhas e edificios abaixo.. lol :D
 

DeletedUser29743

Guest
Deve ser uma guerra para ir Durando já temos vários jogadores quase com academia e naquele Kontinente ! =)
Por isso em breve já deve haver, pra i daqui a 1 semana
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que não haja nobres, não deixa de ser interessante, pois a Quiet! tem uma qualidade enorme.
Não conheço a outra tribo, mas pode ser que dê luta! :)

Torço pela Quiet!
Mas boa sorte a ambas ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser29604

Guest
Para informação de todos membros,
Já há academia :)
E para Avisar a mim só falta mesmo o ferreiro :D
Patos comemos no MaC'Donalds

Continuação de bom jogo comunidade
 

DeletedUser29743

Guest
Para informação de todos membros,
Já há academia :)
E para Avisar a mim só falta mesmo o ferreiro :D
Patos comemos no MaC'Donalds

Continuação de bom jogo comunidade

Sim eu sei que já há :) Em breve dominaremos o K54 e o K55 depois vamos aos outros :)
 

DeletedUser29604

Guest
Não demorará muito até vermos as academias da school :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
fogo...
nao tenho nenhum CM a minha beira :(
CM recrutem ai no meu 15x15... jogadores com bons pontos e sem tropas nao faltam :D (para nao condizer a tradiçao da vossa tribo claro)
 

DeletedUser

Guest

:) com ataques desses finalmente percebo o nome deles... cavaleiros da morte é 1 nome que faz justiça ao seu potencial. vai tudo para a morte. :D

fase muito prematura para guerras, especialmente guerras apresentadas com todo este "glamour" aqui no F.E., mas sendo o KC, já é normal e ao menos sempre anima este mundo.

Resta esperar para ver se o percurso da Quiet será igual a tantos outros já referidos noutros tópicos..
devemos esperar pela próxima declaração de guerra à próxima tribo; pela dissolvência da Quiet daqui a uns dias\semanas quando os objectivos propostos não forem cumpridos; pela criação de uma\duas\três novas tribos? ou será que desta temos tribo até ao fim - tendo em conta que foi apresentada aqui de forma tão "comercial" e "vistosa"?

cumps
 

DeletedUser29743

Guest
:) com ataques desses finalmente percebo o nome deles... cavaleiros da morte é 1 nome que faz justiça ao seu potencial. vai tudo para a morte. :D

fase muito prematura para guerras, especialmente guerras apresentadas com todo este "glamour" aqui no F.E., mas sendo o KC, já é normal e ao menos sempre anima este mundo.

Resta esperar para ver se o percurso da Quiet será igual a tantos outros já referidos noutros tópicos..
devemos esperar pela próxima declaração de guerra à próxima tribo; pela dissolvência da Quiet daqui a uns dias\semanas quando os objectivos propostos não forem cumpridos; pela criação de uma\duas\três novas tribos? ou será que desta temos tribo até ao fim - tendo em conta que foi apresentada aqui de forma tão "comercial" e "vistosa"?

cumps

Tanho a certeza que a Quiet! não vai fazer Familia nem vai desistir assim :)

Uma vez Quiet!,sempre Quiet!

Please Be Quiet!, we go conquer !

Sem mais,
dark
 

DeletedUser

Guest
:) com ataques desses finalmente percebo o nome deles... cavaleiros da morte é 1 nome que faz justiça ao seu potencial. vai tudo para a morte. :D

fase muito prematura para guerras, especialmente guerras apresentadas com todo este "glamour" aqui no F.E., mas sendo o KC, já é normal e ao menos sempre anima este mundo.

Resta esperar para ver se o percurso da Quiet será igual a tantos outros já referidos noutros tópicos..
devemos esperar pela próxima declaração de guerra à próxima tribo; pela dissolvência da Quiet daqui a uns dias\semanas quando os objectivos propostos não forem cumpridos; pela criação de uma\duas\três novas tribos? ou será que desta temos tribo até ao fim - tendo em conta que foi apresentada aqui de forma tão "comercial" e "vistosa"?

cumps

100% de acordo :D
 

DeletedUser

Guest
fogo...
nao tenho nenhum CM a minha beira :(
CM recrutem ai no meu 15x15... jogadores com bons pontos e sem tropas nao faltam :D (para nao condizer a tradiçao da vossa tribo claro)

Na área do K65 em que me encontro não há deles,também.

De todo modo,avante Quiet!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo