Guerra R.d.T (Família) vs birlik

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22396

Guest
Boas, venho só aqui deixar o mote para uma nova guerra, clara e transparente para todos. Os motivos, são bastante óbvios e passo a apresentá-los de seguida:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: R.d.T R.d.Ta RL56 RL56a
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 11
Diferença: 80

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 789,554
Lado 2: 100,127
Diferença: 689,427

image.php


Este panorama é sem existir qualquer guerra, o que quer dizer que a birlik nos andava a conquistar aldeias forte e feio. Esperamos muito tempo que alguém nos desse uma satisfação, nunca souberam ser francos connosco e declarar-nos guerra abertamente. Portanto, venho eu, usando dos princípios que defendo, declarar, antes de efectuar ataques massivos, guerra frente a essa tribo.

Só não consigo deixar de apontar para o paradoxo das filosofias que regem a birlik, acho que deviam mudar a vossa descrição, começa a não estar coerente com a realidade.

Que seja uma guerra divertida e transparente (agora) e que vença o melhor. A alguns dos meus amigos que estão do lado de lá, quero ver agora o que vocês valem! Eu vou tentar fazer-vos a vida negra eh eh :p
 

DeletedUser21924

Guest
bem,pode ser que o gatekeeeper mostre as suas capacidades como líder e organise a birlik em esquadrões para tratar das guerras todas,ia ser bonito,a birlik com as aldeias da R.d.T. passava o TOP 1 fácilmente,mas penso que a birlik ainda n mostrou o seu verdadeiro potêncial e esta guerra vai mostrá-lo,forte e feio
quanto aos princípios,discordo e vou discordar sempre do que disseste homemau
 

DeletedUser

Guest
voto na RDT
a birlik cuidado
nos da NOT|NE eramos inimigos deles
e eles sao fortes no ataque e defesa;)

futuramente a birlik sabera que nao e so contra a RDT que ta a lutar
 
Última edição por um moderador:

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
A nossa filosfia é e sempre será eliminar tudo que não esteja a azul...

Salientando que estes atacas só se intensivaram devido ao vosso recrutameto na nossa area( K56 ), sendo assim só temos que conquistar aquilo que é nosso!

E não venhas com a treta de que estamos a atcar as escondidas, porque sabe-se prefeitamente que as intenções da R.d.T é retirarem a birlik deste mundo, desde o dia em que a -?- acabou e foi acolhida a RL56 na vossa familia...

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: R.d.T
Players:

Side 2:
Tribes: birlik
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,260
Lado 2: 2,996
Diferença: 264

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 21
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,661,352
Lado 2: 17,321,020
Diferença: 3,659,668

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,158
Lado 2: 195,173
Diferença: 144,015

image.php


so a RDT vs birlik
 

DeletedUser

Guest
"conquistar aquilo que é nosso"

escolhe melhor as palavras porque vosso só é aquilo que conquistas-tens até ao momento
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
mas esta guerra é a familia R.d.T vs Birlik e as estatisticas so podem contar desde o momento em que a guerra começou ;)

"conquistar aquilo que é nosso"

escolhe melhor as palavras porque vosso só é aquilo que conquistas-tens até ao momento

Nosso é aquilo que nós queremos e o que nós queremos é sem duvida o absolutismo do K56, não á margem para erros e a R.d.T meteu-se no nosso caminho, nós queremos crescer e sendo 50% do K para cada tribo/familia, a unica forma de "nós" crescermos e conquistar as vossas aldeias :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21924

Guest
eu sei que terão trabalho,foi o que eu disse,porque para além de terem a R.d.T. que são uma família de Top pr alguma razão,têm duas guerras que lhes estão a dar muito trabalho,agora axo que existem apenas duas coisas que podem acontecer,ou o gatekeeper e a sua malta explodem e destroem tudo ou a birlik vai abaixo.
Eu prefiro a primeira opção.:D
 

DeletedUser

Guest
Grande guerra

Todos nos sabemos ke ira ser uma grande guerra.

A birlik ta xeia de inimigos, e sim, agora o gatekeeper e ke vai ter de mostrar o seu verdadeiro potencial.

E muita guerra, senao-me engano, a familia NE, a familia CPM, mais a familia R.d.T.

Se nao me enganar a birlik ira em pouco temop.
 

DeletedUser22396

Guest
A nossa filosfia é e sempre será eliminar tudo que não esteja a azul...

Salientando que estes atacas só se intensivaram devido ao vosso recrutameto na nossa area( K56 ), sendo assim só temos que conquistar aquilo que é nosso!

E não venhas com a treta de que estamos a atcar as escondidas, porque sabe-se prefeitamente que as intenções da R.d.T é retirarem a birlik deste mundo, desde o dia em que a -?- acabou e foi acolhida a RL56 na vossa familia...

Boa sorte!

Não fales do que não sabes. Aconcelhava-te a falar com o teu lider, porque ele sabe as razões desse acolhimento. Se assim fosse esta guerra já teria uns meses.

Quanto a você The Revolutionary, acho-o de uma isenção notável, se nem as provas o satisfazem.. fuja dos tribunais, juizes como você é longe!

Voltando ao que interessa, que vença o melhor e deixemos as picardias de lado, até porque eu quero ver-vos concentrados em lutar, assim como os meus membros. Apesar de tudo, espero que todos se divirtam, eu vou fazer por isso. E no final fazemos contas.

Bom jogo
 

DeletedUser21924

Guest
esta guerra é a família R.d.T , n estão a juntar as guerras todas num tópico pois não?
 

DeletedUser

Guest
grande lider o homemau
admiro-te muito como amigo e como lider;)

mas quintas quem te disse que e so a familia RDT
e se nao sabes a familia NOT e familia RDT sao com uma so
por isso se vai a RDT a guerra a NOT tb vai;)
 

DeletedUser21924

Guest
Não fales do que não sabes. Aconcelhava-te a falar com o teu lider, porque ele sabe as razões desse acolhimento. Se assim fosse esta guerra já teria uns meses.

Quanto a você The Revolutionary, acho-o de uma isenção notável, se nem as provas o satisfazem.. fuja dos tribunais, juizes como você é longe!

Voltando ao que interessa, que vença o melhor e deixemos as picardias de lado, até porque eu quero ver-vos concentrados em lutar, assim como os meus membros. Apesar de tudo, espero que todos se divirtam, eu vou fazer por isso. E no final fazemos contas.

Bom jogo

As provas são as seguintes,a birlik tá em 3 guerras,está a ganhar todas.

Agora o gatekeeper tem de coordenar a tribo de modo a continuarem os resultados.

E tenho dito.

grande lider o homemau
admiro-te muito como amigo e como lider;)

mas quintas quem te disse que e so a familia RDT
e se nao sabes a familia NOT e familia RDT sao com uma so
por isso se vai a RDT a guerra a NOT tb vai;)

se assim é têm de mudar o título do tópico e também as estatísticas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
as estatísticas de uma guerra começam a partir do momento em que a guerra foi declarada oficialmente, por parte de uma das tribos, porque até 00:00 10/10/2009 estas tribos não estavam em guerra, logo a birlik não pode estar a ganhar uma guerra que nem sequer tinha começado
 

DeletedUser21924

Guest
as estatísticas de uma guerra começam a partir do momento em que a guerra foi declarada oficialmente, por parte de uma das tribos, porque até 00:00 10/10/2009 estas tribos não estavam em guerra, logo a birlik não pode estar a ganhar uma guerra que nem sequer tinha começado

hm,ok, admito o meu erro, a birlik tem uma certa vantagem,por ter conquistado,antes,mais aldeias à R.d.T do que o contrário.

Serve?

N me venham dizer que n têem pelo menos uma vantagem psicológica de ter conquistado mais aldeias àquelas tribos todas do que o contrário.
 

DeletedUser

Guest
Sera o meu 1º e possivelmente ultimo post neste topico.. Sem querer alimentar picardias e respeitando as vossas palavras quero dizer que nao adianta nada o que têm dito, quem acompanha este mundo sabe muito bem de que lado está a razão (nao e preciso um desenho pa saber que falo da birlik)..

Mas como disse, isto resolve-se dentro do jogo e é la que a minha tribo irá responder... no final veremos quem leva a melhor ;)

Quero aproveitar para desejar uma optima guerra e que proporcione optimos momentos a todos os jogadores..

Tenho dito e vou-me ausentar deste forum, pelo menos em relação a postar

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo