Guerra Relax! vs LOW, LOW2, LOW-E2, «300» e F.VK*

  • Iniciador do tópico DeletedUser22157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esse noah só fala besteira! :cool:

qndo é que tuh vai vim ter uma aula TW comigo?!?!?!

kkkkkkkkkkkk,cuidado hahaha.

PS:Eu que te ensinei.:cool: não leiia isso :D



voces não sabem o que falam pra dizer a verdade muitos só falam besteiras.

não venho ao F E pois não gosto de espetáculos ao contrario da relax que adora.

só um esclarecimento breve a relax escolhe os membros mais fracos matam 50 lanças e vem aqui pra gritar aos quatro cantos até parece grande coisa.

Agora a verdade quando eles vao ser retaliados TODAS as vezes retiram as tropas, bem esta caracteristica é comum em muitos deles, e a guerra do esconde, esconde.

nossa to adorando este esconde esconde.

Retirar as tropas é uma estrategia,cabe ao jogador decidir se vai retirar ou não,nem Por isso ele é Noob(se retirar) ou um bom jogador(se deixar).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esperava ver relatorios com muito mais tropa. aparentemente concentram-se nas casas
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte.
aposto na Relax!
Boa sorte nisso.
ahaha curti do jtores(Relax!) a ameaçar a pitorrito(-L-) hahaha a dizer que mais 200 pontos e facava com a aldeia dela.
noobice e oque dá :D
 

DeletedUser

Guest

este foi o melhor relatorio até agora penso eu :O


o Meo Fibra esse último é um bocado esquisito -.- primeiro um gajo ataca um da tua tribo com tropas defensivas e ofensivas e consegue limpar a aldeia... pelo menos sobraram 32 CLs + 1 paladino, agora resta saber se o teu estava a defender com as tropas todas ou não xD porque se o teu gajo defendeu com tudo :O
 

DeletedUser22481

Guest
parabéns pela postura da relax! ,vir ao forum e declarar uma guerra tem que ter peito!
boa sorte as duas,e fico a espera das estatísticas !!!!shuahsuahsuahsuauahsa!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo