Guerra Relax! vs LOW, LOW2, LOW-E2, «300» e F.VK*

  • Iniciador do tópico DeletedUser22157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois, bem, acho que esse tópico tem razão apra acabar também.


Parabens low, apesar de todas as criticas contra familia ainda cá estão.
 

DeletedUser29046

Guest
Acho que a Relax acaba mesmo antes da guerra acabar! ;)

Devias ter apostado...

O Meo dessistiu e a Relax! caiu primeiro que ele hihihih

Agora já nem o que pensar mérito da War, da F.VK*, da Low, »300« ou até mesmo da Relax! ?

Acho que cad auma contribui mas a liderança da Relax! pôs um ponto final a isso...

Antes disto (antes da War) falava-se que a Relax! ia cair devido á liderança... Adiou isso mas... não foi para sempre e se virem a assinatura do Hugkol Evolution " Mundo 18- Unidade Kontinental", sou amigo dele mas acho que foi um acto que para mim era inesperado e com falta d eesperança... A tribo é dele condusia-a até ao fim...

Acho que se pode fechar isto...

Peço que fechem este tópico


Apesar de concordar em fechar isto...



Tinha que ser a LOW...

Mantêm-se cá Dri ??? mas se vires os Stats, os iniciais já cá não estão, sem contar com dois o Undertaker e o dougmath que para mim só os que se aproveitam de lá... O resto é mass recruit...

O mérito não é deles mas sim no erro dos que lá entraram....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27201

Guest
Devias ter apostado...

O Meo dessistiu e a Relax! caiu primeiro que ele hihihih

Agora já nem o que pensar mérito da War, da F.VK*, da Low, »300« ou até mesmo da Relax! ?

Acho que cad auma contribui mas a liderança da Relax! pôs um ponto final a isso...

Antes disto (antes da War) falava-se que a Relax! ia cair devido á liderança... Adiou isso mas... não foi para sempre e se virem a assinatura do Hugkol Evolution " Mundo 18- Unidade Kontinental", sou amigo dele mas acho que foi um acto que para mim era inesperado e com falta d eesperança... A tribo é dele condusia-a até ao fim...

Acho que se pode fechar isto...


Correcção, a Relax! caiu depois do MEO Fibra. ;)

A WAR! deitou mais abaixo a Relax! do que as outras Tribos nomeadas. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29046

Guest
E Funny o MEO dessistiu ma sainda não foi conquistado logo ainda não caiu ;) A Relax! por outros lado já caiu ;) Mas não tiro o mérito á War! que merece :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
A Relax podia muito bem estar ainda de pé e até dominar o K em que estavam.

A liderança no inicio é que não soube motivar os jogadores e fazer com que eles acreditassem que era possível.

Depois partiram para as guerras como se já tivessem perdido. Se nem eles próprios acreditavam na vitoria, como queriam ganhar?:confused:

O MEO tentou mudar isso, mas pelos vistos não conseguiu.

No entanto a WAR! foi das tribos que mais contribuiu para a desistência da Relax.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30580

Guest
A Relax podia muito bem estar ainda de pé e até dominar o K em que estavam.

A liderança no inicio é que não soube motivar os jogadores e fazer com que eles acreditassem que era possível.

Depois partiram para as guerras como se já tivessem perdido. Se nem eles próprios acreditavam na vitoria, como queriam ganhar?:confused:

O MEO tentou mudar isso, mas pelos vistos não conseguiu.

No entanto a WAR! foi das tribos que mais contribui para a desistência da Relax.

Por agora foste o mais próximo da realidade, mas mesmo assim não foi assim.

Partimos para as guerras e estávamos a dominar cada uma delas com facilidade, mas juntou se a WAR! e começaram a ser inimigos a mais, e não foi só pela WAR! que acabou tudo, foi por serem todas as tribos que já eram e depois ainda a WAR! pois quando é demais é demais, se a WAR fosse a nossa única inimiga esta guerra seria muito longa e sem uma vitória fácil, nem se fossemos nós a ganhar nem que fossem eles.
Mas a realidade é que o fórum da Relax! já andava às moscas há tempos, não havia participação de ninguém e com a desistência de um líder foi a gota de água para a dissolvência da Relax!

Com tudo isto não quero tirar mérito à WAR! pois era uma tribo certamente muito mais unida que a Relax!, mas isto é só para terem um cheirinho da realidade ;)

Edit: a Relax! tinha jogadores para serem top sem dúvida, faltou união e animo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por agora foste o mais próximo da realidade, mas mesmo assim não foi assim.

Partimos para as guerras e estávamos a dominar cada uma delas com facilidade, mas juntou se a WAR! e começaram a ser inimigos a mais, e não foi só pela WAR! que acabou tudo, foi por serem todas as tribos que já eram e depois ainda a WAR! pois quando é demais é demais, se a WAR fosse a nossa única inimiga esta guerra seria muito longa e sem uma vitória fácil, nem se fossemos nós a ganhar nem que fossem eles.
Mas a realidade é que o fórum da Relax! já andava às moscas há tempos, não havia participação de ninguém e com a desistência de um líder foi a gota de água para a dissolvência da Relax!

Com tudo isto não quero tirar mérito à WAR! pois era uma tribo certamente muito mais unida que a Relax!, mas isto é só para terem um cheirinho da realidade ;)

Edit: a Relax! tinha jogadores para serem top sem dúvida, faltou união e animo..

e mais nada.

acho que o somatório é isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo