Guerra - :s vs .....(muitas)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
mostra os ODA's e ODD's simples.. oh wait cabeça não dá para mais :/
 

DeletedUser43419

Guest
Desde quanto é que limpar farms não é benéfico ? rsrsrs
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Nada a ver...Não faço nada disso, vim apresentar, pois guerra é guerra, com ou sem conquistas, o que importa é acabar com o inimigo, e bem jogado, não se perder nada, pelo contrário, até se ganha, se isto é guerra porque não publicar aqui ?

Falas do que não sabes, depois sai besteira...

Enfim...Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Nada a ver...Não faço nada disso, vim apresentar, pois guerra é guerra, com ou sem conquistas, o que importa é acabar com o inimigo, e bem jogado, não se perder nada, pelo contrário, até se ganha, se isto é guerra porque não publicar aqui ?

Falas do que não sabes, depois sai besteira...

Enfim...Cumprimentos a todos.

se todas as tribos que tivessem uma guerrita de nada,viesse por aqui,ja imaginaste os tópicos que seriam? lol
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
se todas as tribos que tivessem uma guerrita de nada,viesse por aqui,ja imaginaste os tópicos que seriam? lol

Alguma regra que assim o proíba ?

Vejo isto tão parado, até dá pena, e uma pessoa vem aqui apresentar algo interessante, pronto temos logo um "zé" a chatear,
 

DeletedUser

Guest
Alguma regra que assim o proíba ?

Vejo isto tão parado, até dá pena, e uma pessoa vem aqui apresentar algo interessante, pronto temos logo um "zé" a chatear,

a mim chateia-me, tenho de apanhar estas pseudo guerras por aqui, isso chateia-me

enfim,fui
 

DeletedUser

Guest
viste-me a gabar ?

vês alguma tribo de top a abrir um tópico aqui porque está em guerra?
isto é mais um tópico só para auto-bajulação porque uma tribo de 12 membros está em guerra com 6 tribos

anda a ganhar farms,e conquistas 0
jogas isto há meses?

aposto que quando são os outros a criar estes tópicos,és dos que vais lá dizer que é muito cedo para guerras :eek:

o no-lifer vai sair,paz ;)


Não Gostas Pias Baixo... Nós Vamos Há Guerra Há Homens Mesmo Tu Não Pareces O Salazar Achas Q Mandas Nisto Tudo! Pode-se Postar Guerras, Se Nós Achamos Uma Guerra Intressante E Queremos Partilhar Postamos. Não Gostas Não Abres O Tópipo E Pias Baixo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo